Há sete passos principais na engenharia, envolvidos na construção. Primeiro, os construtores nivelaram o solo com 6000 peças de rocha,paraadaptar pedras de forma irregular, cada uma com o peso de um carro.
Em segundo, trouxeram 130 blocos de granito de mais de 800 quilômetros de distãncia. Cada bloco pesando entre 12 e 70 toneladas.Blocos com altura de 64 metros. Um feito que nem sequer hoje seria possível.
Em terceiro lugar, a Grande Pirâmide possui três câmaras no seuinterior. Com incrível precisão, construtores furaram através de rocha sólida, num duto de 91 metros de comprimento por 1 de largura, para chegar a câmarabaixa.
Em quarto lugar, os construtores trabalharam com 2 milhões de pedaços derocha, todas de diversos tamanhos e formatos.Isto torna a exatidão da construção mais difícil, contudo a câmara superior é perfeita na horizontal e vertical. A margem de erro da construção foi um quinquagésimo de polegada. Nesta etapa, cada engenheiro moderno invejaria o processo. A grande Pirâmide se manteve intacta durante os terremotos, enquanto tudo em volta já ruiu.
Em quinto lugar, a posição da Grande Pirâmide é absolutamente exata. Apontando para o norte, cinco centésimos de grau. Apenas recentemente nós aprendemos a fazer isso no século 17. Milhares de anos depois das construções de pirâmides, mas nem mesmo se aproximou ao grau dessa precisão antiga.
Em sexto, a Grande Pirâmide na verdade, possui oito lados. A construçãode cada lado da pirâmide é ainda mais complicado que a construção de um quadrilátero.
Em sétimo lugar, com alta velocidade, egiptólogos acreditam que apirâmide foi construída em apenas 20 anos. Há mais de 2 milhões de blocos de pedra na pirâmide. Se você trabalhou 12 horas, 365 dias por ano, tendo que cavar, esculpir, levantando e colocando um bloco a cada dois minutos e meio. Finalmente, os antigos egípcios não dispunham de rodas de ferro ou aço. A sétima maravilha do mundo foi construída com ferramentas de cobre, martelos de pedra e cordas. Assim, 2700 anos atrás, enquanto no resto do planeta pessoas se vestiamcom peles de animais, o alto nível dos egípcios na área da pedra, na área de pavimentação com dimensões de seis campos de futebol, levantou dois milhões de blocos de pedra a uma altura de 42 andares de construção. Havia um túnel de 91 metros absolutamente correto na escala, pedras no lugar, dentro da câmara com incrível precisão, construída a partir da pirâmide de oito lados em vez de 4, e a torna difícil, a ação de terremotos. Dirigida precisamente para o polo norte magnético e fazer todo umtrabalho de 20 anos usando apenas.. martelos, e cinzéis? A construção desta pirâmide em tão pouco tempo, com tão poucasferramentas, tão surpreendente , tão inusitada, que ficamos maravilhados.
*2.4 milhões de blocos, pesando 2.5 toneladas cada, cortados, transportados e agrupados com precisão milimétrica por 'pessoas usando instrumentos simples';
*Eles foram unidos tão perfeitamente que não é possível introduzir a ponta de uma faca entre as juntas até hoje;
*Granito minerado aproximadamente 800 km de distância em Assuã com blocos pesando até 60-80 toneladas, usados para as Câmaras Reais e câmaras de sustentação;
*As pedras de revestimento da Grande Pirâmide e da Pirâmide de Quéfren (construída diretamente ao lado) foram cortadas com tamanha precisão ótica de modo a estarem fora de plano perfeito por somente 0.5mm em toda sua área superficial;
E a lista vai e vai...
John Anthony West escreve em especial sobre o Egito: "Como uma civilização complexa surge com força total do nada? Olhe para um carro de 1905 e compare com um carro moderno. Há evidentemente um processo de 'desenvolvimento'. Mas no Egito não há paralelos. Tudo está lá desde o início."
Algo interessante sobre Assuã é que é um dos lugares habitados mais áridos do mundo; no início de 2001, a última chuva havia sido 6 anos atrás. Até 18 de Maio de 2007, a última tempestade havia sido em 13 de Maio de 2006. Nos assentamentos Núbios eles nem se preocupam em colocar o teto em todos os cômodos de suas casas.
Estas são aceitas hoje como 'crateras de impacto de meteoro'. A maioria é cratera de impacto? Eu não sei. Todas são crateras de impacto? Definitivamente não.
A primeira coisa a perguntar é: Se o solo era macio o suficiente para absorver o impacto e gerar buracos, como os meteoros podem ter explodido e desaparecido?
Não que não possam ter se desintegrado numa explosão, mas se foi este o caso então há algo crucial a ser perguntado...
A segunda pergunta a ser feita é: Por que buracos circulares quase perfeitos? O que é necessário para um objeto estatelar-se e criar uma cratera esférica? O primeiro requisito indispensável é um objeto esférico perfeito. Meteoros e asteróides tendem a possuir formas irregulares, mas vamos supor que todos eles são estruturas redondas perfeitas. Para essa estrutura redonda perfeita criar uma cratera perfeita é necessário que ela se movimente numa linha perpendicular perfeita em direção a uma superfície, de outro modo o buraco seria oval, mais largo do que profundo. A próxima condição necessária após ter-mos um objeto esférico perfeito caindo em uma linha vertical perfeita, é que este objeto atinja uma superfície menos compacta do que ele, para que possa imprimir sua marca, e posteriormente desaparecer de maneira misteriosa. Se o objeto explodisse iria gerar desordem de partículas e arruinar todas as condições perfeitas anteriores.
Asteróide 253 Mathilde, descoberto em 1885 por Johann Palisa, tem uma área de 52 km², e duas de suas maiores 'crateras de impacto' possuem respectivamente 29.3 km e 33.4 km de diâmetro. Elas são maiores do que o raio médio do asteróide! Mathilde tem pelo menos 5 crateras com mais de 20 km de diâmetro em cerca de 60% de seu corpo visto pela espaçonave NEAR em 1997.
Fobos, a Lua Marciana, com uma área de 22 km², possui uma cratera de 10 km em diâmetro, Cratera Stickney, quase tão grande quanto seu raio.
É evidente que crateras de tais proporções, se realmente causadas por impactos, deveriam ter despedaçado completamente Mathilde e Fobos.
Como tantos impactos sucessivos, imensos e devastadores não destruíram aquele frágil asteróide? Como ainda permanecem em suas órbitas Fobos e Mathilde? Há duas possibilidades, ou alguma força extremamente estranha os manteve firmes e inabalados, ou o que chamamos crateras de impacto pode ser algo totalmente diferente.
Alexander Koltypiné um geólogo russo, que recentemente afirmou que as misteriosas marcas presentes no Vale Phrygian na Turquia,foram artificialmente feitas por veículos e não criados por processos naturais.
O cientista e diretor do departamento de Ecologia e Politologia do Centro Nacional de Pesquisa Científica de Moscou, foi até o sítio arqueológico em Anatólia, localizado na Turquia junto com outros 3 pesquisadores.
A localização do Vale Phrygian, na Turquia.
Alexander falou sobre os rastros petrificados em rochas pelas cinzas vulcânicas: “Nós podemos supor que veículos de um passado remoto foram dirigidos em solo mole, talvez em uma superfície molhada. Por causa de seu peso os sulcos ficaram bastante profundos e depois disso se petrificaram e mantiveram a evidência.”
Um caso bastante similar com o de pegadas de dinossauros que ficaram gravadas naturalmente de uma forma similar.
“A visão que temos dos sulcos não deixa nenhuma dúvida de que é algo muito antigo, em algumas áreas podemos ver o desgaste causado pelo clima, e algumas rachaduras”, disse o Dr. Koltypin.
Ao ser indagado sobre as possibilidades, Alexander Koltypin descreve que todo o campo rochoso foi coberto pelos sulcos datando milhões de anos, o que mostra não ser algo feito pelos humanos. Os estudiosos acreditam que tenha sido mais precisamente entre 12 e 14 milhões de anos atrás.
“Como um geólogo eu posso afirmar com certeza que veículos desconhecidos da Era Antediluviana passou por essa área central da atual Turquia, entre 12 e 14 milhões de anos atrás”, complementa Koltypin.
Dr. Koltypin acredita que os arqueólogos evitam falar do assunto pois arruinaria todas as teorias clássicas acerca da vida na Terra.
Esses são traços de uma civilização que existiu antes da clássica criação desse mundo, talvez as criatura da pré-civilização não eram como os humanos modernos.
Cada rastro tem a mesma distância entre si, reforçando a hipótese.
“A distância entre si é bem parecida com a distância das rodas dos carros atuais, porém são muito profundas para os veículos de hoje em dia. Há sulcos com cerca de um metro de profundidade.”
Um carro moderno sendo comparado com as marcas feitas há milhões de anos.
O pesquisador ainda acrescenta que nos sulcos é possível ver marcas na horizontal, o que provavelmente são marcas deixadas pelos eixos usados nas antigas rodas dos carros gigantes do passado.
Dr. Koltypin foi graduado durante a época da União Soviética, e recentemente tem escrito livros encorajando a pesquisa em mistérios populares da ciência, nos conta o site Express.
De acordo com o nosso conhecimento sobre a evolução do homem, a única hipótese que nos resta é que seres de outro lugar habitaram a Terra, ou vieram aqui provisoriamente por algum motivo, deixando essas marcas através dos quase infinitos anos.
Os primeiros escritos sobre Atlantis vêm do famoso livro “Diálogos”, escrito pelo filósofo grego Platão, no século IV aC. Segundo Platão, as histórias da Atlantis foram passados ??a ele por seu avô, que tinha ouvido a história sobre a antiga Atlântida de um estadista ateniense chamado Solon, que aprendeu sobre a existência de Atlantis a partir de um sacerdote egípcio que alegou que a Atlântida existiu nove mil anos atrás antes disso.
“Por meio de violentos terremotos e inundações, em um único dia e noite de infortúnio … [toda a raça] … foi engolido pela terra ea ilha de Atlântida … desapareceu nas profundezas do mar.” – Platão.
Desde então, inúmeras hipóteses têm circulado entre os estudiosos, pesquisadores e exploradores sobre a existência e desaparecimento misterioso da cidade-continente.
.
Aqui temos seis das teorias mais relevantes sobre a existência e desaparecimento da Atlântida.
Atlantis / Antarctica
Uma das minhas teorias favoritas sobre Atlantis é certamente aquele onde Atlantis é realmente Antarctica. A teoria de que Atlantis foi localizado no que hoje é conhecido como Antártida, que na época era um território muito mais quente do que hoje, é baseado no livro “Mudando crosta de terra”, publicado em 1958 por Charles Hapgood.
De acordo com Hapgood, 12.000 anos atrás os continentes da terra mudou, deixando Atlantis muito mais ao sul, de onde era originalmente. As pessoas desta antiga civilização teria perecido devido às baixas temperaturas; a cidade seria enterrado sob camadas de gelo. Evidência de que são as supostas pirâmides que foram encontrados na Antártica.
A civilização minóica
Uma das teorias mais recentes sustenta que o Atlantis de Platão falou, é realmente a antiga civilização minóica que habitaram a ilha de Creta, entre 3000 e 1600 aC
Acredita-se que isso poderia ter sido a primeira civilização europeia, com esplêndidos palácios e até mesmo uma linguagem escrita. Alguns historiadores acreditam que o declínio gradual desta cultura veio depois de um vulcão explodiu e vários tsunamis deixou várias cidades submersas pelo mar.
Atlantis e do Oceano Atlântico
Alguns teóricos acreditam que Atlântida era um continente no Atlântico que afundou no oceano no passado distante.
Em 1883 o trabalho de Ignatius Donnelly “Atlantis o Antediluvian World” é publicado. O autor encontra a mítica ilha no Atlântico, no mesmo lugar, como Platão, explicando que o poderio cidade-continente desapareceu sob o mar.
Atlantis e no Mar Negro
Esta teoria sugere que Atlântida nunca existiu. Esta teoria sustenta que a lenda da Atlântida é baseado no terrível inundação que ocorreu no século VI aC, durante o forte aumento do Mar Negro sobre o Mediterrâneo.
A teoria de Platão poderia ter sido com base nesta história, narrando o desaparecimento de civilizações diferentes para fazer a subida do nível da água que eventualmente o levou a vir para cima com sua própria história sobre a mítica cidade-continente chamado Atlantis.
Atlantis e no Triângulo das Bermudas
E se Atlantis existiu, em algum lugar onde Platão descreveu-o? E se for em algum lugar perto ou “dentro” do Triângulo das Bermudas? Em 1970, Charles Berlitz, autor de vários livros sobre fenômenos paranormais, publicou a sua versão dos factos: segundo ele, na área conhecida como o Triângulo das Bermudas é um antigo continente subterrâneo, de fato, é o continente submerso do poder Atlante império.
Atlantis e o Bimini Road
Diz-se que a estrada Bimini é realmente um caminho que leva a Atlantis. Curiosamente, em 1933, Edgar Cayce disse que perto do que é conhecido como Bimini, registros sobre Atlantis seria encontrado, há porções de templos da Atlântida de ser encontrado. A pequena ilha não era em si Atlantis acordo com Cayce, mas um posto avançado Atlante, conhecido no o passado distante como Alta e se estende por todo o caminho até os dias atuais Florida. Pode ser que em algum lugar perto Bimini, o poderoso reino de Atlântida existiu uma vez? Em uma grande ilha que agora está perdido há muito tempo para o mar?
O Enigmático Projeto Isis da KGB, Em 1961, a KGB lançou o Projeto ISIS, um programa ultra-secreto concebido para obter tecnologia alienígena. Ele culminou com a descoberta de um corpo alienígena 13.000 anos de idade dentro de um túmulo no planalto de Gizé, no Egito.
Nos primeiros anos da Guerra Fria, os oficiais militares russos temiam que os Estados Unidos ganhassem uma vantagem tática através de engenharia reversa da tecnologia alienígena, presumivelmente por estudar UFOs, como a que caiu perto de Roswell. Determinado a possuir tecnologia avançada a si mesmo, os russos usaram seus serviços de inteligência para localizar vários lugares onde os artefatos extraterrestres poderiam ser encontrados.
Um desses lugares era um túmulo antigo localizado no planalto de Gizé, no Egito. Eles basearam sua pesquisa em uma antiga lenda sobre o túmulo do Deus Visitor.
Como conta a história, dois beduínos acidentalmente tropeçavam no antigo lugar de descanso de um visitante estrangeiro. Imediatamente depois de entrar no túmulo, os dois homens ficaram doentes e foram hospitalizados. Antes que eles sucumbissem à doença misteriosa, eles foram capazes de dar detalhes sobre o paradeiro do túmulo.
As autoridades egípcias negociavam esta informação com os seus aliados russos, que queriam chegar ao Túmulo do Deus Visitor antes que a CIA descobrisse sobre ele. Como resultado, eles rapidamente organizaram uma expedição chamada Projeto ISIS. Um grupo de egiptólogos soviéticos, cientistas e militares foram assistidos pelos seus homólogos egípcios na localização do túmulo. Esta informação é verificada pelo cientista russo Viktor Ivanvich, que teve acesso aos documentos da KGB:
Não há dúvida de que um pequeno grupo de cientistas russos com peritos militares descobriram uma tumba no Egito em 1961. Mas nos documentos nunca foi revelado exatamente o que foi encontrado no interior do sarcófago.De acordo com as Únicas fontes dos mais altos escalões da KGB sabemos que já encontraram os restos de uma criatura alienígena que morreu no Egito 10.000 antes de Cristo. ”
A expedição russo-egípcia conseguiu descobrir a tumba e inúmeros artefatos supostamente garantidos. De acordo com um relatório a um alto funcionário do KGB, 15 caixas de artefatos foram retiradas do túmulo do Deus Visitor.
Inscrições hieroglíficas foram copiadas e traduzidas. Entre as inscrições teve uma profecia predizendo sobre o retorno de um deus estranho alado. O relatório menciona também a presença de uma barreira de proteção:
Durante a inspeção das paredes notamos uma força repulsiva estranha saindo das paredes. Nós não conseguimos encontrar nenhuma explicação científica. “
Nada Mais foi encontrado dentro do túmulo que fosse tão intrigante quanto o corpo mumificado do próprio Deus Visitor, cuidadosamente colocados dentro de um grande sarcófago. O corpo teve uma datação maior do que o dos testes egípcios e no teste de carbono-14 foi revelado uma média aproximadamente 13.000 anos.
De acordo com a mitologia egípcia, a primeira dinastia foi fundada pelo homem-deus Osíris, que desceu sobre a Terra em um barco voador “. É este uma referência a um UFO e em caso afirmativo.
É impossível dizer, mas existe evidência de vídeo da descoberta. Um vídeo preto e branco apresenta detalhes da escavação arqueológica e teria sido obtido através de um intermediário russo com acesso aos arquivos secretos da KGB.
O vídeo mostra os soviéticos entrando no túmulo sem equipamentos de proteção e dois soldados levantando a tampa do sarcófago. Uma nuvem de fumaça tóxica é vista subindo e determina que alguns homens retornem vestindo roupas de proteção e máscaras contra gases.
Enquanto não é possível certificar que o corpo mumificado realmente pertencia a um deus estranho, analistas forenses declararam o vídeo é genuíno. Até hoje, o resultado da expedição é desconhecido.
Foi escrito que em algum momento no século 23 aC, um rei chamado Nimrod construiu uma torre que foi projetado para ser uma escada ou portal de entrada para o céu.
Segundo a mitologia tradicional, Nimrod queria se encontrar com Deus e entender seus trabalhos. Sua torre foi, literalmente, uma escada para as estrelas, uma forma de inserir a dimensão que Deus habitava.
Há ocultistas e mitólogos como William Henry que afirmavam que os antigos como Nimrod e outros utilizaram essas torres e portais estelares. As torres criavam buracos de minhoca e alguns seres das estrelas passaria por eles. Mas, é claro, Deus não gostou da idéia e assim ele confundiu a linguagem de pessoas com Ninrode.
Pois é por incrível que possa parecer esse misterioso fato sobre o povo maia não é um caso islado, eles continuaram a construir esses portais e templos. Ao longo da história antiga, houve muitos relatos de deuses viajando de um lugar para outro usando máquinas que iriam levá-los a partir de uma dimensão para outra. Há contas do antigo povo Sumério falando sobre os chamados deuses chegando através de duplos pilares stargate e houve esculturas que representavam tal feito.
É incrível pensar que um antigo povo tivesse dominado a capacidade de viajar utilizando a tecnologia wormhole, tecnologia que hoje conhecemos como Large Hadron Collider do CERN.
Se olharmos para trás nas histórias antigas, veremos que as mesmas apontam para a possibilidade de que os Pilares de Osíris foram literalmente uma forma de se teletransportar de alguma forma. Segundo mitólogo William Henry, a Coluna Osíris ou a Cruz temporal foi chamado Ta-Wer, que significa “ligação entre o céu e a terra.” Era uma máquina que era capaz de abrir dimensões ou buracos de minhoca.
Estes buracos sem fim levaram os deuses para outros locais no Universo e as mesmas tecnologias foram usadas para chamar os deuses. Há muitas tapeçarias que pendem em igrejas antigas que retratam a segunda vinda de Cristo. Nestas tapeçarias as hostes celestes chegam em um turbilhão que abre uma porta dimensional. As tapeçarias mostram Cristo retornando em o que parece ser um buraco dimensional ou Stargate.
Há São muitos os assistentes que alegaram que eles abriram um buraco de minhoca utilizando métodos mágicos. Estes são os métodos que supostamente trouxeram seres dimensionais em nossa existência. A idéia de um empurrão dimensional para abrir uma porta para acenar um deus ou uma entidade tem sido o desafio de Ninrode, para os tempos de John Dee, Edward Kelly, de Aleister Crowley , L. Ron Hubbard e Parsons Jack. Entre os anos de 1582 e 1589 o estudioso Inglês John Dee realizou uma série de rituais de comunicação com um conjunto de entidades desencarnadas que eventualmente vieram a ser conhecidas como os anjos de Enochian. Era o plano de Dee para usar o complexo sistema de magia comunicados pelos anjos para avançar as políticas expansionistas de seu soberano, a rainha Elizabeth I. Com a ajuda do companheiro pesquisador oculto Edward Kelley ele planejava abrir um portal para o outro lado usando o teclas inferiores de Enoque, um alfabeto mágico que foi cantada.
Eles estavam literalmente convidando os espíritos dos mortos para fazer espionagem para a rainha de acordo com a história, eles foram muito bem sucedidos. Esses anjos declararam que o nome celestial para Satanás foi Choronzon e que havia pelo menos quatro torres ou pilares onde existem portais estelares sobre a terra.
Há também uma maneira de abrir portais em outros lugares desde que certas teclas e sigilos sejão usados para chamar as entidades para realizar um trabalho apocalíptico ou feitiço. Um dos outros rituais realizados por John Dee foi convocar os porteiros Archon Cernunnos.Para os celtas Cernunnos, Cerne ou Belatucadros, e foi descrito como uma figura humanóide que foi mais comumente descritas como tendo chifres.
Aleister Crowley e seus seguidores queriam inaugurar uma moralidade mais severa do que qualquer outro experiente no mundo. A fim de conseguir isso, eles tinham de realizar rituais poderosos. Seus métodos foram incompreendidos e havia rumores de que eles eram tão abomináveis que Mussolini os tirou para fora da Sicília chamando-o de “bárbaro”. Ele prometeu que depois de sua morte não seria um trabalho final ou ritual onde um portal seria aberto e “Chefes Secretos” ou antigos deuses egípcios iriam voltar.
Dois seguidores de Crowley, L. Ron Hubbard e Jack Parsons tentou abrir um portal usando um dos feitiços de Crowley entre 1945 -1946. Foi uma série de cerimônias mágicas chamadas de “trabalho Babilônia.” Muitas pessoas acreditam que o que veio através disso eram seres que se pareciam com o Alien “cinzas”. L. Ron Hubbard passou a criar a Cientologia, uma religião que ensina que as entidades alienígenas são responsáveis pela utilização de seres humanos como avatares e que os espíritos alienígenas usam a humanidade para fazer o mal. Jack Parsons tornou-se o fundador do JPL e afirmou que, durante o trabalho Babilônia “que tanto ele como Hubbard eram uma parte da ampliou o portal para o trabalho de Crowley Amalantrah permitindo que os chefes secretos entressem para ajudar a humanidade.
Mais tarde, ele tentou outro projeto secreto, evocando o Baixo chave de Salomão, para inaugurar o Apocalipse. Durante o ritual, ele acidentalmente explodiu seu laboratório enquanto brincava com explosivos poderosos. Alguns acreditavam que ele estava tentando abrir um Stargate para convocar os Demônios goéticos. De acordo com Pat Holliday PHD este ritual de abertura Stargate continua e de acordo com a pesquisa forneceu um dos principais centros para a realização destes rituais é no Grande Colisor de Hádrons (LHC) no CERN. De acordo com especialistas um acidente grave no CERN (LHC) poderia acabar com o mundo.
O CERN está começando um outro conjunto de experiências, na esperança de ficar muito mais perto de completar a sua cruzada de abertura de flexão e portal tomo. Cientistas do CERN anunciaram as datas dos testes para o resto do ano, bem como algumas datas curiosos podem ser encontrados na programação futura. Começando segunda-feira, 17 de dezembro, 2012 e indo até sexta-feira, 21 de dezembro, 2012, o CERN vai lançar e execução de uma série de colisões, que estão previstas para quebrar recordes em colisões de alta tensão já estabelecidas pelo Large Hadron Collider.
Com esses experimentos, os cientistas esperam criar reações atômicas que forneçam mais informações sobre anti-matéria, e do big bang. definidas para o teste de 21 de Dezembro, 2012 é o teste final antes do LHC será desligado para atualizações e operações esperamos (se ninguém morer) retomar a operação em 2014. A máquina que muitos acreditavam que poderia causar o fim do mundo realizará seus testes mais avançados no mesmo dia em que o mundo está previsto para terminar. Que ironia é essa? uma vez que tem de ser indicado que o CERN está localizado em Genebra. “Geniis ” de Genebra e são semelhantes à palavra “Gênesis.” O objetivo do CERN é encontrar as origens do homem e do universo. Eles afirmaram que quer abrir um portal para outra dimensão e encontrar um Deus. Também foi relatado que em 1999 o CERN realizou experimentos quânticos Vortex procurando Axions Solar. Axions são partículas hipotéticas que são componentes da matéria escura.
Uma das tentativas de criar um portal âncora portal aconteceu em uma área onde não á rumores de ser um Stargate antigo, a verdadeira Babilônia antiga, o Iraque. Em 08 de setembro de 2008 aconteceu algo na cidade iraquiana de Al Hilla. Al Hilla onde rumores apontam ser uma cidade onde o Stargate existe. Foi relatado que houve um encobrimento, onde quase 20 soldados americanos morreram enquanto tentavam atravessar um canal entre o portão Collider do CERN e um dos portões de âncora em Al Hilla. De acordo com o fluxo de notícias relata que os soldados cometeram suicídio em massa. entanto uma das peculiaridades relatadas na agência Fars News foi que as fontes de segurança iraquianas informaram que 21 soldados dos EUA tinha cometido suicídio dentro de uma base da força aérea iraquiana anterior, os 21 soldados foram tratados em um hospital mas apenas cinco soldados sobreviveram e acabou faltando. Entorpecentes foram supostamente usados em suicídios. O soldado pertencia a uma unidade da Divisão Aerotransportada dos EUA. A questão é como é que tantos soldados têm acesso a drogas potentes e o que aconteceu com os cinco sobreviventes? Uma testemunha informou que os corpos dos soldados norte-americanos ficaram terrivelmente deformados de tal forma que pareciam múmias 5000-ano de idade.
O povo Chinês e o Stargate ?
Coincidência ou não a china também fez uma construção no mínimo curiosa, confira o vídeo:
Este edifício 157 metros de alta chamado “Anel de Vida” custo em torno de um RMB cem milhões ($ 16 milhões de dólares) e usado 3.000 toneladas de aço, mas é realmente uma peça de arquitetura ou estão esperando alguns visitantes da China?
Voltando ao avançado povo Maia analise a imagem e tire as suas próprias conclusões :
Adolf Hitler foi o pai do desenvolvimento de um Nuke e um disco voador para transportá-lo? De acordo com um documentário transmitido pela alemã ZDF, os nazistas estavam desenvolvendo uma bomba nuclear e um “disco voador” para transportá-lo, e eles já tinham começado a testar as novas armas em prisioneiros de guerra russos. Cheira como revertida tecnologia estrangeira, não é? Mas se os nazistas estavam desenvolvendo este tipo de coisa, outros países poderiam ter feito o mesmo?
O documentário alemão; “A busca pela bomba atômica de Hitler ‘argumenta que os nazistas poderiam ter estado perto de criar uma bomba atômica e tinham desenvolvido um” disco voador “para transportar a arma de destruição em massa.
De acordo com as contas no filme, eles ainda realizaram testes do dispositivo em prisioneiros de guerra russos, realizados em Turíngia, no leste da Alemanha.
Curiosamente, o documentário cita relatórios de interrogatórios de cientistas nazistas, testemunhas e registros deixados pelos pesquisadores que participaram dos programas altamente secreto, muitos dos quais foram enviados pela US após a Segunda Guerra Mundial.
O filme focado principalmente em Hans Kammler, um general da SS, que recebeu cerca de 175.000 prisioneiros dos campos de concentração para trabalhar na fabricação de armas, linhas de produção de tanques e bunkers secretos para a elite nazista.
Hitler nomeou-o chefe do programa de fissão nuclear, e um de seus projetos teve lugar na Turíngia, onde, de acordo com o documentário o site dos programas nucleares e espaciais nazistas foi localizado.
O documentário também cita relatos de agentes da inteligência militar russa, que afirmam que os nazistas possuíam uma bomba nuclear 1,5 metros e até mesmo realizaram testes nucleares em Thuringia.
“Uma de nossas fontes confiáveis ??na Alemanha, disse que os nazistas testaram duas poderosas bombas no vale Thuringia”, diz um dos relatórios russos. No entanto, os documentos de inteligência dos EUA desclassificaram dizendo que Dwight Eisenhower ordenou vôos de reconhecimento sobre a área e os resultados não foram conclusivos, pois não foram capazes de encontrar muito. Além disso, o inquérito não foi capaz de encontrar urânio que cientistas nazistas necessitariam para montar as bombas.
Mas se esta tecnologia existisse no passado, onde não é? E melhor ainda, que tipo de tecnologia usaram o nazista para criar um disco voador? É possível que o nazista possuíssem tecnologia de outro mundo, como muitos ufólogos sugeriram no passado? E se a Alemanha nazista fosse capaz de criar “discos voadores” que não a Rússia ou os Estados Unidos teriam a tecnologia similar?
A verdade é obscurecida por inúmeros enigmas do passado, há muitas perguntas sobre “tecnologia perdida” que estava na posse da Alemanha nazista que, hoje, as pessoas não tem certeza em que acreditar. Se há alguma verdade no documentário; “A busca pela bomba atômica de Hitler ‘, então devemos nos perguntar, de onde veio essa tecnologia, e é possível que muitos outros países tiveram ou ainda têm, projetos ultra-secretos semelhantes acontecendo, e, finalmente, qual é a sua finalidade.
Localizadas a Noroeste da pirâmide de Djoser em Saqqara, encontramos o Serapeum de Saqqara.Segundo os arqueólogos, foi o local de sepultamento dos Apus Bulls, literalmente falando as manifestações de vida do deus egípcio Ptah.
Esta necrópole encontrada perto de Memphis, Acredita-se que o Egito pode ter sido construído por volta de 1300 aC, por Ramsés II.
Desde a sua descoberta, em 1850, o Serapeum de Saqqara tem deixado arqueólogos e pesquisadores intrigados e os túneis que foram desenterrados desde então têm sido objeto de debate entre muitos.Este labirinto antigo majestoso é o lar de 25 ‘caixas’ megalíticas de pedra, pesando entre 70 a 100 toneladas. Os antigos egípcios, os construtores destas “caixas” incríveis possuíam incrível conhecimento em áreas como a geometria e matemática.
Inacreditável Precisão antiga: mas como?
Parte das caixas megalíticos, as tampas 30 toneladas foram feitas dos mesmos blocos de pedra. Após a descoberta, algumas das quais foram abertas com o auxílio de pólvora, apenas para descobrir o interior destas caixas vazias gigantes. Os pesquisadores não têm idéia do seu verdadeiro propósito é agora como essas caixas gigantes estavam reunidos milhares de anos atrás.
A questão que a existência dessas caixas levanta é se antigos egípcios construíram essas caixas como túmulos memoriais para os touros Apis, e em caso afirmativo, como é que não há restos foram encontrados? As APIs Bulls eram criaturas extremamente sagradas para os antigos egípcios tendo sido um dos primeiros cultos sagrados em Egipto Antigo História. Os historiadores acreditam que o Touro Apis era tanto uma divindade como a manifestação de faraós egípcios.
Curiosamente, a maioria destas caixas são feitas de granito rosa, uma rocha extremamente difícil extraído em uma pedreira localizada cerca de 800 quilômetros a partir de Saqqara, enquanto outras caixas eram feitas de um material ainda mais difícil, diorite, encontrou ainda mais longe de Saqqara.
A precisão das caixas é outra característica que tem deixado os pesquisadores ou qualquer pessoa que visita o local, perplexos, com desvios Inscrições nos milésimos de polegada. Precisão extrema … milhares de anos atrás, a questão permanece: Como é isto possível? O que nos falta aqui?
Os antigos egípcios tinham conhecimento de matemática aplicada e geometria centenas de anos antes do Serapeum de Saqqara foi construído. A inteligência ea capacidade dos antigos egípcios não está sendo questionada aqui.
Sabemos que os primeiros textos conhecidos sobre a geometria podem ser encontrados em documentos antigos como o papiro de Rhind Papyrus e Moscou. Você poderia imaginar que centenas de anos depois de estes textos antigos, antigos egípcios seria capaz de criar construções extremamente precisas com cantos com uma precisão de 90 graus.
A única questão que permanece é como? E, a partir de onde os antigos egípcios obter esse conhecimento? Onde estão as ferramentas utilizadas nestas construções? E por que essas caixas gigantes esvaziar?
É possível que o conhecimento e a tecnologia de fato originam das estrelas como muitos teóricos antigo astronauta sugere? Ou será que estamos perdendo alguma coisa na história, um importante momento incrível na história antiga negligenciado pelos estudiosos tradicionais, um momento que poderia explicar o conhecimento e a capacidade de antigas civilizações, como a egípcia.
Será que os antigos sabiam os segredos da levitação?
É possível que nossos ancestrais conheciam os segredos da levitação? Uma tecnologia que já se perdeu no tempo e no espaço? É possível que grandes civilizações antigas como os antigos egípcios, olmeca, Pré-Inca e Inca decifrado os segredos da levitação e de outras tecnologias que foram rotulados pela sociedade de hoje como impossível, mitológica? E se eles fizeram, é possível que eles usaram essas “tecnologias esquecidas» para erigir alguns dos mais incríveis construções antigas em nosso planeta?
Existem dezenas de lados megalíticos incríveis em nosso planeta que desafiam nossas capacidades modernas: Tiahuanaco, as pirâmides do planalto de Giza, Puma Punku, e Stonehenge entre outros.Todos estes sites foram construídos usando blocos incríveis de pedra que peso de até centenas de toneladas, blocos de pedra que nossas tecnologias modernas têm dificuldade em lidar com. Então, por que as de uso antigo tais blocos megalíticos de pedra quando eles poderiam ter usado blocos menores e alcançar um resultado semelhante, se não idêntico?
É possível que o homem antigo possuía tecnologias que são perdidos hoje? É possível que eles souberam que ultrapassa a nossa própria compreensão? Segundo alguns pesquisadores, é possível que o homem domina a antiga “arte de levitação ‘que lhes permitiu desafiar a física conhecida e mover e manipular objetos maciços com extrema facilidade.
Tiahuanaco: desafiando-a tecnologia moderna
13.000 pés acima do nível do mar suportar as incríveis antigas ruínas de Tiahuanaco e sua incrível “Porta do Sol”. “La Puerta del Sol” ou Porta do Sol é uma estrutura talhada que é composto de blocos de pedra que pesam mais de dez toneladas. Ele ainda é um mistério como antiga conseguiu cortar, transportar e colocar esses blocos de pedra.
Templo de Júpiter Baalbek
O Templo de Júpiter localizado em Baalbek, no Líbano é outra obra-prima da engenharia antiga, onde enormes blocos de pedra foram colocados juntos para formar um dos maiores sítios arqueológicos na Terra. A fundação do Templo de Júpiter contém três das pedras mais gigantescas extraídos pela humanidade. Os três blocos de fundação junto pesa 3.000 toneladas. Se você perguntar-se que tipo de veículo seria utilizado para transportá-los, a resposta é NONE. Mas de alguma forma, o homem antigo foi capaz de pedreira, transporte e colocá-los no lugar com tal precisão que nem uma única folha de papel poderia caber-nos entre eles.
Em Baalbek, temos a ‘pedra das mulheres grávidas “, que é uma das maiores pedras sempre cortar minha humanidade, com um peso de 1.200 toneladas.
Eyptian Pyramids: Um mistério para a ciência convencional
As pirâmides egípcias são uma das “missões impossíveis” construções que causaram espanto entre todos os que tiveram a oportunidade de visitá-los. Até hoje, ninguém sabe para um fato como o homem antigo foi capaz de erguer tais estruturas maravilhosas. Ciência Mainstream propôs que levou uma força de trabalho de cerca de 5.000 homens, trabalhando durante vinte anos para construí-los usando cordas, rampas e força bruta …
Abul Hasan Ali Al-Masudi, conhecido como Heródoto dos árabes escreveu sobre como os antigos egípcios construíram as pirâmides no passado distante. Al-Mas’udi foi um historiador e geógrafo árabe e foi um dos primeiros a combinar história e científica geografia em uma obra de grande escala. Al-Masudi escreveu sobre como os antigos egípcios transportou os enormes blocos de pedra usados ??para construir as pirâmides. Segundo ele, um “papiro mágico” foi colocado sob cada um dos blocos de pedra, que lhes permitiram ser transportado. Depois de colocar os papiros mágicos debaixo dos blocos, a pedra foi golpeado com uma “vara de metal ‘que fez os blocos de pedra levitar e mover-se ao longo do caminho pavimentado com pedras e cercado de cada lado por postes de metal. Isto permitiu que as pedras para passar por cerca de 50 metros após o qual o processo teve de ser repetido a fim de obter os blocos de pedra para onde eles precisava de ser. Foi objetivo Al-Masudi quando ele escreveu sobre as pirâmides? Ou é possível que, assim como muitos outros, ele estava simplesmente maravilhado com a sua magnificência, concluiu que os antigos egípcios devem ter usado meios extraordinários para a construção das pirâmides.
E se, a tecnologia de levitação estava presente na Terra no passado distante e civilizações antigas como os egípcios, Inca ou pré-Inca conhecia os segredos da levitação?
E se levitação era possível no passado … mas até hoje?
De acordo com Bruce Cathie, em seu livro “The Bridge to Infinity ‘, sacerdotes em um alto mosteiro no Himalaia tibetano realizado as façanhas de levitação. Aqui abaixo são trechos de um artigo alemão:
Um médico sueco, Dr. Jarl … estudou em Oxford. Durante esses momentos, ele fez amizade com um jovem estudante tibetano. Um par de anos mais tarde, foi 1939, Dr. Jarl fez uma viagem ao Egito para a Sociedade Científica Inglês. Lá, ele foi visto por um mensageiro de seu amigo tibetano, e urgentemente pediu que viesse ao Tibet para tratar um Lama elevado. Depois que o Dr. Jarl se desocupou, ele seguiu o mensageiro e chegou após uma longa viagem de avião e caravanas de iaques, no mosteiro, onde o velho Lama e seu amigo que estava agora segurando uma alta posição, estavam vivendo agora.
Um dia, seu amigo o levou para um lugar na vizinhança do mosteiro e mostrou-lhe um prado inclinado que foi cercado no norte-oeste por altas falésias. Em uma das paredes de pedra, a uma altura de cerca de 250 metros foi um grande buraco que parecia ser a entrada de uma caverna. Na frente deste buraco havia uma plataforma na qual os monges estavam construindo uma parede de pedra. O único acesso a esta plataforma foi a partir do topo do penhasco e os monges desciam com a ajuda de cordas.
No meio da campina. cerca de 250 metros do penhasco, foi um bloco de pedra polido com uma bacia como cavidade no centro. A cavidade tinha um diâmetro de um metro e uma profundidade de 15 centímetros. Um bloco de pedra foi manobrado para esta cavidade por Yak bois. O bloco foi um metro de largura e um e um meio de metros de comprimento. Então 19 instrumentos musicais foram definidas em um arco de 90 graus a uma distância de 63 metros da laje de pedra. O raio de 63 metros foi medido com precisão. Os instrumentos musicais consistiam de 13 tambores e seis trombetas.(Ragdons).
Por trás de cada instrumento foi uma fileira de monges. Quando a pedra estava em posição de o monge atrás do pequeno tambor dava um sinal para começar o concerto. O tambor pequeno tinha um som muito forte, e pode ser ouvido mesmo com os outros instrumentos fazendo um terrível barulho. Todos os monges estavam cantando uma oração, aumentando lentamente o ritmo de este ruído inacreditável. Durante os primeiros quatro minutos, nada aconteceu, então, como a velocidade do rufar, eo ruído aumenta, o grande bloco de pedra começou a balançar e balançar, e de repente ele decolou no ar com uma velocidade crescente na direção da plataforma em frente do furo caverna 250 metros de altura. Depois de três minutos de subida ele pousou na plataforma.
Continuamente eles traziam novos blocos ao prado, e os monges usando este método transportavam de 5 a 6 blocos por hora em uma trajetória parabólica de aproximadamente 500 metros de comprimento e 250 metros de altura. De vez em quando uma fração de pedra, e os monges moviam a pedra caída de distância. Uma tarefa inacreditável. Dr. Jarl sabia sobre o arremesso de pedras.Especialistas tibetanos como Linaver, Spalding e Huc já falaram sobre isso, mas nunca tinha visto.Então Dr. Jarl foi o primeiro estrangeiro que teve a oportunidade de ver este espetáculo notável.Porque ele tinha a opinião no início que ele foi vítima de massa-psicose, ele fez dois filmes sobre o incidente. Os filmes mostraram exatamente as mesmas coisas que ele havia testemunhado.
Hoje nós fizemos avanços tecnológicos ” que estão fazendo possíveis objetos de levitar. Um desses exemplos é a ‘prancha’ por Lexus. A prancha de Lexus utiliza levitação magnética que permite que o artefacto de permanecer no ar, sem fricção. Além do design incrível do Hoverboard, vemos fumaça saindo dela, isso é devido ao nitrogênio líquido usado para refrigerar os poderosos magnetos supercondutores que fazem a sua existência possível.
Existe uma possibilidade de que de alguma forma, milhares de anos atrás, antigo humanidade usou uma tecnologia de levitação semelhante que lhes permitia transportar grandes blocos de pedra sem muita dificuldade?