De acordo com um novo estudo, existem antigos alienígenas, e estão HIBERNANDO no universo
As civilizações extraterrestres avançadas estão em um período de hibernação profunda auto-imposta. Eles estão esperando por um futuro onde o universo está muito mais frio do que é hoje, para aproveitar um tipo de energia que atualmente não está disponível para ninguém.
De acordo com o paradoxo de Fermi, o universo é um lugar supermassivo que bilhões de estrelas e planetas abriram inúmeras civilizações alienígenas desenvolvidas e subdesenvolvidas, onde a Terra é apenas um dos muitos planetas que podem hospedar a vida.
Mas, se há tantas civilizações alienígenas lá fora, como é que não as encontramos oficialmente?
Bem, a realidade é que, mesmo que o universo fosse povoado por civilizações alienígenas, não há como entrar em contato com elas. A menos que vivam na Via Láctea, seria difícil encontrar traços das mesmas, devido à expansão do espaço: levaria bilhões de anos para alcançar essas civilizações, e obviamente não temos esse tipo de tecnologia ainda.
No entanto, pode haver uma explicação para todo sumiço sobre alienígenas e por que ainda não os encontramos.
Dois neurocientistas da Universidade de Oxford, Anders Sandberg e Stuart Armstrong, juntamente com Milan Ćirković do Observatório Astronômico de Belgrado na Sérvia, sugeriram que as civilizações alienígenas estão em um período de "hibernação" auto-imposta, ou seja, estão esperando por uma Futuro em que o Universo está mais frio do que hoje, a fim de alcançar uma espécie de energia de processamento que não pode ser alcançada hoje. Quão esperto ... certo?
A nova pesquisa foi aceita para publicação no Journal of the British Interplanetary Society e afirma como as condições em nosso universo são simplesmente muito quentes para uma super civilização digital, baseada em computador, que entrou em um estado de hibernação, à espera de Um momento em que o universo esteja muito mais frio.
Os cientistas argumentam que civilizações mais avançadas podem já ter viajado pelo universo e estão apenas esperando por um melhor momento para viver e se expandir.
Nas palavras de Sandberg e Ćirković, "o fundo cósmico do nosso universo está a três graus Kevin acima do zero absoluto e, à medida que o universo se expande, a temperatura média cairá exponencialmente." Então "se você quiser acumular a maior parte das informações de processamento com A energia que você tem, faz sentido esperar. Será exponencialmente melhor. "
Os pesquisadores explicam que trilhões de anos a partir de agora, quando a radiação do fundo cósmico do universo é reduzida praticamente nada, principalmente devido às taxas de expansão do universo e à extinção das estrelas, o processamento da informação será alcançável a uma taxa 1030 maior do que nós Pode alcançar hoje, os cientistas calcularam.
"Uma civilização" alienígena "avançada pode ter explorado um grande pedaço do universo, feito o que é possível com a natureza existente, e agora, na sua maioria, tem coisas" culturais "internas para fazer", explica Sandberg em seu blog. "Essas coisas podem ser consideradas como processamento de informações. Se uma civilização alienígena quer maximizar o processamento, eles não devem fazê-lo hoje, mas esperam até o futuro frio quando eles ficarão tremendamente mais preparados. Eles devem, portanto, estar presentes ".
Se essa teoria é verdadeira, isso significaria que as antigas civilizações alienígenas são reais e que viajaram pelo universo e, possivelmente, a nossa galáxia, mas agora são extremamente difíceis de encontrar.
No entanto, Sanberg acredita que, embora os alienígenas possam estar dormentes agora, ainda devemos poder ver sinais de uma civilização atemporal.
Fonte: https://www.ancient-code.com/according-to-a-new-study-ancient-aliens-exist-and-are-hibernating-in-the-universe/
Nenhum comentário:
Postar um comentário