Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

AS MISTERIOSAS CAIXAS DE CEM TONELADAS DE SAQQARA.

Localizadas a Noroeste da pirâmide de Djoser em Saqqara, encontramos o Serapeum de Saqqara.Segundo os arqueólogos, foi o local de sepultamento dos Apus Bulls, literalmente falando as manifestações de vida do deus egípcio Ptah.

Esta necrópole encontrada perto de Memphis, Acredita-se que o Egito pode  ter sido construído por volta de 1300 aC, por Ramsés II.
Desde a sua descoberta, em 1850, o Serapeum de Saqqara tem deixado arqueólogos e pesquisadores intrigados e os túneis que foram desenterrados desde então têm sido objeto de debate entre muitos.Este labirinto antigo majestoso é o lar de 25 ‘caixas’ megalíticas de pedra, pesando entre 70 a 100 toneladas. Os antigos egípcios, os construtores destas “caixas” incríveis possuíam incrível conhecimento em áreas como a geometria e matemática.
Inacreditável  Precisão antiga: mas como?

Parte das caixas megalíticos, as tampas 30 toneladas foram feitas dos mesmos blocos de pedra. Após a descoberta, algumas das quais foram  abertas com o auxílio de pólvora, apenas para descobrir o interior destas caixas vazias gigantes. Os pesquisadores não têm idéia do  seu verdadeiro propósito é agora como essas caixas gigantes estavam reunidos milhares de anos atrás.
A questão que a existência dessas caixas levanta é se antigos egípcios construíram essas caixas como túmulos memoriais para os touros Apis, e em caso afirmativo, como é que não há restos foram encontrados? As APIs Bulls eram criaturas extremamente sagradas para os antigos egípcios tendo sido um dos primeiros cultos sagrados em Egipto Antigo História. Os historiadores acreditam que o Touro Apis era tanto uma divindade como a manifestação de faraós egípcios.

Curiosamente, a maioria destas caixas são feitas de granito rosa, uma rocha extremamente difícil extraído em uma pedreira localizada cerca de 800 quilômetros a partir de Saqqara, enquanto outras caixas eram feitas de um material ainda mais difícil, diorite, encontrou ainda mais longe de Saqqara.
A precisão das caixas é outra característica que tem deixado os pesquisadores ou qualquer pessoa que visita o local, perplexos, com desvios Inscrições nos milésimos de polegada. Precisão extrema … milhares de anos atrás, a questão permanece: Como é isto possível? O que nos falta aqui?
Os antigos egípcios tinham conhecimento de matemática aplicada e geometria centenas de anos antes do Serapeum de Saqqara foi construído. A inteligência ea capacidade dos antigos egípcios não está sendo questionada aqui.
Sabemos que os primeiros textos conhecidos sobre a geometria podem ser encontrados em documentos antigos como o papiro de Rhind Papyrus e Moscou. Você poderia imaginar que centenas de anos depois de estes textos antigos, antigos egípcios seria capaz de criar construções extremamente precisas com cantos com uma precisão de 90 graus.

A única questão que permanece é como? E, a partir de onde os antigos egípcios obter esse conhecimento? Onde estão as ferramentas utilizadas nestas construções? E por que essas caixas gigantes esvaziar?
É possível que o conhecimento e a tecnologia de fato originam das estrelas como muitos teóricos antigo astronauta sugere? Ou será que estamos perdendo alguma coisa na história, um importante momento incrível na história antiga negligenciado pelos estudiosos tradicionais, um momento que poderia explicar o conhecimento e a capacidade de antigas civilizações, como a egípcia.
Fonte:listverse


Nenhum comentário:

Postar um comentário