Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Como Encontrar Planetas no Céu Noturno

O nome "planeta" vem da palavra Grega para "viajante." Os anciões consideraram que os planetas eram os 7 objetos que viam viajando pelo céu: o sol, a lua, Mercúrio, Vênus, Júpiter, Saturno e Marte. Apesar de não aplicarmos mais o termo "planeta" ao sol e à lua, ainda é possível encontrar os outros 5 objetos se souber onde olhar e procurar. Os passos à seguir lhe indicarão como encontrar planetas no céu noturno a olho nu, e quando precisará de binóculos ou telescópio.

  1. Find Planets In The Night Sky Step 1.jpg
    1
    Procure os planetas ao longo da eclíptica. A eclíptica é o caminho que o sol viaja pelo céu. A maioria dos planetas em nosso sistema solar possuem órbitas que são anguladas em não mais que alguns graus, no máximo, da eclíptica, e portanto, irá aparecer à noite dentro de alguns graus do caminho traçado pelo sol durante o dia.
    • Os planetas mudam de posição no céu de acordo com a distância que estão do sol. Mercúrio, o mais perto do sol, muda sua posição na eclíptica diversas vezes por ano, enquanto Saturno, muito mais longe, mantém a mesma posição por um tempo bem maior.
    Anúncio
  2. Find Planets In The Night Sky Step 2.jpg
    2
    Olhe dentro ou perto de uma das constelações do Zodíaco. As 12 constelações do Zodíaco são: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, localizados ao longo da eclíptica. Logo, quando um planeta é visível no céu noturno, ele poderá ser visto dentro ou perto de uma destas constelações.
    • No entanto, nem todas as constelações do Zodíaco são visíveis "de cara" no céu. As constelações de Touro, Gêmeos, Leão, Virgem, Escorpião e Sagitário possuem estrelas brilhantes ou padrões que podem ser reconhecidos; as outras não. Você pode encontrar as constelações menos visíveis do Zodíaco com a assistência de um mapa de estrelas, planisfério, ou um aplicativo de smartphone, como o Google Sky.
  3. Find Planets In The Night Sky Step 3.jpg
    3
    Olhe perto do horizonte e veja se o planeta está mais perto do Sol que a Terra. Enquanto Marte, Júpiter e Saturno podem ser encontrados ao longo da eclíptica, os planetas Mercúrio e Vênus, estando mais perto do Sol que a Terra está, podem ser vistos apenas perto do sol Mercúrio, em particular, pode ser difícil de ser visto, por causa de seu pequeno tamanho e por ser próximo ao sol, enquanto Vênus pode ser visto 1 ou 2 horas antes do nascer do sol ou depois do pôr do sol, dependendo de sua posição em sua órbita.
  4. Find Planets In The Night Sky Step 4.jpg
    4
    Use ferramentas de referência para ajudar em sua pesquisa. Uma efemérides é uma tabela que lista as posições de objetos astronômicos no céu em um horário ou período de tempo. As posições são dadas em 2 coordenadas: ascensão direita, o ângulo a leste do Primeiro Ponto de Áries (equinócio vernal), e a declinação, ângulo norte ou sul em relação ao Equador Celestial. Muitos jornais possuem as posições dos planetas em alguma de suas seções.
    • O site do Observatório Naval dos EUA inclui uma página de consulta dos tempos que objetos astronômicos nascem, se põem e que transitam, para qualquer estado e território americano. Especifique a data de início, o número de dias, o objeto astronômico, e a cidade.

A DIFERENÇA ENTRE : HIERÓGLIFOS / AGROGLIFOS / GEOGLIFOS

Obviamente , cada um desses temas é muito complexo e extenso , deixo aqui apenas um breve resumo de cada um deles :
========================================
HIERÓGLIFOS:

Hieróglifo ou hieroglifo é cada um dos sinais da escrita de antigas civilizações, tais como os egípcios, os hititas, e os maias. Também se aplica, depreciativamente, a qualquer escrita de difícil interpretação, ou que seja enigmática.
A escrita hieroglífica constitui provavelmente o mais antigo sistema organizado de escrita no mundo, e era vocacionada principalmente para inscrições formais nas paredes de templos e túmulos. Com o tempo evoluiu para formas mais simplificadas.
Os hieróglifos foram usados durante um período de 3.500 anos para escrever a antiga língua do povo egípcio.
Existem inscrições desde antes de 3000 a.C. até 24 de Agosto de 394, data aparente da última inscrição hieroglífica, numa parede no templo da ilha de File.
Constituíam uma escrita monumental e religiosa, pois eram usados nas paredes dos templos, túmulos, etc. Existem poucas evidências de outras utilizações.
Durante os mais de três milênios em que foram usados, os egípcios inventaram cerca de 6.900 sinais. Um texto escrito nas épocas dinásticas não continha mais do que 700 sinais, mas no final desta civilização já eram usados milhares de hieróglifos, o que complicava muito a leitura, sendo isso mais um dos fatores que tornavam impraticável o seu uso e levaram ao seu desaparecimento.
========================================
AGROGLIFOS :


São aqueles que possuem características especificas, e muitos mistérios, que são estudadas por vários cientistas de todo o mundo.
São feitos geralmente em plantações de cana , trigo entre outros.
possuem mensagens de uma impressionante complexidade.
São desenhos geométricos de gigantes proporções.No seu interior há grande presença de radiação não explicada.
No interior dos círculos bússolas é relógios não funcionam.
As plantas que foram "afetadas" pelos os círculos tem alteração celular e continuam crescendo mantendo a forma dobrada desde o acontecimento do evento até sua colheita.
Não há nem um indicio de pneus , máquinas e pegadas humanas.
nesse horizonte de eventos , em alguns casos são descritos avistamento de luzes ou esferas próximos ao agroglifo.
========================================
GEOGLIFOS :


Geoglifo é uma grande figura feita no chão , geralmente em morros ou regiões planas. Sua construção pode se dar pela disposição organizada de sedimentos (como pedras, cascalho ou terra), criando um desenho em relevo , ou pela retirada de sedimentos superficiais de modo a expor uma rocha subjacente, criando um relevo negativo. Em ambos os casos a formação da imagem se dá pelo fato de que a região trabalhada se destacará do solo natural do local, formando o desenho.
Entre os mais famosos geoglifos estão as Linhas de Nazca, no Peru.
Essas figuras podem ser desenhadas pela organização de rochas de coloração diferente do solo ao seu redor ou por escavações, provocando um desnível. Algumas atingem um comprimento total de até 250m de uma ponta a outra. São encontrados desenhos geométricos (quadrados, círculos, linhas, espirais e etc...), antropomorfos (formas humanas) e zoomorfos (formas animais)
Os geoglifos que causam maior curiosidade são as figuras feitas por povos antigos.
Dai surgem várias teorias, uma delas é que essas figuras não foram feitas pelo homem, e sim por seres extraterrestres.
Então surgem também várias teorias, entre elas a de que as figuras são realmente feitas para se visualizar do alto, servindo de guia ou referencia para extraterrestres. Outra seria a de que são figuras para devoção ou agradecimento aos deuses (Motivo Religioso) ou simplesmente eram uma manifestação da cultura e da arte dos povos antigos.
GABRIEL ALEXANDRE
G.U.O - GRUPO UFOLÓGICO ÓRION

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CIENTISTA DO SETI DIZ QUE UMA CIVILIZAÇÃO AVANÇADA PODE ESTAR TENTANDO NOS CONTACTAR AGORA



Neste exato momento, uma civilização alienígena extremamente avançada pode estar tentando enviar mensagens aos humanos.
Seria possível que não tenhamos ainda (oficialmente) nos encontrado com nossos vizinhos cósmicos devido à nossa incapacidade de captar seus sinais? De acordo com a Dra. Nathalie Cabrol, alienígenas super inteligentes poderiam estar tentando nos contactar, mas simplesmente não podemos ‘ver’ os seus sinais ainda. É possível que alienígenas super avançados poderiam estar usando um sistema de comunicação mais avançado do que o nosso, e não podemos captar suas mensagens devido a isto. A Dra. Cabrol também acredita que os humanos encontrarão uma exata réplica da Terra em breve.
Cabrol acredita que nas próximas décadas, encontraremos organismos alienígenas simples em lugares próximos da Terra, como também algumas réplicas do nosso planeta em galáxias pelo Universo. Porém, encontrar a vida inteligente não é uma tarefa fácil, principalmente porque nossa visão do Universo é limitada pela nossa tecnologia, já que a nossa civilização ainda é considerada um ‘bebê’ na vizinhança galáctica, comparada com outras super civilizações no cosmos.
Os cientistas acreditam que a vida possa existir em outros lugares do nosso sistema solar. Ganímedes, uma das luas de Júpiter, contém água salgada, um oceano abaixo de sua superfície e poderia ser uma ótima candidata.
“Veja quanto progresso temos feito nos últimos 100 anos”, disse a Dra. Cabrol. “Se há uma civilização lá fora que seja somente 1.000 anos mais velha do que a nossa, quem sabe qual tipo de tecnologia, ou que tipo de processos eles iniciaram para se comunicar conosco. Estamos somente arranhando a superfície aqui. Estamos procurando no Universo a partir do nosso ponto de vista. Tendemos a questionar a forma com que o fazemos. Mas que tipo de processo de pensamento uma civilização alienígena poderia ter, não sabemos realmente.”
Hoje, os cientistas estão procurando por vida extraterrestre na vizinhança cósmica, baseados em escolher sinais potenciais ópticos e de rádio. Este ano, pesquisadores captaram 10 sinais pulsantes extremamente misteriosos, os quais originaram fora do nosso sistema solar. Acredita-se que estes sinais, conhecidos como Pulsos Rápidos de Rádio, seguem um padrão matemático, o que significa que eles poderiam ter originado de civilizações inteligentes. De acordo com especialistas, as medidas de dispersão de todos os 10 pulsos são múltiplos de um único número; 187.5.
Estariam seres extraterrestres avançados tentando se comunicar conosco?
“Isto será, ou uma nova física, como um novo tipo de pulsar, ou, no final, se não pudermos excluir mais nada, um ET“, disse o pesquisador Michael Hippke, do Instituto para Análise de Dados em Neukirchen-Vluyn, Alemanha.
Isto poderia ser de um ET, mas poderia ser algo completamente novo para a ciência, tal como a conhecemos. De qualquer foram, os pesquisadores certamente aprenderão algo novo a partir disto.
A Dra. Cabrol acredita que uma das maneiras possíveis de localizar civilizações alienígenas é através da ‘destruição’ de seu próprio planeta.
“O SETI trabalha, neste momento, com rádio astronomia e ótica. Mas deveríamos considerar também o que uma civilização faz ao seu meio-ambiente à medida que cresce. Somos avançados de uma forma, mas somos uma civilização adolescente. Estamos brincando com brinquedos e tecnologias, mas não conhecemos as regras muito bem ainda. Não estamos em equilíbrio com o nosso meio-ambiente, e este é o problema com a mudança climática. Aqui está uma ligação direta entre ET e mudança climática. Há uma janela no tempo quando você pode esperar que uma civilização obtenha este desequilíbrio, como temos aqui agora. Durante este período, você encontrará assinaturas na atmosfera de um planeta que não deveriam estar lá. Assim podemos procurar por isto também. E este é somente um exemplo.”
n3m3

Crop Circle em Silbury Hill e contato de 3º grau com aliens

Posted by  on 24/09/2015

crop-silburyhill
Seria a região de Silbury Hill algum tipo de Portão Estelar?
 Quando ele chegou à beira do campo, ele ouviu o que ele acredita ser um som não muito diferente da eletricidade estática. 
Este barulho crepitante parecia correr através do campo e da plantação de grãos que estava se movendo suavemente perto de onde o barulho estava se espalhando. 
Ele sentiu o cabelo, e os pelos em seus braços e costas de seu pescoço se arrepiarem. Ele gritou para as figuras que a princípio o ignoraram, não olhando para ele. Quando ele tentou entrar no campo então eles olharam para ele e dai começaram a correr.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Este é o primeiro de uma série de relatórios que abrangem inúmeros casos estranhos, casos esses que vêm acontecendo nessa região de SILBURY HILLdurante muitos anos.
Relatório Número 1 
Parte 1. Pesquisa e relatório: Andrew RussellParte 2. Pesquisa de campo: Andrew Russell, Colin Andrews Dr. Synthia Andrews Busty Taylor Maria Wheatley . Redação, fotografias e gráficos por Colin Andrews. Com nossos agradecimentos também a Dave Haith.
Parte 1
A experiência que se segue tem sido algo que tem tomado muito do meu tempo desde que ocorreu e através das habituais “coincidências que caíram” no meu colo. Através desta experiência e tendo conhecimento de outros fatos que tem ocorrido este ano ou vieram à luz este ano, eu acredito que vamos tomar mais consciencia de eventos paranormais que têm um alto grau de fatos estranhos. Esta experiência narrada a seguir me confirmou que tem havido algum tipo de mudança em muitos desses fenômenos.
crop-silburyhill.01
Desenho de como seriam os três seres vistos pelo policial, perto de Silbury Hill 
Não apenas uma mudança em sua freqüência, mas acredito que uma mudança nas intenções das entidades envolvidas, uma mudança na capacidade dos experimentadores para interagir com esses eventos e mais e maior visibilidade pública  desses fatos. Eu recebi uma chamada de um contato de dentro do escritório da Polícia de Wiltshire. Eu construí alguns contatos amigáveis devido ao meu uso contínuo do meu direito à liberdade de informação (Free Information Act) ao longo do tempo, para extrair informações sobre OVNIs, e este sargento da polícia é um desses contatos.
crop-silburyhill.02
O contato, que não quer ser identificado, estava dirigindo sua viatura e passando por Silbury Hill numa manhã de segunda-feira (no dia 06 de julho de 2009), quando viu três figuras no campo onde depois se viu o Crop Circle.
A princípio, ele pensou que eles eram oficiais forenses, na medida em que eles estavam vestidos com macacões brancos (de peça única). Ele parou seu carro e se aproximou do campo. Todos os três indivíduos eram bem mais altos do que seis pés (1,85 metros) e tinham os cabelos loiros e longos. Eles pareciam estar inspecionando a plantação e/ou o Crop Circle.
Quando ele chegou à beira do campo, ele ouviu o que ele acredita ser um som não muito diferente da eletricidade estática. Este barulho crepitante parecia correr através do campo e da plantação de grãos que estava se movendo suavemente perto de onde o barulho estava se espalhando. Ele sentiu o cabelo, e os pelos em seus braços e costas de seu pescoço se arrepiarem. Ele gritou para as figuras que a princípio o ignoraram, não olhando para ele. Quando ele tentou entrar no campo então eles olharam para ele e dai começaram a correr.
crop-silburyhill.03
Graphics Strict Copyright of Wayne Mason and created for Colin Andrews – Photos Copyright: Colin Andrews.
Gráficos com base em detalhes cedidos à Andrew Russell pelo oficial de polícia. O campo de plantações é o original e o ponto de vista é o mesmo de quando aconteceu o fato. 
Ele disse: “Eles correram mais rápido do que qualquer homem que eu já tenha visto correr antes. Eu não sou nenhum desleixado, mas eles estavam se movendo muito rápido. Eu desviei o olhar deles por um segundo e quando eu voltei a procurá-los eles se foram. Eu, então, fiquei com medo. O barulho, o estranho som ainda estava ao redor, mas eu estava com uma sensação desagradável e então me dirigi para o carro. Pelo resto daquele dia eu tive uma dor de cabeça latejante e persistente que eu não consegui eliminar.
crop-silburyhill.04
Os seres não se pareciam muito diferentes do que os seres que Arthur Shuttlewood também encontrou em Warminster, e a presença da eletricidade estática que corria ao longo do chão foi documentado nestes encontros também. Estes são tempos interessantes …
Após ter percorrido a rota com o oficial várias vezes, várias coisas se tornaram então evidentes: Quando chegamos ao local onde ele estacionou seu carro (ao lado da estrada), ele apontou para onde os seres estavam, de acordo com o oficial um deles estava muito perto do cume da colina, outro estava a poucos metros mais abaixo em uma trilha diferente de trator, e o terceiro estava no meio da pequena elevação.
Então eu fiz a pergunta  de £$64 milhões  sobre o fato de que a formação de Crop Circle não poderia ser vista a partir da estrada. A sua resposta foi de que ele  já “sabia”até mesmo antes da experiência  de que havia um Crop Circle” mais ou menos ali” (ele tinha ouvido algo ser discutido a respeito) e ele “sabia” que tinha sido feito ali mesmo. Ele “sabia” que eles estavam inspecionando o Crop Circle.
Quando questionado sobre como ele “sabia” ele disse que ‘você sabe que dia da semana é X, mas ninguém o disse a você, você não viu um calendário, você só apenas sabe ‘. Será que ele tem algum consciência psíquica (Intuição)? Foi comunicado algo para ele? Este é um homem prático que vê o mundo em preto e branco, na letra da lei, este é um homem cujo testemunho pode prender alguém, na minha humilde opinião ele não é levado para ter vôos de fantasia com conceitos metafísicos.
crop-silburyhill.05
Colin Andrews aponta para o topo do campo onde os seres altos estavam e de onde é possível acessar ao Crop Circle no mesmo campo de plantação de cereais. Copyright: Dra. Synthia Andrews 2009.
Lembrei-me da experiência de Mike Booth de ver alguns objetos “trabalhando” no momento da criação de um Crop Circle em um campo de plantação de cereais e o elemento psíquico dessa experiência. Eu acho que a sua declaração original sobre “desenhos na formação” foi uma generalização baseada em seu conhecimento e que aprendemos mais tarde. 
Eu também acho que se o motivo fosse o de criar uma história no que ele não teria caído neste erro básico, sua história teria parecido mais convincente e melhor aceita.
crop-silburyhill
Nós corremos, eu e o policial, para os símbolos no Crop Circle no topo da colina em alta velocidade. Se dois dos aliens estavam tão perto do cume da colina, quanto da corrida que ele realmente viu? Um deles teria desaparecido quase instantaneamente, pois ele estava perto do topo da colina. Ele diz que foi muito rápido, como se estivesse assistindo a um vídeo ou DVD em modo rápido, com o filme acelerado. Isso teria sido perceptível para o alien mais distante a partir do topo da colina. 
À medida que falava, eu observava os pelos dos braços do oficial se levantarem/arrepiarem na medida em que ele reviveu a experiência em sua mente. Quando perguntei se eles fugiram para fora da sua vista ou apenas desapareceram ele estava inflexível em que eles desapareceram. Ele alegou que ele apenas desviou o olhar por um segundo e reivindica que o ser que foi o mais distante dele não estava perto o suficiente do cume do monte para ele correr para fora de vista tão rápido, apesar de sua rápida movimentação.
crop-silburyhill.05agosto
Este é o desenho do Crop Circle feito na noite de 05 de agosto de 2009, ao lado de Silbury Hill. Ele é relacionado com o cocar de penas Maya de Quetzalcoatl.
Novamente, há um profundo “saber” (um sentimento) de que eles desapareceram. Enquanto estávamos na beira da estrada, ele ficou muito nervoso por causa das pessoas reunidas no estacionamento lotado de Silbury Hill, acredito que esta experiência lhe deixou uma marca mais profunda do que ele imagina. Depois de mostrar-me onde ele tentou entrar no campo nós nos dirigimos para sua casa. Nós dirigimos pela rodovia, e revivemos a sua experiência várias vezes. 
As últimas três vezes eu cronometrei o tempo do percurso, e lhe perguntei sobre quanto tempo cada etapa da experiência teria durado, e nas três viagens que cronometrei tivemos uma discrepância de cinco minutos. Agora, mesmo tendo em conta uma estrada com mais movimento (era o último fim de semana do festival de Jazz de Marlborough) e o silêncio que teria sido na manhã da experiência, os horários não batem e eu acredito que nós temos cinco minutos faltando no tempo. Como um hipnoterapeuta clínico tenho feito um pouco de trabalho com experimentadores ao longo dos anos, então eu tenho muito habilidade em detectar tempo perdido (Missing Time Experience).crop-silburyhill.06.cocar
 A esposa do oficial de polícia também verifica o tempo de sua chegada em casa naquele dia, e que coincide com a minha crença de que há, no mínimo, cinco minutos de tempo faltando. No momento o oficial não deseja explorar este tempo perdido. Após a experiência o policial sofreu o que ele chamou de experiências com poltergeist. Vários itens elétricos começaram a funcionar mal e estranhos batendo à porta da frente. Quando o oficial respondia às batidas na porta não havia ninguém lá fora. O policial sentiu que ele tinha trazido para casa alguma coisa com ele, vários dias após a experiência, ele disse que tinha sentido uma presença dentro de sua casa.
Às vezes, ao caminhar para a cozinha, ele disse que via em seu “olho” da  mente um breve flash de uma imponente figura negra (cerca de 8 pés-2,50 metros) de pé diante dele. Esses tipos de experiências são bastante comuns com testemunhas. Poucos dias depois da experiência que o oficial viveu, sentia que havia pedaços da experiência que lhe vinham à mente, dos quais ele não estava ciente quando elas aconteceram em  primeiro instante. Ele chegou a acreditar que os seres eram idênticos entre si, de forma semelhante a um clone mas também compartilhando uma inteligência, quase como em uma mentalidade de colméia. 
Ele também acredita que esses seres não são responsáveis por esta ou qualquer outro Crop Circle. Ele também passou a afirmar que ele não deveria ter visto o que ele tinha visto, e acredita que este fato lhe foi comunicado na época. Ele não sabe de onde essas novas informações vieram e estes conceitos e pensamentos estão fora do seu quadro habitual de referência da realidade. Estou plenamente convencido de que o oficial teve uma experiência (de contato) naquele dia, e um que não temos explorado como eu acho que com o inusitado movimento dos seres, o tempo perdido e dos fenômenos do tipo poltergeist experimentado por ele após o evento, só para citar alguns, há muito informação adicional para dizer que isso não seria nada.
crop-silburyhill.07
1. Estacionamento de Silbury Hill. 2. As linhas de tráfego de trator, na qual os aliens estavam dentro 3. A rodovia highway 4 e a direção que o policial estava dirigindo seu carro patrulha. Copyright: Colin Andrews 2009.
Eu não acredito que o funcionário da polícia tem o conhecimento para criar esta história com o nível de detalhes que ela tem. Uma rápida olhada na sua estante em sua sala e em seus estudos não revelam nenhum livro que pudesse sugerir um conhecimento ou crença em UFOs, parapsicologia ou  paranormalidade. Seu interesse superficial em Crop Circles vem de uma experiência que sua filha teve e de como os aparecimentos anual de Crop Circle afetam a segurança e o policiamento na área de Wiltshire (aumento do tráfego, os agricultores irados, relatos de danos a plantações, etc). 
Poucos meses após o evento, um residente local surgiu para dizer que ele acreditava que ele viu um carro não muito longe de Marlborough que ele acreditava que poderia ter sido o veículo do policial. Na verdade, ele estava correto, ele foi capaz de descrever exatamente o carro do oficial de polícia que s testemunhou o fato. Isto é importante porque o carro oficial é de uma cor incomum é por isso que ele ficou retido na mente da testemunha. 
Isso confirma o cronograma de tempo e confirma que o oficial estava onde ele disse que estivera. Mais recentemente, o policial envolvido testemunhou mais tarde ter visto um globo laranja no céu, não muito longe de sua casa. Ele estava tendo dificuldade em dormir, que ele afirma que isso é incomum para ele, então ele decidiu se levantar e ir para fora nos fundos de sua casa e fumar um cigarro. 
crop-silburyhill.06.cocar-01
Silbury Hill, no topo à direita e o Crop Circle do Cocar Maya de Quetzalcoatl.
Ele estava em seu jardim o tempo suficiente para acender um cigarro quando viu um grande globo laranja / âmbar a várias centenas de metros a partir do fundo de seu jardim. O globo pairou silenciosamente, começou um movimento muito lento de lado a lado, em seguida, disparou em alta velocidade. Experiências contínuas do oficial mostram que qualquer que seja a origem desses eventos, uma vez que entra na vida alguém, isso parece se tornar uma presença contínua. 
O oficial concordou em princípio em dar uma entrevista com um meio de comunicação importante para a produção de um documentário que irá permitir a comunidade de estudiosos do fenômeno Crop Circle/UFO ouvir e estudar este incidente surpreendente, assim como o policial experimentador em si mesmo. 
Ele também vai mostrar um esboço de artistas forenses dos seres que ele viu. Pouco tempo depois deste evento eu fui contatado por um programador de computador de Londres, que teve uma experiência com um ser alto no parque de estacionamento em Silbury Hill poucas semanas depois da experiência do policial. Ele estacionou ali para descansar um pouco depois de uma visita a um cliente da empresa. 
Ele estava consciente de algo à sua esquerda enquanto se sentava no carro. Uma estranha sensação de um calor espinhoso e como se alguém o estivesse observando. Ele me contou que ele então se virou para testemunhar um “homem estranho” a olhar para ele a partir da borda do parque de estacionamento. O programador alegou que ele era loiro, com um rosto incomum e havia algo “diferente” sobre ele. 
Ele estava vestido em condições normais em suas roupas, mas o programador foi enfático de que havia algo que não “estava muito bem “. Essa foi a última coisa de que o programador pode se lembrar, ele disse que a próxima coisa de que ele sabia/lembrou foi somente uma hora mais tarde, e o homem estranho já havia ido embora. 
crop-silbury301
Vista aérea do topo da colina de Silbury Hill, construída artificialmente. Silbury Hill é um monte artificial pré-histórico situado perto de Avebury no condado Inglês de Wiltshire. É parte do sistema Stonehenge, Avebury e locais associados da UNESCO World Heritage Site . Com 40 metros (131 pés) de altura, Silbury Hill – que faz parte do complexo de monumentos do Período Neolítico, existente em torno de Avebury, que inclui o Anel Avebury e West Kennet Long Barrow – é o monte artificial mais alto feito pelo homem pré-histórico na Europa e um dos maiores do mundo, é similar em tamanho a algumas das menores pirâmides egípcias da Necrópole de Gizé . O seu propósito original, porém, ainda é muito debatido e desconhecido. Vários outros importantes monumentos neolíticos, em Wiltshire sob os cuidados do Patrimônio Histórico Inglês, incluindo os grandes sítios históricos de Marden e Stonehenge, que podem estar culturalmente ou funcionalmente relacionados com Avebury e Silbury Hill.
O programador acredita que ele caiu no sono, mas no contexto de experiências típicas dessa natureza eu não acredito que este seja o caso. Eu ainda estou a investigar este caso e irá atualiza-lo o mais rápido possível. 
Para saber sobre os Maias, ver em:
  1. http://thoth3126.com.br/os-maias/
  2. http://thoth3126.com.br/2012-o-cinturao-de-fotons-e-as-pleiades/
  3. http://thoth3126.com.br/profecia-maia-o-chamado-de-pacal-votan/
  4. http://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-do-planeta-terra/
  5. http://thoth3126.com.br/crop-circle-novo-glifo-menciona-fim-do-tempo/
  6. http://thoth3126.com.br/crop-circle-homem-vitruviano-borboleta/ 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Sinais antigos deixados na Terra pelos aliens

Posted by  on 15/09/2015

AncientAliens
Na Terra são encontrados faróis (sinais) antigos destinados para os alienígenas
No estado indiano de Chhattisgarh foram encontrados desenhos antigos em pedras, que têm pelo menos 10 mil anos.
De acordo com o arqueólogo JR Bhagat, os desenhos encontrados em uma caverna que fica a 130 quilômetros da cidade de Rajpur, retratam as criaturas alienígenas como observadas pelos humanos pré-históricos. As imagens são tão incomuns que o departamento de arqueologia e cultura indiana pretende pedir ajuda na sua investigação para a NASA e para a ISRO (agência de pesquisa espacial indiana).
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Existem muitos sinais, faróis antigos na Terra para orientação dos alienígenas
Por Kirill Gorbatov – Voz da Rússia –  Fonte: http://indian.ruvr.ru/
As hipóteses de que as civilizações extraterrestres já haviam desembarcado no território da Índia antes, existem há muito tempo. As gravuras rupestres descobertas não são a única prova deste tipo. Há fenômenos, cuja natureza até hoje não pode ser explicada pelos cientistas.
aliens-india
Em uma remota e desabitada região na Índia, próxima da fronteira com o Tibete chamada Ladakh (“terra de passagens elevadas”) por exemplo, existe a conhecida Magnetic Hill * (Colina Magnética) localizado a 30 km da cidade de Leh. Segundo as suposições audaciosas de alguns cientistas, inclusive de pesquisadores da NASA,este morro pode ser um dos “faróis” de localização para civilizações extraterrestres.
Neste local é detectada uma radiação eletromagnética muito forte. O Morro Magnético, em Leh não obedece às leis da gravidade, vários experimentos têm demonstrado repetidamente que lá um carro com o motor desligado, consegue subir um trecho íngreme da estrada a uma velocidade de até 20 km/h. Já os pilotos de aviões ao sobrevoarem o local, devem ganhar bastante altitude a fim de evitar que a radiação eletromagnética desabilite os equipamentos de navegação das aeronaves.
Magnetic-hill
Magnetic Hill – Colina Magnética, em Leh não obedece às leis da gravidade conhecidas.
Quase tudo que sabemos sobre o espaço devemos à radiação eletromagnética que se espalha mesmo no vácuo à velocidade da luz, explica um astrofísico russo, doutor em ciências físicas e matemáticas, Vassili Voschinnikov:
“A radiação eletromagnética pode se espalhar sem perder sua força mesmo em distâncias infinitamente longas em uma fração de segundo. Até onde eu sei no nosso planeta existem regiões onde existe tanta radiação que ela pode ser vista do espaço a uma distância de bilhões de anos-luz. Não descarto a possibilidade de que Ladakh possa ser uma dessas regiões”.
Death_Valley_Zabriskie_Point
O Vale da Morte (em inglês: Death Valley) é uma árida depressão localizada ao norte do Deserto de Mojave, nos Estados Unidos, na Califórnia. Estende-se por aproximadamente 225 km, ao longo da fronteira da Califórnia com o estado de Nevada, a aproximadamente 160 km oeste de Las Vegas. O Vale da Morte é famoso por seu clima extremamente quente. A região recebeu esse nome a partir dos perfuradores e garimpeiros durante a Grande Corrida do Ouro da Califórnia em 1849.
O deserto de gelo de Ladakh é uma cópia espelhada do vale da Morte, na Califórnia, Estados Unidos. Tanto o planalto de Ladakh, quanto o Vale da Morte de Califórniaestão situados na mesma latitude, paralela ao Equador. Porém, o Vale da Morte é uma árida depressão localizada a 86 metros abaixo do nível do mar, enquanto o Ladakh sendo o planalto mais alto da Índia fica a uma altitude de 2750 metros acima do nível do mar.
As características climáticas também são completamente opostas. Em 1913, no vale da Morte, foi registrada a temperatura mais alta do mundo, de +56,7°C, enquanto no Ladakh, pelo contrário, todo ano no inverno a temperatura cai até -40°C e isso no clima tropical Indiano!
Ladakh (em rosa), como visto no mapa da Caxemira administrada pela Índia
Ambos os desertos, sendo situados na mesma latitude e possuindo as mesmas propriedades eletromagnéticas porém diferentes características naturais formam um imã gigante, que manda sinais para o espaço, positivos na Califórnia e negativos nos arredores da cidade de Leh.
A hipótese dos cientistas de que esses lugares servem de “faróis” para civilizações extraterrestres surgiram principalmente devido às evidências dos moradores locais. Além de antigas lendas, existem provas mais modernas. Os moradores mais antigos de Ladakh contam a história de uma aterrissagem de um UFO, perto do Mosteiro de Lamayuru, no final da Segunda Guerra.
SONY DSC
O Mosteiro Lamayuru, reconhecido como Tharpa Ling que significa o “lugar de liberdade”; é o mais antigo e um dos maiores mosteiros na região de Ladakh em Jammu e Kashmir. Ele está localizado cerca de 127 km de Leh em uma montanha íngreme entre Bodhkharbu e Kha-la-che. O mosteiro pertence à seita dos Gorros Vermelhos do budismo. No seu auge, o mosteiro abrigava 400 monges, mas hoje em dia existem apenas 50 internos. Cerca de 150 monges residem na vila Lamayuru.
Eles contam que de uma aeronave desconhecida tinham saido alguns anões. Eles não deixaram as pessoas se aproximarem. E o mais curioso nisso tudo é que esta descrição coincide plenamente com os desenhos de pedra encontrados em Chhattisgarh.

* Magnetic Hill é uma colina com força magnética muito forte situada  perto deLeh, em Ladakh, na Índia. A colina é acusado de ter fortes propriedades magnéticas suficiente para puxar carros aclive acima e de forçar a passagem de aeronaves com aumento da sua altitude de voo para escapar da interferência magnética emitida pelo local.
india-pinturas-caverna
No estado indiano de Chhattisgarh foram encontrados desenhos antigos em pedras, que têm pelo menos 10 mil anos. De acordo com o arqueólogo JR Bhagat, os desenhos encontrados em uma caverna que fica a 130 quilômetros da cidade de Raipur, retratam as criaturas alienígenas observadas pelos humanos pré-históricos. 
O “monte magnético” está localizado na estrada nacional Leh-Kargil-Baltik, a cerca de 30 km de Leh, a uma altura de 14.000 pés (cerca de 4257 metros) acima do nível do mar. Por seu lado oriental, corre o sagrado rio Indus (Sindhu em sânscrito), que se origina no Tibete e vai para o Paquistão.
Magnetic-hill.01
Magnetic Hill (Colina Magnética), em Leh não obedece às leis da gravidade conhecidas.
O morro está localizado na estrada nacional Leh-Kargil-Batalik, e faz fronteira com o rio Indus. O Exército indiano mantém um  Gurdwara (uma espécie de templo) da religião sikh perto da colina onde o  Guru Sikh Nanak Dev, o primeiro dos Dez Gurus do Sikhismo, meditou no século 15. Devido tanto a existência do Gurdwara e a colina magnética, a área tornou-se um destino de forte apelo pelo turismo popular.
Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/aksai-chin-criancas-aprendem-a-se-comunicar-com-aliens/
  2. http://thoth3126.com.br/aksai-chin-base-secreta-de-ufos-na-fronteira-da-china-e-india/
  3. http://thoth3126.com.br/china-ex-oficial-do-governo-diz-que-aliens-vivem-entre-nos/
  4. http://thoth3126.com.br/india-governo-em-contato-com-extraterrestres/
  5. http://thoth3126.com.br/nos-descobrimos-bases-alienigenas-na-lua/
  6. http://thoth3126.com.br/espaconavesvimanas-da-antiga-india-baratha/
  7. http://thoth3126.com.br/vimanas-ufos-visitavam-a-india-ha-milenios/
  8. http://thoth3126.com.br/vimana-antigo-20-mil-anos-trem-de-pouso-descoberto/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Curiosidades que você talvez desconheça sobre Nikola Tesla

Curiosidades que voce talvez desconheca sobre Nikola Tesla
 É indiscutível que Nikola Tesla foi um dos gênios mais brilhantes de todos os tempos e que sua contribuição para o avanço tecnológico da humanidade foi gigantesca. Contudo, seu nome é bem menos popular do que o de outras grandes mentes da ciência, como é o caso de Albert Einstein,Isaac Newton e Thomas Edison, por exemplo. Então, que tal fazer justiça a esse homem incrível e conferir sete curiosidades que você talvez desconheça sobre ele?

1 – Ele raramente dormia

Segundo o próprio Tesla, ele dormia apenas duas horas por noite e frequentemente passava mais de dois dias sem pregar os olhos trabalhando em seu laboratório. E essa história parece ter sido confirmada por um dos amigos do cientista, Kenneth Swezey.

2 – Ele tinha memória fotográfica

Tesla tinha a incrível habilidade de memorizar tudo o que lia, o que significa que seu cérebro era uma espécie de biblioteca ambulante repleta de informações que ele podia acessar quando precisava. Aliás, é por esse motivo que Tesla raramente fazia desenhos de suas invenções, lançado mão de sua memória fotográfica.

3 – Ele amava pombos

Não é nenhum segredo que o cientista tinha extrema dificuldade de se relacionar com seres humanos. No entanto, ele tinha verdadeira adoração por pombos e, além de alimentar as aves diariamente, Tesla tinha o costume de levar consigo pássaros feridos ou doentes para cuidar em casa. Aliás, o inventor chegou a nutrir sentimentos amorosos por uma pombinha que cruzou em sua vida.

4 – Muitas de suas invenções ainda são mantidas em segredo

Quando Tesla faleceu — sozinho e falido aos 86 anos de idade —, as autoridades reuniram uma impressionante quantidade de material. Parte desse material foi entregue à família do inventor depois de algum tempo, outra parte foi parar no museu dedicado à sua memória. No entanto, ainda existem itens que nunca foram liberados para o público conferir, o que já levou muita gente a especular sobre o conteúdo dessas invenções mantidas em segredo.

5 – Ele era fluente em 8 idiomas

Nicola Tesla era de origem servo-croata, o que significa que ele era fluente nesse idioma, e residia nos EUA, portanto, o cientista também dominava o inglês. No entanto, além dessas línguas, o homem também falava alemão, francês, italiano, latim, húngaro e tcheco.

6 – Ele era um ambientalista

Apesar de o inventor ter vivido em uma época em que era raro que alguém se importasse com o meio ambiente, Tesla se preocupava profundamente com a velocidade com a qual estamos esgotando os recursos naturais do planeta. Ele chegou a realizar pesquisas sobre novas formas de se obter energia, e queria que a humanidade passasse a utilizar combustíveis renováveis e não fósseis.

7 – Ele queria construir o “Raio da Morte”

Além de todas as invenções de Tesla que se tornaram realidade — como a transmissão por rádio, o motor de indução e a corrente alternada, por exemplo —, o cientista desenvolveu um projeto detalhado para a construção do “Raio da Morte”, uma arma hipotética baseada no uso de um feixe de partículas capaz de dizimar exércitos inteiros.
Tesla batizou sua engenhoca com o nome de “Teleforce” e, conforme descreveu em seu projeto, o canhão dispararia feixes concentrados de partículas com energia suficiente para derrubar uma frota de 10 mil aeronaves inimigas localizadas a mais de 300 quilômetros de distância. Além disso, o disparo também faria com que pelotões inteiros caíssem mortos.