Bem Vindos!
segunda-feira, 21 de agosto de 2017
A CUNHA DE ALUMÍNIO DE AIUD.
A cunha de alumínio de Aiud, também conhecida como objeto de Aiud, é um objeto em forma de cunha encontrado a 2 quilômetros a leste de Aiud, na Romênia, em 1974. De acordo com um artigo escrito por Boczor Losif, colaborador das revistas paranormais húngaras, foi Encontrado abaixo de 35 pés de areia e ao lado de 2 ossos de mastodonte em 1973.
O exame deste objeto mostrou que era, 20,2 cm de comprimento, 12,5 cm de largura e 7 cm, alto (8x5x3 polegadas aproximadamente) e acendeu um debate dentro da comunidade científica.
Por três razões, alguns afirmam que a cunha é prova de que extraterrestres vieram visitar a Terra no passado:
Um engenheiro aeronáutico sem nome disse que se parecia com o pé do trem de pouso diferente dos veículos espaciais atuais na época, apenas menores. Isso foi corroborado por Florin Gheorghita, conhecido ufologista na Romênia.
Foi encontrado na mesma camada que os ossos de mastodonte e, supondo que fosse encontrado no contexto original, faria pelo menos 11 mil anos de idade.
O alumínio nem sequer foi descoberto até 1808 e não pôde ser produzido em massa até 1885.
Por se assemelhar a um trem de pouso, quando encontrado com ossos de mastodonte e o seu óxido datado de ter pelo menos 300 anos de idade (antes do alumínio na terra), muitos acreditam que se trata de parte de uma nave espacial alienígena.
A maioria dos cientistas acreditam que a cunha foi feita aqui na Terra e seu propósito ainda não foi identificado. Não há muita informação sobre este assunto e a falta de dados pode ser explicada pelas restrições impostas à arqueologia e à história pela regra comunista da época.
Fonte: http://ancientufo.org/2014/06/the-aluminum-wedge-of-aiud/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário