Foi quase o fim da Segunda Guerra Mundial. Na mesma época, cientista Viktor Schauberger trabalhou em um projeto secreto. Johannes Kepler, cujas idéias Schauberger seguida, teve conhecimento dos ensinamentos secretos de Pitágoras que tinham sido adoptados e mantidos em segredo. Foi o conhecimento de implosão (neste caso, a utilização do potencial de mundos interiores no mundo exterior). Hitler sabia - como fez o povo de Thule e Vril - que o princípio divino sempre foi construtiva. A tecnologia, porém, que é baseado em explosão e, portanto, é executado destrutivas contra o princípio divino. Assim eles queriam criar uma tecnologia baseada na implosão . teoria da oscilação de Schauberger (princípio da sequência de som harmônico, monocórdio) ocupa o conhecimento da implosão. Para colocá-lo simplesmente: ! Implosivo em vez de explosão Seguindo os caminhos de energia do monocórdio e da tecnologia implosão chega-se ao reino da antimatéria e, portanto, o cancelamento da gravidade.
O que quer que pode ter sido pensado de Viktor Schauberger na Áustria, palavra de suas habilidades e as declarações contidas em seu novo livro, "O nosso Senseless Labuta - a Fonte da crise mundial" , evidentemente atingiu outros ouvidos, incluindo as de Adolf Hitler. Em um momento em que as relações entre a Áustria ea Alemanha estavam em um ponto mais baixo, Viktor Schauberger foi convocado para uma audiência com o chanceler do Reich de Hitler, em Berlim. Os papéis especiais foram organizados e toda a documentação efectuado dentro de um dia. De repente, Viktor Schauberger partiu para Berlim e um encontro com Hitler, que o cumprimentou calorosamente como um compatriota, dizendo-lhe que ele tinha estudado todos os relatórios sobre o seu trabalho bem e foi muito impressionado com o que tinha aprendido.
Trinta minutos tinha sido atribuída para as discussões, que o Prof. Max Planck tinha sido solicitada a participar como consultor científico pouco antes de ele foi grotescamente deposto do cargo de Conselheiro Privy. Esta troca de pontos de vista, eventualmente, durou 11 horas, durante o qual Schauberger explicou o destrutivo ação da tecnologia contemporânea e suas conseqüências inevitáveis . Ele contrastou isso com todos os processos de movimento natural e temperatura, da relação vital entre as árvores, água e produtividade do solo, na verdade, todas as coisas que ele considerado tiveram de ser completamente entendida e praticada, a fim de criar uma sociedade sustentável e viável.
Quando Viktor tinha terminado suas explicações, Max Planck, que haviam permanecido em silêncio, foi questionado sobre sua opinião a respeito das teorias naturais de Viktor. Sua resposta foi a declaração notável e revelador que " A ciência não tem nada a ver com a Natureza ". Parando por um momento para tomar neste admissão surpreendente, Viktor então encaminhada para o plano de quatro anos proposto, o chamado Plano de Goering, afirmando que,
"Não só foi o período de tempo muito curto, mas, se instituiu, seria gradualmente minar e, finalmente, destruir bases biológicas da Alemanha. Como resultado, o Terceiro Reich duraria apenas dez em vez dos vangloriou 1.000 anos. " (Viktor não estava longe na sua estimativa!)
Durante a primeira parte da discussão, Hitler havia sido entusiástica, mas ele tornou-se muito perturbado com o que acabara de ouvir e ordenou a seus assessores técnicos e econômicos, Keppler e Wiluhn, para discutir com Schauberger que poderia ser feito. Uma vez fora da porta, esses dois homens exigiu saber como Viktor tinha cheguei lá em primeiro lugar. Irritado com seu ar truculento condescendente, ele respondeu: " Através da mesma porta que eu acabei de sair da! " Vendo que suas idéias não tinham nenhuma esperança de aceitação, e deixando-os boquiaberto, ele voltou para o hotel e partiu para a Áustria na manhã seguinte. Keppler e Wiluhn, no entanto, foram para obter sua vingança mais tarde, depois do Anschluss em 13 de março de 1938.
Mais uma vez ele foi vítima de engano e suas idéias foram usurpados, para, mais tarde, em uma carta a seu filho Walter, ele escreveu que cópias do pedido preliminar tinha sido obtido fraudulentamente por Prof. Ernst Heinkel , o famoso projetista de aeronaves, através de uma empresa de advogados de patentes, Lehmann-Harlens em Berlim. Pela mineração a informação contida neste documento, Heinkel obtidos insights sobre como um motor a jato poderia ser produzido, mesmo que ele interpretou mal as suas conclusões; seu primeiro protótipo explodiu devido à sua falta de compreensão adequada. Com uma certa ausência de princípio, ele então buscou a colaboração de Viktor no projeto. Apesar de alguma discussão inicial, eventualmente, teve lugar, Viktor não colaborou, tendo conhecimento do que Heinkel tinha feito, e mais contato entre os dois homens cessaram.
Usando seus ganhos ilícitos, no entanto, Heinkel perseverou com sua pesquisa, que culminou com a construção do primeiro jato plano bem-sucedido, o seu primeiro voo de estar em 27 de agosto de 1939.
Embora Heinkel nunca teve a honestidade de revelar a fonte das ideias para a sua invenção, mantendo todos os elogios para si mesmo, este plano de jato no entanto, foi construído como um resultado direto das teorias de Viktor. Viktor Schauberger é, portanto, o verdadeiro pai da presente era do jato . Ele até chegou ao ponto de afirmar que, a fim de desenvolver e construir fast-vôo, aviões supersónicos com sucesso, as formas corporais de peixes de profundidade deve ser copiado. De hoje 'bombardeiros invisíveis' muito emular essas formas. Em 1939, a investigação pessoal de Viktor praticamente chegou ao fim, todos os materiais que ele precisava ser apropriados para a produção de guerra. Em 1941, no entanto, ele foi convocado pela Air Marshal Ernst Udet para discutir a crescente crise de produção de energia e meios de solucioná-lo. As instalações foram posteriormente criado perto Augsburg para pesquisa e desenvolvimento, os quais não deu em nada, em parte, devido à morte de Udet e em parte porque foi bombardeada pelos aliados em 1942.
Em 1943, apesar de suas feridas de guerra incapacitantes e 58 anos de idade, Viktor foi declarado apto para o serviço ativo e foi introduzido no Waffen-SS, muito sob coação. Ele veio sob o controle de Heinrich Himmler, que o obrigou a pesquisa para desenvolver uma nova arma secreta. Fornecido com alojamento adequado no Schloss Schonbrunn, a vizinha Mauthausen para fornecer a força de trabalho de engenheiros de prisioneiros, Viktor foi ameaçado de sua vida se ele não estava em conformidade com as ordens e realizar esta pesquisa. Apesar destas ameaças, no entanto, Viktor colocar seu pé para baixo e exigiu do comando SS o direito absoluto de selecionar os vários engenheiros que ele precisava . Ele ainda exigiu que todos os técnicos que ele escolheu deviam ser totalmente removidos do acampamento, alimentado corretamente, vestidos com roupas civis normais e alojados em acomodações civil, caso contrário, seria improdutivo. Como ele explicou, as pessoas que vivem com medo de suas vidas e sob grande estresse emocional poderia trabalhar nem consistentemente nem criativamente. Surpreendentemente, a SS concordou e assim por Viktor selecionado em algum lugar entre vinte e trinta engenheiros, artesãos e comerciante de Mauthausen, para ser acomodado em várias casas perto da planta.
Quando eles estavam todos reunidos, Viktor exortou-os a trabalhar tão duro quanto podiam, mas sob nenhuma circunstância eles foram para tentar escapar, caso contrário, sua própria vida seria perdida. Eles começaram a trabalhar com uma vontade, e, apesar de não compreender o que Viktor estava tentando conseguir, não deixam de executar as suas instruções fielmente. Duas máquinas foram eventualmente construídas, um chamado de 'Repulsator' eo outro um 'Repulsine' , refletindo as suas forças de recuo. Informações precisas sobre elas é difícil de obter, porque depois do fim da Guerra toda a informação ultra-secreta foi confiscado pelos aliados - os russos, Francês, Inglês e norte-americanos - e, portanto, não está disponível ao público em geral. Vamos executar isso de novo, com particular ênfase para o Repulsine, ambos os modelos de A & B.
De Viktor Schauberger Repusline A & B
(1940-1945)
(1940-1945)
Viktor Schauberger, um engenheiro florestal austríaca que observou os efeitos da natureza - especialmente da água, reuniu-se reservadamente Adolf Hitler em 1934 para discutir os princípios fundamentais da agricultura, da silvicultura e engenharia de água. Enquanto Hitler ficou impressionado com as ideias radicais de Schauberger para a utilização de energia da água em maneiras novas e dinâmicas, ele também estava descontente que Schauberger não estava disposto a participar no trabalho para o Terceiro Reich. Posteriormente, e infelizmente para Schauberger isso significava que uma vez que a Áustria foi anexada em 1938 ea guerra eclodiu em 1939, a SS viria procurando por ele e suas idéias com base em suas patentes para um "turbina de ar" e "procedimento para a elevação de líquidos e gases" de 1935 e da máquina "warm-frio" construído para a Siemens em 1937, mas destruído em um teste não autorizado.
Em 1940, Schauberger começou a construção do motor discóide Repulsin (e) em Viena com a ajuda da empresa Kertl. Ele patenteou sua idéia em 04 de março de 1940 na Áustria, sob patente 146.141. Mas logo depois ele foi relatado pela Associação de Engenheiros de Viena para a SS que colocou Schauberger em um hospital mental em Mauer-Öhling. Schauberger foi então forçado a trabalhar com Messerschmitt em sistemas de refrigeração vortex líquidos e Heinkel, relativo aos pedidos de água para motores de aeronaves. Neste ponto Heinkel recebeu relatórios sobre o início Repulsin A . No Mauthausen, sob as ordens do próprio Heinrich Himmler, Schauberger foi realizar pesquisa e desenvolvimento para o esforço de guerra do Terceiro Reich. Ele recebeu aproximadamente 20-30 engenheiros prisioneiro para prosseguir com sua investigação sobre o que foi denominado "superiores energias atômicas". Para este Schauberger foi dada dispensas especiais da SS, tanto para si mesmo e colegas engenheiros.
A construção ea perfeição do Repulsin Um motor discóide modelo continuou até que um dos primeiros modelos de teste estava pronto para um teste de laboratório que terminou em desastre. O modelo foi de 2,4 metros de diâmetro com um pequeno motor elétrico de alta velocidade. Após o arranque inicial do Repulsin Um foi colocado em movimento violentamente e levantou-se verticalmente, de forma rápida batendo no teto do laboratório, quebrando em pedaços. A SS não estavam satisfeitos e até mesmo ameaçou a vida de Schauberger, suspeitando de sabotagem deliberada. Modelos de substituição foram construídas, mas em 1943 um design mais aprimorado, o Repulsin B modelo foi construído com o objetivo de desenvolver esta SS motor para um SS ímpar bio-submarino que Schauberger nomeado o "Forelle" (truta), devido à sua configuração de um peixe com uma boca aberta!
Os modelos Repulsin operado da seguinte maneira:
Quando o motor eléctrico principal é iniciado, o efeito de Coanda começa a criar uma pressão diferencial aerodinâmico entre a superfície exterior e interior do casco primário . A uma velocidade mais elevada, a câmara de vórtice torna-se um tipo de gerador de alta electrostática devido às partículas de ar, em movimento de alta velocidade, actua como um transportador de carga eléctrica. A Repulsin A começará a arder devido ao forte efeito de ionização do ar. Agora que tem todos os ingredientes para um fluxo de éter contínua e forte ao longo do eixo principal a partir do topo para o fundo da embarcação. A pressão do ar radial necessária para a elevação de 1 kg com o efeito de Coanda é de aproximadamente 1,4 kg / cm2.
No Repulsin B da turbina vórtice foi melhorada para aumentar o "Efeito implosão" e, assim, a força de elevação . Na Repulsin B a membrana superior é fixo e os mais baixos roda a alta velocidade . Na borda borda existem lâminas em forma de especiais de configuração bumerangue. Existem 120 lâminas que estão espaçadas três graus em torno do aro. As turbinas de vórtice aumentos aumentou o efeito "implosão" na câmara de vórtice de forma significativa. Isto contribui para que seja capaz de gerar uma pressão mais forte do que a turbina centrífuga utilizada no Repulsin Uma . Por meio de sucção do impulsor de parafuso ( que giravam a partir do exterior para o interior ao longo de uma curva em espiral espaço ciclóide ) o mesmo tipo de força que é gerada cria tornados, ciclones e furacões, através do efeito de sucção ou ambos os implosão. O trabalho sobre o Repulsin B continuaram em 1944 no Colégio Técnico de Engenharia da Rosenhugel em Viena . Schauberger foi finalmente lançado de volta para Leonstein, Áustria do mesmo ano. Parece que a SS havia descartado a idéia de aplicar o motor Schauberger a um submarino quando os benefícios iria melhorar muito o seu trabalho na Flugkreisel segredo que foi tomada a partir de Rudolf Schriever de volta em 1941. Em 1943 a máquina tinha voado, mas provou ser instável . O líder da equipa de substituição SS foi o Dr. Richard Miethe que propôs várias substituições Flugkreisel com usinas variadas, a maioria dos quais dependiam de jatos ou poder de foguetes, até que se soube que Schauberger tinha projetado um tipo de máquina de turbina que iria criar um up -current de ar axial-spinning tão poderosa que a força de arrasto de up-corrente iria acelerar a máquina inteira cada vez mais alto para o ar com uma pressão igual a 10.000 hp simplesmente movendo "ar" . A turbina foi considerada uma prioridade para o desenvolvimento em uma máquina de vôo tripulado pelo SS. Especula-se que o projeto final de Miethe construído em Breslau que voou em 1944 era uma embarcação tripulada do tipo Repulsin alargada .
Schauberger, entretanto, tinha seus restantes motores discóide confiscados pelos russos e norte-americanos no final da guerra . Enquanto AVRO Canadá aproximou Schauberger para o desenvolvimento do disco juntamente com uma equipe liderada pelo Dr. Richard Miethe, Schauberger se recusou e, em vez dedicou sua vida restante para usos pacíficos da sua tecnologia vortex trabalhando em vários projetos civis que incluíram geradores, e ambos água e ar de purificação sistemas. No final dos anos 1950 Schauberger visitou os EUA e foi novamente pressionados a trabalhar em projetos de discos militares. A pressão foi ainda maior devido ao fato de que os motores Repulsin originais de Schauberger tinha caído nas mãos dos russos e os EUA suspeita tecnologia de Schauberger apareceria como um nuclear armado aviões sobre o solo americano. Schauberger se recusou a participar novamente, mas teve seus projetos assinado à força ao longo de um consórcio norte-americano poderoso. Ele voltou para a Áustria e morreu há 5 meses depois de ter sido roubado de tudo. Um final trágico da vida para o homem que todos nomeado o "Assistente de Água". Compliments: Rob Arndt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário