Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

domingo, 30 de novembro de 2014

Sifonagem extraterrestre

Em certas ocasiões tem sido possível ver os tripulantes dos OVNIs valendo-se de maneiras menos exóticas de conseguir água.




Em um caso canadense ocorrido no verão de 1960, um professor de escola ad população de Atikokan, provincia de Ontário, conseguiu falar com uma personagem local cuja reputação tinha sido arruinada pr um encontro inoportuno como o desconhecido. O homem, conhecido como ''velho Hank'', alegava ter ido dar um passeio com sua esposa nas margens do lago Duckbill. Repentinamente um zumbido encheu o ar, o que despertou a curiosidade do casal. Chegaram a ver - de um ponto elevado - um objeto circular de cor verde que repousava na margem do lago enquanto seus tripulantes ''quatro criaturas muito pequenas em roupas verdes'' se dedicavam a pegar água. A mulher dele gritou e as criaturas se refugiaram em seu objeto que partiu e desapareceu nos céus em questão de segundos.

Existe alguma propriedade estranha nos lagos da província de Ontário que os tornem atraentes aos ufonautas? O investigador John Robert Colombo faz menção a uma carta recebida de um empregado da mina Atikokan - o mesmo lugar que o anterior - que depois de desfrutar um bom dia de pesca na baía de Sawbill, viu um objeto estranho a um quarto de milha de distância, descrito como ''em forma de aro e giratório'', recebia serviço por parte de figuras de uns 4 pés de altura e cujas cabeças estavam cobertas de gorros azuis, com a exceção do que levava um de cor vermelha e parecia ser o chefe. Um dos seres portava uma mangueira de cor verde brilhante e parecia estar ''absorvendo o mesmo volume de água que estava descarregando''. Este evento aconteceu em 2 de julho de 1950.

Se um veículo supostamente habilitado a cruzar distâncias siderais se vê obrigado a utilizar mangueiras para lavar seus sistemas internos, ou para abastecer-se de água necessária ao seu motor de fusão, não deve surpreender-no o caso no qual os ufonautas se valem de vasilhas para realizar seu trabalho.

Um caso adicional foi presenciado por Kathy e Gary Malcomb no lago Champlain (estado de Nova York): o casal observou um objeto em forma de disco e que parecia ter uma enorme hélice saindo de sua estrutura; o aparelho aterrissou sobre o lago e quatro criaturas com gorros verdes deixaram cair uma mangueira de plástico verde na água, bombeando-a ao interior da nave ( True Flying Saucers and UFO Quarterly , Winter 1978).

http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/osnis.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário