O Enigmático Projeto Isis da KGB, Em 1961, a KGB lançou o Projeto ISIS, um programa ultra-secreto concebido para obter tecnologia alienígena. Ele culminou com a descoberta de um corpo alienígena 13.000 anos de idade dentro de um túmulo no planalto de Gizé, no Egito.
Nos primeiros anos da Guerra Fria, os oficiais militares russos temiam que os Estados Unidos ganhassem uma vantagem tática através de engenharia reversa da tecnologia alienígena, presumivelmente por estudar UFOs, como a que caiu perto de Roswell. Determinado a possuir tecnologia avançada a si mesmo, os russos usaram seus serviços de inteligência para localizar vários lugares onde os artefatos extraterrestres poderiam ser encontrados.
Um desses lugares era um túmulo antigo localizado no planalto de Gizé, no Egito. Eles basearam sua pesquisa em uma antiga lenda sobre o túmulo do Deus Visitor.
Como conta a história, dois beduínos acidentalmente tropeçavam no antigo lugar de descanso de um visitante estrangeiro. Imediatamente depois de entrar no túmulo, os dois homens ficaram doentes e foram hospitalizados. Antes que eles sucumbissem à doença misteriosa, eles foram capazes de dar detalhes sobre o paradeiro do túmulo.
As autoridades egípcias negociavam esta informação com os seus aliados russos, que queriam chegar ao Túmulo do Deus Visitor antes que a CIA descobrisse sobre ele. Como resultado, eles rapidamente organizaram uma expedição chamada Projeto ISIS. Um grupo de egiptólogos soviéticos, cientistas e militares foram assistidos pelos seus homólogos egípcios na localização do túmulo. Esta informação é verificada pelo cientista russo Viktor Ivanvich, que teve acesso aos documentos da KGB:
Não há dúvida de que um pequeno grupo de cientistas russos com peritos militares descobriram uma tumba no Egito em 1961. Mas nos documentos nunca foi revelado exatamente o que foi encontrado no interior do sarcófago.De acordo com as Únicas fontes dos mais altos escalões da KGB sabemos que já encontraram os restos de uma criatura alienígena que morreu no Egito 10.000 antes de Cristo. ”A expedição russo-egípcia conseguiu descobrir a tumba e inúmeros artefatos supostamente garantidos. De acordo com um relatório a um alto funcionário do KGB, 15 caixas de artefatos foram retiradas do túmulo do Deus Visitor.Inscrições hieroglíficas foram copiadas e traduzidas. Entre as inscrições teve uma profecia predizendo sobre o retorno de um deus estranho alado. O relatório menciona também a presença de uma barreira de proteção:Durante a inspeção das paredes notamos uma força repulsiva estranha saindo das paredes. Nós não conseguimos encontrar nenhuma explicação científica. “Nada Mais foi encontrado dentro do túmulo que fosse tão intrigante quanto o corpo mumificado do próprio Deus Visitor, cuidadosamente colocados dentro de um grande sarcófago. O corpo teve uma datação maior do que o dos testes egípcios e no teste de carbono-14 foi revelado uma média aproximadamente 13.000 anos.De acordo com a mitologia egípcia, a primeira dinastia foi fundada pelo homem-deus Osíris, que desceu sobre a Terra em um barco voador “. É este uma referência a um UFO e em caso afirmativo.É impossível dizer, mas existe evidência de vídeo da descoberta. Um vídeo preto e branco apresenta detalhes da escavação arqueológica e teria sido obtido através de um intermediário russo com acesso aos arquivos secretos da KGB.O vídeo mostra os soviéticos entrando no túmulo sem equipamentos de proteção e dois soldados levantando a tampa do sarcófago. Uma nuvem de fumaça tóxica é vista subindo e determina que alguns homens retornem vestindo roupas de proteção e máscaras contra gases.Enquanto não é possível certificar que o corpo mumificado realmente pertencia a um deus estranho, analistas forenses declararam o vídeo é genuíno. Até hoje, o resultado da expedição é desconhecido.
Fonte:mysteriousuniverse
http://caixadepandora.xpg.uol.com.br/o-enigmatico-projeto-isis-da-kgb/#.Vr5r5rQrLcc
Nenhum comentário:
Postar um comentário