Sandy Larson, sua filha, Jackie, de 15 anos e o namorado dela, Terry O'Leary, acordaram cedo naquela manhã, de 26 de agosto de 1975. A Sra Larson, que viveu em Fargo, Dakota do Norte, estava planejando comprar uma quantidade de imóveis em Bismarck, a 200 milhas de distância. A 45 milhas a oeste de Fargo na Interestadual 94, eles encontraram, um desconhecido e inimaginável inesperado.
Primeiro eles viram um clarão e ouviram um estrondo. Em seguida, no céu do sul, rumo ao leste, viram oito a dez objetos brilhantes com "fumaça" em torno deles. Um era notavelmente maior que os outros, e as testemunhas tiveram a impressão de que de alguma forma os outros objetos tinham vindo de fora. Os UFOs desceram até que estivessem acima de um bosque de árvores a 20 jardas de distância. Em seguida, a metade deles atirou longe. As três testemunhas de repente sentiram uma sensação estranha, como se tivessem sido congelados ou "presos" por um segundo ou dois. Em seguida, os UFOs partiram. Ainda mais estranhamente, Jackie, que estava sentado no meio do banco da frente entre Larry e sua mãe, agora estava no meio do banco de trás com nenhuma idéia de como ela tinha chegado lá. Além disso, o tempo que passou foi de uma hora mais tarde.
no seguinte mês de dezembro, Sandy e Jackie foram submetidos separadamente a hipnose sob a direção da Universidade de Wyoming pelo psicólogo R. Leo Sprinkle. (Embora Terry confirmou o avistamento e os sentimentos peculiares associadas a ele, ele recusou a oferta para continuar a explorar o incidente.) Jackie lembrou estando fora do carro em um estado de paralisia. Sua mãe disse que foi lançada para o UFO com Terry. Um ser de seis pés de altura com os olhos robóticos brilhando colocou-a sobre uma mesa, esfregou um líquido claro sobre ela, e inseriu um instrumento em seu nariz, em seguida, executado outros procedimentos médicos. Tonturas e náuseas, ela sentia como se a cabeça fosse explodir. Depois de um período de tempo que ela e Terry (a quem ela não se lembrar de ter visto no interior do UFO) foram devolvidos ao seu carro, e toda a memória consciente do incidente desapareceu imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário