Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sábado, 24 de janeiro de 2015

As Ruínas de Mohenjo Daro : Armas Atômicas na Antiguidade?





Uma antiga cidade, densamente povoada no Paquistão foi imediatamente destruída há 2.000 anos antes de Cristo por uma incrível explosão que só poderia ter sido causada por uma poderosa e devastadora bomba.
Essa é a conclusão de um pesquisador britânico, David Davenport, que passou 12 anos estudando os scripts antigos hindus e evidências no local onde a grande cidade de Mohenjo Daro, uma vez existiu.

O que foi encontrado no local de Mohenjo Daro corresponde exatamente à Nagasaki, disse Davenport, que publicou seus resultados em um livro surpreendente: "Destruição atômica em 2000 aC" (Milão, Itália, 1979). Houve um epicentro de 50 metros de largura, onde tudo foi cristalizado, fundido ou derretido.
A sessenta metros do centro, tijolos foram fundidos de um lado, o que indica uma enorme explosão. O evento misterioso de 6.000 anos atrás, que derrubou a cidade de Mohenjo Daro, foi gravado em um manuscrito hindu chamado Mahabharata, que foi guardado por homens santos ao longo dos séculos.

Um trecho sobre a descrição narrada no Mahabharata:

"Fumaça branca, um fogo que era mil vezes mais brilhante que o sol se levantou em brilho infinito e reduziu a cidade a cinzas. Água fervida ... cavalos e carros de guerra foram queimados aos milhares .. . os cadáveres dos caídos foram mutilados pelo terrível calor, de modo que eles já não pareciam seres humanos ..."

                        A descrição conclui:
"Foi uma visão terrível de se ver ... Nunca antes vimos uma arma tão terrível."


Com base em seus estudos de muitos manuscritos antigos, Davenport acredita que o fim de Mohenjo Daro foi ligado a um estado de guerra entre os arianos e os mongóis. Os arianos controlavam regiões onde alienígenas recolhiam minerais e outros recursos naturais explorados, acredita ele.
Porque era uma cidade mongol, é os alienígenas tinham concordado em destruir Mohenjo Daro em nome dos arianos. Os alienígenas necessitavam da amizade dos reis arianos para continuar suas pesquisas e investigações, disse Davenport.
Os textos antigos nos dizem que aos 30 mil habitantes foram dados sete dias para evacuar, um claro aviso de que tudo estava prestes a ser destruído. Obviamente, algumas pessoas não atenderam à advertência, porque em 1927, 44 esqueletos humanos foram encontrados lá, apenas alguns anos depois que a cidade foi descoberta.
Todos os esqueletos enterrados misteriosamente na terra. Por exemplo, foram encontrados um pai, mãe e filho que foram atacados na rua por uma força misteriosa, com os rostos voltados para o chão, ainda segurando as mãos.
Curiosamente, os textos antigos referem-se repetidamente ao incidente como provindo dos Vimanas, carros voadores que eram usados pelos deuses para guerrearem entre si.
David Davenport, que passou 12 anos estudando os scripts antigos hindus unto com as evidências no local antigo de Mohenjo-Daro, declarou em 1996 que a cidade foi destruída de imediato, por volta de 2000 aC. As ruínas da cidade revelam o epicentro da explosão que é de 50 metros de largura.
Neste local, tudo foi cristalizado, fundido ou derretido. Sessenta metros do suposto epicentro os tijolos foram fundidos em um lado indicando uma explosão. Misteriosamente o local em que se localiza a antiga cidade de Mohenjo Daro, apresenta um grande nível de
radiação. O evento horrível misterioso de 4.000 anos atrás foi registrado no Mahabharata.
A intrigante teoria de Davenport encontrou grande interesse na comunidade científica. O conhecido especialista William Sturm disse:

"A fusão de tijolos em Mohenjo Daro não poderia ter sido causada por um incêndio normal ..."
O professor Antonio Castellani, um engenheiro espacial, em Roma, disse:
"É possível que o que aconteceu em Mohenjo Daro não foi um fenômeno natural ..."
Muitos historiadores dizem que havia uma guerra em nuclear antiga, enquanto outros dizem que não. Segundo a minha pesquisa eu acredito que houve uma guerra nuclear em tempos antigos. Não há indicação de uma erupção vulcânica em Mohenjo daro ou em outras cidades, que possa ter gerado o intenso calor para derreter coisas que só podem ser explicados pela explosão atômica ou alguma outra arma desconhecida.
No passado distante, aliens ou alguma civilização perdida como os Atlantis detonaram armas nucleares, causando terríveis devastações. Estes desastres foram registrados nas escrituras bíblicas, hindus e em mitologias de todo o mundo. Um evento mais conhecido seja o de Sodoma e Gomorra, duas cidades que sentiram a picada de armas nucleares quando "o Senhor fez chover fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra." (Gênesis 19:24-25).

O antigo livro sagrado hindu, o Mahabharata, descreve um "projétil único equipado com todo o poder do universo. Uma coluna incandescente de fumaça e chamas tão brilhante quanto 10.000 sóis aumentam em todo o seu esplendor." Isso soa como contos de bombas nucleares caindo de cima. Então, foram detonadas armas nucleares na Antiguidade? Todas as evidências sugerem que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário