Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sábado, 9 de maio de 2015

SINTOMAS DO DESPERTAR



A vida parece estar ficando cada vez mais desafiadora? Suas emoções estiveram mais intensas ultimamente? Parece que há mais pensamentos passando pela sua mente? Você já percebeu o seu corpo tenso, sem razão aparente? Você tem tido um sentimento vago – ou não tão vago – de ansiedade? Esteve achando difícil ter uma boa noite de sono? Parece ser impelido a se manter ocupado? Está sentindo uma misteriosa sensação de urgência? Tem menos paciência? Encontra-se mais obcecado com estas coisas? O seu humor esteve mudando rapidamente do otimismo à falta de coragem – do prazer ao desânimo? Parece mais difícil do que costumava ser, apreciar a vida?
Você sente enjoos, cansaço fora do normal, dores no corpo, tontura ou vertigens, zumbido no ouvido, perda de memória, desorientação, pressão no terceiro olho ou têmporas, intolerância a som alto ou luz forte, mudança no padrão de sono, acessos de raiva, tristeza, angústia, vontade de chorar, repentina mudança de vida (trabalho, relacionamentos e etc..).
Se você estiver experienciando algumas – ou todas estas coisas, anime-se! Acredite ou não, é um sinal de que algo muito positivo está lhe acontecendo.
Estes sintomas são (na maior parte dos casos), um “subproduto” de um extraordinário despertar espiritual – ou “mudança de consciência”. Então relaxe!Você está despertando!Os corpos estão se tornando mais sutis.
Beba água, durma, ame e se permita ser amado...Isto vai passar!
Quando o despertar para a Divindade interior começa, uma série de sintomas e/ou fenômenos ocorrem com os despertantes nessa primeira fase.
Mudança no padrão de sono:
Perturbações durante o sono, pés quentes, acordar duas ou três vezes durante a noite. Sentir-se cansado e com sono depois de acordar. Adormecer e acordar durante o dia.
Algumas pessoas sentem enormes ondas energéticas percorrendo o seu corpo a partir do coronário (centro energético no alto da cabeça). Estas ondas podem afetar o sono.
É provável, que você acorde muitas noites entre duas e quatro horas da manhã. Há muito trabalho sendo feito em você, e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma respirada" . Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa. É melhor do que deitar na cama e preocupar-se com coisas humanas.
Repentinas ondas de emoção:
Choro convulsivo. Inesperadamente, sente-se zangado, deprimido, triste ou muito infeliz à mínima provocação. Emoções à solta.
Sentimento de profunda tristeza interna sem aparente razão. Você está soltando seu passado (dessa vida e de outras) e isto causa o sentimento de tristeza. Isto é semelhante a mudar-se de uma casa na qual você viveu por muitos, muitos anos para uma nova casa. Por muito que você queira mudar-se para uma nova casa, existe uma tristeza por deixar as memórias para trás, energias e experiências da velha casa.
Chorar sem razão aparente. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Isto ajuda a soltar a velha energia interna.
Muitas vezes a pressão ou as emoções congestionadas são sentidas no chakra do coração (no centro do peito), o que não deve ser confundido com o coração, localizado à esquerda do chakra do coração.
Aceite os seus sentimentos como surgem, abençoe-os e deixe-os partir.
Dores no corpo:
Dores no corpo e sofrimentos, especialmente no pescoço, ombros e costas. Isto é o resultado de intensas mudanças no seu nível de DNA, enquanto a "consciência" é despertada interiormente.
Enquanto as novas formas orgânicas vão se formando, o antigo vai se deteriorando, num processo automatizado por nosso DNA, que também passa pela transformação. Para alguns que são sensíveis, esta pode ser uma experiência bem desconfortável, até que uma parte suficiente da forma tenha sido transmutada, ficando mais cristalina. As dores do corpo são referentes às regiões no corpo etérico que estão bloqueadas ou presas.
O seu corpo não está estabilizado ou talvez a sua vida esteja desequilibrada. Talvez o corpo esteja lhe dizendo para abrandar, examinar certos aspectos da sua vida ou a resolver certos bloqueios.
Caminhe na terra ou na relva; ou melhor, deite-se na grama com um cobertor por cima. Sinta a terra por baixo. Passeie na natureza. Abrande e preste atenção. Sinta os sentimentos quando estes brotam.
Zumbido intenso nos ouvidos:
Audição de ruídos na cabeça, como «bips», sons, música ou sons eletrônicos. Há quem ouça água correndo, zunidos, barulhos ou toques. Há quem tenha o que se chama dislexia auditiva, ou seja, nem sempre consegue perceber o que os outros estão dizendo, como se não conseguisse entender a sua própria língua.
O sintoma auditivo mais frequente, o zumbido, está diretamente relacionado a glândula pineal. Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligada a dois centros nervosos, um de cada ouvido.
Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo, com a pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base.
Desta forma, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos... que podemos estar ouvindo diariamente, ou esporadicamente, são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso.
À medida que as pessoas evoluem espiritualmente, seu campo energético – a aura – passa por muitas mudanças.
Existem, no interior desse campo, muitos vórtices menores de energia vibratória. Quando um deles é ativada por razões evolutivas pessoais, essas áreas passam a vibrar num ritmo diferente de antes e, às vezes, desencadeiam uma resposta no cérebro que é ouvida como um som externo. Muitas vezes, é uma única nota ou uma pequena sequência de notas que se repete.
O que estão testemunhando é uma expressão vibratória de sua própria energia, seu próprio ser físico. Os seus ouvidos estão se ajustando a novas freqüências.
Repentina mudança de vida:
Repentina mudança no trabalho ou carreira. Um sintoma muito comum. Desejo de cortar com todos os padrões restritivos: empregos, estilos de vida consumistas e pessoas ou situações tóxicas. Necessidade de "se encontrar" e de encontrar o propósito da sua vida - Agora! Quer ser criativo e livre para ser aquilo que é, na verdade.
Apetência para as artes e a natureza. Desejo de cortar com coisas e pessoas que já não lhe dizem nada.
Como você muda, coisas a sua volta igualmente mudarão. Não se preocupe em achar o emprego "perfeito" ou carreira agora. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos até se estabelecer em algum que caiba sua paixão.
Trata-se de forças que o obrigam a desacelerar, simplificar, mudar, reexaminar o que você é, assim como o que a sua vida lhe diz. Forças que não pode ignorar, que o obrigam a desapegar-se, que o acordam para o amor e compaixão por tudo.
Afastar-se das conexões familiares:
Você está conectado com sua família biológica via velho mundo físico. Quando você sai começa a despertar, os vínculos das antigas conexões são soltos. Vai parecer que você está afastando-se de sua família e amigos.
Depois de um período de tempo, você pode desenvolver uma nova conexão com eles, se isso for apropriado. Porém, a conexão será baseada na nova energia sem apenas os elos físicos.
Sonhos Vívidos:
Sonhos intensos. Nestes podem ser incluídos sonhos de guerra e batalhas, sonhos de caçadas e sonhos com monstros. Você está literalmente soltando a velha energia interna, e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras e corridas para escapar.
Eles são tão realistas que muitas vezes mudam a perspectiva da pessoa sobre várias coisas. Pessoas que tiveram este tipo de experiência muitas vezes afirmam que o sonho tem uma “trama” contínua completamente diferente da sua vida real.
Os Sonhos vívidos são uma sensação que ocorre quando você percebe que está sonhando e é capaz de controlar o que acontece no sonho, tudo enquanto ainda está dormindo.
Por vezes, os sonhos são tão reais que a pessoa acorda confusa. Também pode ter sonhos lúcidos, nos quais está no controle: você sabe que não está «sonhando»; o que está acontecendo é de alguma forma real. Muitos sonhos poderão ser místicos ou trazer mensagens. Lembrar-se-á daquilo que for importante para si. Não force nada. Acima de tudo, não tenha medo.
Desorientação física:
Em tempos você sentirá muito sem chão. Você estará "mudando espacialmente" com a sensação de que você não pode por os dois pés no chão, ou que você está andando entre dois mundos.
Conforme sua consciência muda para a nova energia , seu corpo algumas vezes "atrasa-se" e "fica para trás", isto é, ele não acompanha.
Relata-se casos de vertigens, isto acontece quando não está estabilizado. Talvez tenha acabado de limpar uma grande carga emocional e o seu corpo esteja se ajustando ao seu estado mais «leve».
Outra sensação de desorientação física é o Hemisfério esquerdo confuso. As suas habilidades físicas, o seu saber intuitivo, os seus sentimentos e compaixão, a sua forma de sentir o corpo, a sua visão, a sua expressão, todos emanam do lado direito do cérebro. Para que esta parte do cérebro se desenvolva melhor, o lado esquerdo do cérebro deve «abrandar».
Normalmente, a capacidade do hemisfério esquerdo de ordenar, organizar, estruturar, alinhar, analisar, rever, precisar, concentrar, resolver problemas e aprender matemática domina o nosso menos valorizado cérebro direito.
Daqui resultam: lapsos de memória, colocação de palavras na seqüência errada, falta de habilidade ou falta de vontade de ler durante muito tempo, falta de concentração, esquecer-se do que ia dizer, impaciência com formas lineares de comunicação (áudio ou escrita), dispersão, perda de interesse em investigar ou em informação complexa; sentimento de ser bombardeado com palavras, conversas e informação. Relutância em escrever.
Por vezes sente-se «obtuso» e não tem interesse em analisar, viver discussões intelectuais ou investigar. Por outro lado, pode se sentir inclinado ao que tem significado: vídeos, revistas com fotografias, trabalhos artísticos, filmes, música, escultura, pintura, estar com pessoas, dançar, jardinagem, andar a pé e outras formas de esforço muscular.
Um dia, estaremos bem equilibrados, usando ambos os hemisférios com maestria.
Ansiedade e pânico e sentimentos de histeria:
Seu ego está perdendo muito de si mesmo e tem medo. Também seu sistema está sobrecarregado. Estão passando a você muitas coisas que não pode entender. Você está libertando padrões de comportamento de uma vibração baixa desenvolvidos para viver na 3ª. Dimensão. O que faz você se sentir vulnerável e impotente. Estes padrões e comportamentos que você está perdendo não são necessários nos reinos superiores.
O mundo exterior pode não estar em alinhamento com seu Novo Eu altamente vibracional. Você não se sente muito bem estar aí fora. Também Você está liberando energias velhas e escuras e está “vendo” através delas. Não é surpresa, portanto, que haja uma grande carga de ansiedade e medo sendo sentidos
Estas mudanças já estão ocorrendo, embora a maioria das pessoas não estejam consciente disto. Também, as mudanças em nossa forma de ser psicológica estão evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em conseqüência disto.
Introspecção:
Aumento da "conversa consigo mesmo". Você encontrar-se-á conversando com seu "Eu" mais freqüentemente.
Você de repente perceberá que esteve batendo papo com você mesmo pelos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação tomando lugar dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a "conversa consigo mesmo".
As conversas aumentarão, e se tornarão mais fluídas, mais coerentes e com mais visões interiores. Vocês não estão ficando loucos; apenas estão dando vazão à nova energia.
Sentimentos de solidão:
Mesmo quando em companhia de outros, sente-se um profundo sentimento de solidão. Uma completa inadequação com o mundo. Há uma mudança significativa em seu olhar, para com os demais.
Poderão sentir o desejo de se afastar dos grupos e da multidão. Como seres espirituais, estão caminhando para a jornada sagrada que cada um tem que trilhar por si próprio.
Quanto mais ansiedade esses sentimentos de solidão lhes causam, mais difícil será interagir com os demais nesses momentos. Estes sentimentos de solidão estão associados ao fato de seus Guias terem partido. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas, em todos os cursos de suas vidas. Era tempo deles se afastarem, assim você ocuparia esse espaço com sua própria divindade . O vazio interior será ocupado com amor e energia de sua própria essência.
Perda da paixão:
Você pode sentir-se totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Isto está certo, e isto é apenas parte do processo.
Pegue este tempo para fazer nada mesmo. Não lute com você mesmo por isso, porque isto também passará. É semelhante a reprogramar um computador. Você precisa fechar por um breve período de tempo para poder carregar com o novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente Crística.
Um profundo desejo de ir para Casa:
Esta talvez seja a mais difícil e desafiante de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um profundo e irresistível desejo de voltar para Casa.
Não é um sentimento suicida, pois não está baseado em raiva nem em frustração, e vocês não querem nenhum drama, nem para vocês nem para ninguém. Há uma quieta parte de você que quer ir para Casa. A raiz que origina isto é bastante simples. Você completou as experiencias que escolheu para viver nesse corpo físico. Você completou seu contrato para esta duração de vida. Você está pronto para começar uma nova vida enquanto ainda está neste corpo físico. Durante este processo de transição você tem lembranças interiores do que é estar do outro lado.
Querer ir para Casa, como se tudo houvesse terminado e Você não pertencesse mais a este lugar. Estamos regressando à Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário