A marinha russa tem muitos registros desclassificados de encontros com objetos não identificados. “ Tecnologicamente superando qualquer coisa já construída”, relata Svobodnaya Press, um site de notícias da Russia.Os registros que remontam aos tempos soviéticos foram compilados por um grupo especial da marinha que os recolheu de relatórios de incidentes inexplicáveis ocorridos por submarinos e navios militares. O grupo foi liderado pelo vice-almirante da Marinha Nikolay Smirnov, e os papéis revelam numerosos casos de possíveis encontros OVNIs e OSNIs, diz Svobodnaya Press.Vladimir Azhazha, oficial da marinha de e famoso ufólogo russo, diz que os materiais são de grande valor.“Cinquenta por cento dos encontros com OVNIs são conectados com os oceanos. Mas os outros 50% – com lagos. Então UFOs tendem a ficar na água também “, disse ele.Em uma ocasião, um submarino nuclear em uma missão no Oceano Pacífico, detectou seis objetos desconhecidos que o perseguiram .
Depois que a tripulação não conseguiu deixar para trás seus perseguidores por manobras, o capitão ordenou a vir à tona. Os objetos, segundo infomaram, se elevaram para o ar, e voaram para longe.“Muitos eventos misteriosos aconteceram na área do Triângulo das Bermudas”, lembra o aposentado almirante submarinista Yury Beketov. “ Instrumentos avariaram com nenhuma razão aparente ou interferência forte detectada”. O oficial da marinha disse que isso pode ser a interrupção deliberada provocada por UFOs.Vladimir Kremlev ainda relata: “Em diversas ocasiões, os instrumentos apresentaram leitura de objetos materiais que se deslocavam a uma velocidade incrível”.
Cálculos mostraram velocidades de cerca de 230 nós, de 400 quilômetros por hora. Acelerar tão rápido é um desafio até mesmo na superfície por causa da resistência da água. Era como se os objetos desafiassem as leis da física. Só há uma explicação: as criaturas, aqueles que construíram, superam-nos em desenvolvimento “, disse Beketov.
O veterano na Inteligência da Marinha russa, Capitão Igor Barclay comenta: “UFOs no oceano aparecem muitas vezes. Quando a frota da OTAN estava em exercícios perto das Bahamas, Bermudas, Porto Rico. Eles foram mais freqüentemente vistos na parte mais profunda do oceano Atlântico, na porção sul do Triângulo das Bermudas, e no Mar do Caribe também .
”Outro lugar onde as pessoas veem muitas vezes, e têm encontros com OVNIs é na Rússia, Lago Baikal, o corpo de água doce mais profundo do mundo. Pescadores dizem ter visto luzes poderosas provenientes do fundo e objetos voadores acima da água.Em um caso, em 1982, grupo de treinamento militar em Baikal avistou um grupo de criaturas humanóides vestidos em ternos prateadas. O encontro aconteceu a uma profundidade de 50 metros, e os vários mergulhadores tentaram pegar os estranhos. Três dos sete homens morreram, enquanto outros ficaram gravemente feridas .
“Eu penso sobre bases submarinas e digo : por que não? Nada deve ser descartado “, diz Vladimir Azhazha. “O ceticismo é a maneira mais fácil: não acredite em nada, não faça nada. As pessoas visitam Raramente grandes profundidades. Portanto, é muito importante para nós analisar o que eles encontram lá. ”Enquanto isso funcionários russos negaram de ter a Marinha coleção de encontros relacionados com o UFOs . Uma fonte na equipe de serviço da Marinha disse que as histórias têm raízes nos relatórios dos comandantes de embarcações. “Uma ilusão de um encontro UFO pode resultar de cardumes de peixes grandes, lixo flutuante ou fenômenos naturais“, relatou a agência de notícias ITAR-TASS sobre a citada a fonte.Registro da Marinha russa atestam que os UFOs e seus possíveis tripulantes “amam” as águas profundas. Mas isto sempre foi “tabu” na antiga URSS.Tags: Marinha russa
Nenhum comentário:
Postar um comentário