De acordo com lendas, os deuses tiveram relações íntimas com os seres humanos. Mas se os extraterrestres escolheram mulheres humanas como os seus parceiros sexuais, qual foi a sua motivação? E o que foi o resultado desses encontros muito íntimos?
De acordo com várias fontes, incluindo a mitologia nórdica, mitologia grega e até mesmo a Bíblia, nós temos as histórias dos filhos de Deus, ou deuses reais, de Monte Olimpo ou Valhalla, estariam vindo para a Terra para acasalar com os seres humanos.
De acordo com a Ilíada de Homero, os cidadãos de Esparta eram famosos por seus guerreiros heróicos e suas belas mulheres. Zeus, o deus grego do céu, admirou-se com uma humana chamada Leda.
Uma tarde, enquanto Leda caminhava sozinha em um pomar, Zeus transformou-se em um cisne, envolveu-a nas suas asas poderosas, e fez amor com ela. Só mais tarde Leda percebeu que havia sido engravidada por um deus.
Uma tarde, enquanto Leda caminhava sozinha em um pomar, Zeus transformou-se em um cisne, envolveu-a nas suas asas poderosas, e fez amor com ela. Só mais tarde Leda percebeu que havia sido engravidada por um deus.
Quando você olha para a mitologia grega, e muitas das mitologias de todo o mundo, eles têm estas histórias de deuses descendo do céu, e tendo relações sexuais com esses seres humanos, e, em certo sentido, criar um novo tipo de humano.
Os descendentes desses acasalamentoss foram descritos pelos antigos como semideuses, ou meio-deuses. Semideuses eram seres sobrenaturais híbridos de origem humana e alienígena. Os gregos antigos acreditavam que esses seres eram excepcionais e destinados a realizar feitos extraordinários.
É uma tradição em muitas civilizações que havia certas crianças humanas que de alguma forma não eram humanas, mas de alguma forma tinham uma conexão com as estrelas, a um reino além da Terra.
Algumas dos contos mais antigos de cruzamentos entre deuses e humanos podem ser encontrados em textos hindus antigos.
Nos antigos escritos em sânscrito da Índia, encontramos esta conta: A rainha nomeada Kunti acasalou com um ser celestial, um extraterrestre, que era conhecido como o Deus Sol. O produto deste acasalamento foi Karna, um dos heróis do épico indiano, o Mahabharata.
Talvez o mais famoso é o semideus grego Heracles, o herói, também conhecido como o Hércules. Heracles era metade homem / meio-deus, concebido na união de Zeus e de uma mulher mortal Alcmena nomeado.
zeus-y-hera
zeus-y-hera
Mas nós também achamos isso na Bíblia. O Nephilim eram descendentes dos "filhos de Deus" e as "filhas dos homens" antes do dilúvio.
Uma série de fontes primeiros referem-se aos "filhos do céu" como anjos. Os primeiros tais referências parecem ser nos Manuscritos do Mar Morto, o grego, e da literatura de Enoque, o que sugere que a epístola refere-se implicitamente à paternidade de Nephilim como seres celestiais que vieram à Terra e teve relações sexuais com mulheres.
Estudiosos da pesquisa dominante muitas vezes rejeitam os contos de semideuses como fantasia, mas Teóricos do Antigo Astronauta acreditam que refletem entidades vivas reais. Estes tipos de contos nas antigas tradições de sabedoria têm um equivalente moderno em contas de híbridos alienígenas com terrestres, que faz parte do moderno tipo de abdução alienígena.
É notável que descobrimos, nesses relatórios modernos, equivalentes exatos nas escrituras antigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário