Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SERÁ QUE A HUMANIDADE ANTIGA CONHECIA OS SEGREDOS DA LEVITAÇÃO?

levitação
 Será que os antigos sabiam os segredos da levitação?

É possível que nossos ancestrais conheciam os segredos da levitação? Uma tecnologia que já se perdeu no tempo e no espaço? É possível que grandes civilizações antigas como os antigos egípcios, olmeca, Pré-Inca e Inca decifrado os segredos da levitação e de outras tecnologias que foram rotulados pela sociedade de hoje como impossível, mitológica? E se eles fizeram, é possível que eles usaram essas “tecnologias esquecidas» para erigir alguns dos mais incríveis construções antigas em nosso planeta?
Existem dezenas de lados megalíticos incríveis em nosso planeta que desafiam nossas capacidades modernas: Tiahuanaco, as pirâmides do planalto de Giza, Puma Punku, e Stonehenge entre outros.Todos estes sites foram construídos usando blocos incríveis de pedra que peso de até centenas de toneladas, blocos de pedra que nossas tecnologias modernas têm dificuldade em lidar com. Então, por que as de uso antigo tais blocos megalíticos de pedra quando eles poderiam ter usado blocos menores e alcançar um resultado semelhante, se não idêntico?
É possível que o homem antigo possuía tecnologias que são perdidos hoje? É possível que eles souberam que ultrapassa a nossa própria compreensão? Segundo alguns pesquisadores, é possível que o homem domina a antiga “arte de levitação ‘que lhes permitiu desafiar a física conhecida e mover e manipular objetos maciços com extrema facilidade.

Tiahuanaco: desafiando-a tecnologia moderna

13.000 pés acima do nível do mar suportar as incríveis antigas ruínas de Tiahuanaco e sua incrível “Porta do Sol”. “La Puerta del Sol” ou Porta do Sol é uma estrutura talhada que é composto de blocos de pedra que pesam mais de dez toneladas. Ele ainda é um mistério como antiga conseguiu cortar, transportar e colocar esses blocos de pedra.

Templo de Júpiter Baalbek

O Templo de Júpiter localizado em Baalbek, no Líbano é outra obra-prima da engenharia antiga, onde enormes blocos de pedra foram colocados juntos para formar um dos maiores sítios arqueológicos na Terra. A fundação do Templo de Júpiter contém três das pedras mais gigantescas extraídos pela humanidade. Os três blocos de fundação junto pesa 3.000 toneladas. Se você perguntar-se que tipo de veículo seria utilizado para transportá-los, a resposta é NONE. Mas de alguma forma, o homem antigo foi capaz de pedreira, transporte e colocá-los no lugar com tal precisão que nem uma única folha de papel poderia caber-nos entre eles.
Em Baalbek, temos a ‘pedra das mulheres grávidas “, que é uma das maiores pedras sempre cortar minha humanidade, com um peso de 1.200 toneladas.

Eyptian Pyramids: Um mistério para a ciência convencional

As pirâmides egípcias são uma das “missões impossíveis” construções que causaram espanto entre todos os que tiveram a oportunidade de visitá-los. Até hoje, ninguém sabe para um fato como o homem antigo foi capaz de erguer tais estruturas maravilhosas. Ciência Mainstream propôs que levou uma força de trabalho de cerca de 5.000 homens, trabalhando durante vinte anos para construí-los usando cordas, rampas e força bruta …
Abul Hasan Ali Al-Masudi, conhecido como Heródoto dos árabes escreveu sobre como os antigos egípcios construíram as pirâmides no passado distante.  Al-Mas’udi   foi um historiador e geógrafo árabe e foi um dos primeiros a combinar história e científica geografia em uma obra de grande escala. Al-Masudi escreveu sobre como os antigos egípcios transportou os enormes blocos de pedra usados ??para construir as pirâmides. Segundo ele, um “papiro mágico” foi colocado sob cada um dos blocos de pedra, que lhes permitiram ser transportado. Depois de colocar os papiros mágicos debaixo dos blocos, a pedra foi golpeado com uma “vara de metal ‘que fez os blocos de pedra levitar e mover-se ao longo do caminho pavimentado com pedras e cercado de cada lado por postes de metal. Isto permitiu que as pedras para passar por cerca de 50 metros após o qual o processo teve de ser repetido a fim de obter os blocos de pedra para onde eles precisava de ser. Foi objetivo Al-Masudi quando ele escreveu sobre as pirâmides? Ou é possível que, assim como muitos outros, ele estava simplesmente maravilhado com a sua magnificência, concluiu que os antigos egípcios devem ter usado meios extraordinários para a construção das pirâmides.
E se, a tecnologia de levitação estava presente na Terra no passado distante e civilizações antigas como os egípcios, Inca ou pré-Inca conhecia os segredos da levitação?

E se levitação era possível no passado … mas até hoje?


De acordo com Bruce Cathie, em seu livro “The Bridge to Infinity ‘, sacerdotes em um alto mosteiro no Himalaia tibetano realizado as façanhas de levitação. Aqui abaixo são trechos de um artigo alemão:
Um médico sueco, Dr. Jarl … estudou em Oxford. Durante esses momentos, ele fez amizade com um jovem estudante tibetano. Um par de anos mais tarde, foi 1939, Dr. Jarl fez uma viagem ao Egito para a Sociedade Científica Inglês. Lá, ele foi visto por um mensageiro de seu amigo tibetano, e urgentemente pediu que viesse ao Tibet para tratar um Lama elevado. Depois que o Dr. Jarl se desocupou, ele seguiu o mensageiro e chegou após uma longa viagem de avião e caravanas de iaques, no mosteiro, onde o velho Lama e seu amigo que estava agora segurando uma alta posição, estavam vivendo agora.
Um dia, seu amigo o levou para um lugar na vizinhança do mosteiro e mostrou-lhe um prado inclinado que foi cercado no norte-oeste por altas falésias. Em uma das paredes de pedra, a uma altura de cerca de 250 metros foi um grande buraco que parecia ser a entrada de uma caverna. Na frente deste buraco havia uma plataforma na qual os monges estavam construindo uma parede de pedra. O único acesso a esta plataforma foi a partir do topo do penhasco e os monges desciam com a ajuda de cordas.
No meio da campina. cerca de 250 metros do penhasco, foi um bloco de pedra polido com uma bacia como cavidade no centro. A cavidade tinha um diâmetro de um metro e uma profundidade de 15 centímetros. Um bloco de pedra foi manobrado para esta cavidade por Yak bois. O bloco foi um metro de largura e um e um meio de metros de comprimento. Então 19 instrumentos musicais foram definidas em um arco de 90 graus a uma distância de 63 metros da laje de pedra. O raio de 63 metros foi medido com precisão. Os instrumentos musicais consistiam de 13 tambores e seis trombetas.(Ragdons).
Por trás de cada instrumento foi uma fileira de monges. Quando a pedra estava em posição de o monge atrás do pequeno tambor dava um sinal para começar o concerto. O tambor pequeno tinha um som muito forte, e pode ser ouvido mesmo com os outros instrumentos fazendo um terrível barulho. Todos os monges estavam cantando uma oração, aumentando lentamente o ritmo de este ruído inacreditável. Durante os primeiros quatro minutos, nada aconteceu, então, como a velocidade do rufar, eo ruído aumenta, o grande bloco de pedra começou a balançar e balançar, e de repente ele decolou no ar com uma velocidade crescente na direção da plataforma em frente do furo caverna 250 metros de altura. Depois de três minutos de subida ele pousou na plataforma.
Continuamente eles traziam novos blocos ao prado, e os monges usando este método transportavam de 5 a 6 blocos por hora em uma trajetória parabólica de aproximadamente 500 metros de comprimento e 250 metros de altura. De vez em quando uma fração de pedra, e os monges moviam a pedra caída de distância. Uma tarefa inacreditável. Dr. Jarl sabia sobre o arremesso de pedras.Especialistas tibetanos como Linaver, Spalding e Huc já falaram sobre isso, mas nunca tinha visto.Então Dr. Jarl foi o primeiro estrangeiro que teve a oportunidade de ver este espetáculo notável.Porque ele tinha a opinião no início que ele foi vítima de massa-psicose, ele fez dois filmes sobre o incidente. Os filmes mostraram exatamente as mesmas coisas que ele havia testemunhado.
Hoje nós fizemos avanços tecnológicos ” que estão fazendo possíveis objetos de levitar. Um desses exemplos é a ‘prancha’ por Lexus. A prancha de Lexus utiliza levitação magnética que permite que o artefacto de permanecer no ar, sem fricção. Além do design incrível do Hoverboard, vemos fumaça saindo dela, isso é devido ao nitrogênio líquido usado para refrigerar os poderosos magnetos supercondutores que fazem a sua existência possível.
Existe uma possibilidade de que de alguma forma, milhares de anos atrás, antigo humanidade usou uma tecnologia de levitação semelhante que lhes permitia transportar grandes blocos de pedra sem muita dificuldade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário