Bem Vindos!
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Edward O. Wilson “O sentido da existência Humana” Vida Alienígena seria Semelhante
É uma das perguntas mais duradouras para a humanidade: por que nós existimos? Em seu novo livro, “O sentido da existência humana” biólogo Edward O. Wilson investiga essa questão, explorando a ciência e as humanidades, os desafios éticos avanços tecnológicos, e do significado da religião. Wilson é um professor emérito da Universidade de Harvard, e ele é considerado um dos cientistas mais influentes do mundo. Como parte de sua exploração, Wilson apresenta uma outra questão, que é geralmente a coisa de ficção científica: o que a vida inteligente de outros mundos ser como? Para uma chance de ganhar uma cópia de “O sentido da existência humana”, deixe-nos saber o que você acha que o sentido da existência humana está no Twitter ou Facebook , em seguida, dia 6 de e-mail @ .pt cbc com seu endereço para ser inscrita no sorteio aleatório.
Wilson diz que, como um biólogo evolucionário ele se tornou ciente da importância de ver a humanidade como a apenas um do grande número de possibilidades. Ele diz que a maneira de fazer isso é pensar sobre como outras espécies civilizadas pode parecer, quais são as restrições e quais as suas características prováveis são. Ele usa seu conhecimento da biologia evolutiva, arqueologia e outras disciplinas para montar um esboço do que a vida alienígena seria semelhante. Aqui estão algumas de suas idéias
1) Eles seriam moradores da terra
“Para se ter uma espécie de tomada de ferramentas avançadas, é claro que necessitam de uma fonte concentrada de energia, como o fogo, que pode ser transportado de um lugar para o outro e apenas utilizado como uma ferramenta em si. E eu não consigo pensar em uma forma que que pode ser realizado em um planeta aquático ou uma parte aquática de um planeta. É claro que você pode vir para cima com aberturas vulcânicas como nós temos no fundo do oceano na Terra, mas esses são muito pequenas e muito dispersas, ” disse Wilson
Wilson diz que levou todo o continente Africano, com suas vastas pastagens e grandes oportunidades para a vida inteligente a surgir em grande do cérebro para produzir a espécie humana. Ele acredita que isso faz com que seja razoável prever que a vida alienígena terá evoluído em terra.
2) Sua cabeça é diferente, grande, localizado na frente e eles têm luz mandíbulas e dentes a moderados
“Todas as grandes linhas de animais terrestres, grandes animais terrestres, que evoluíram ao longo e outra vez por mais de 400 milhões de anos em terra têm cabeças e órgãos sensoriais concentrados neles, na frente … ET não vai ter garras ou chifres. Claws são para os carnívoros e os chifres são tipicamente, durante todo mundo animal, para exibição e de combate entre membros da mesma espécie. “
3) Eles se comunicam através de imagem e som
“Os seres humanos são altamente incomum entre toda a vida na Terra por ser áudio visual. Nós compartilhar isso com pássaros e muito poucos outros tipos de animais. A grande maioria, você poderia dizer que quase todos os organismos nos microrganismos do solo, planta e animal e, comunicar por feromonas, pelo odor. ” Wilson diz que se os extraterrestres teriam linguagem nível humano teria que ser de áudio visual.
“Eu trabalhei com um matemático, uma vez o quão perto você teria que ser de um animal na terra, como uma formiga, a fim de ter esse grau de modulação mesmo possível, fisicamente possível, e você teria que estar dentro de um milímetro da criatura que você está se comunicando com e você simplesmente não pode evoluir a comunicação visual de áudio para um alto grau da maneira que temos feito a menos que esteja de áudio visual na maior parte de sua percepção sensorial do mundo “.
4) Eles teriam moral
Wilson acredita que isso vai voltar para a força motriz que deu origem à sociedade humana, o que é, o modo de vários níveis de seleção natural que ocorre em ambos os níveis individuais e de grupo. Ele segue esta regra: “Dentro dos grupos, os indivíduos egoístas bater indivíduos altruístas Entre os grupos da competição grupo de altruístas comer grupos de indivíduos egoístas.”.
“A seleção de grupo é profundamente importante e é muito difundida e é lá que temos altruísmo inato … Podemos perceber nossos melhores anjos, nosso altruísmo, a nossa bondade, nossa misericórdia, a nossa capacidade de ajudar os outros e não como algo que aprendemos ou racionalmente acha que é importante, mas é inata. É biológico por causa da primazia da seleção de grupo que criou o comportamento social.
5) Eles não vão colonizar terra
“Nunca … porque seria um desastre biológico. Você sabe HG Wells tinha razão. Você lembra que seus aliens teve nenhum problema, tendo sobre a terra, mas, em seguida, eles caíram para as bactérias. Isso foi realmente uma tremenda visão para um cara trabalhar em torno da virada do século passado “.
Wilson pensa aliens seria de tal incompatibilidade maciça e da concorrência com os organismos da Terra que, a fim de colonizar a terra que iriam para acabar com a vida na terra até o último micróbio.
“Os sistemas biológicos, possivelmente até ao mais detalhes do código genético seria tão diferente no extraterrestre que a incompatibilidade que teriam micróbio para micróbio, inseto-como criatura de insetos como a criatura, que provavelmente teria de trazer um pouco de do seu apoio à fauna e flora com eles. “
http://www.arquivoxbr.com/?p=8888
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário