Seu trabalho incluia o desenvolvimento de energias alternativas e fontes de combustíveisl através de gaseificação de carvão, a investigação sobre os combustíveis álcool de cereais, os motores de combustão de carvão, menos complicado para os veículos e geradores, bem como altamente avançadas turbinas de oxigênio líquido, turbinas de reação total, AIP (Air Independent Propulsion) Motores e mesmo EMG (Electro-Magnetic-gravitacional) motores.
Este grupo desenvolveu em 1939, um revolucionário motor electro- magnético gravitacional , que melhorou a máquina Hans Coler, de energia livre em um Konverter de energia, acoplado a um gerador de banda Van De Graaf, e dínamo vórtice Marconi (um tanque esférico de mercúrio) ,para criar uma poderosos campos electromagnéticos rotativos, que afetam a gravidade e de massa reduzida. Foi designado o Triebwerk Thule (Thrustwork, a.ka. Tachyonator-7 unidade) e era para ser instalado em um disco de Thule projetado.
Desde 1935, Thule tinha sido scouting para um remoto, discreto campo de ensaio, desenvolvidas para tal nave.Thule encontrou um local no noroeste da Alemanha, que ficou conhecido como (ou, eventualmente, designadas como) Hauneburg. Na criação deste campo de testes e instalações de unidades E SS-IV, simplesmente se refere ao novo disco Thule como um produto - o "H-Gerät" (Device Hauneburg).
Por motivos de segurança em tempos de guerra, o nome foi encurtado para ''Haunebu'', em 1939 e brevemente designada RFZ-5, juntamente com as máquinas de Vril. Em uma época muito mais tarde, na guerra, como produção dessas embarcações era de iniciar a construção, mas Hauneburg foi abandonado em favor do mais adequado Vril Brandenburg, nos campos de testes de aeronaves. Embora designado como parte da série RFZ, Haunebu, o disco, foi realmente um produto separado Thule, construído com a ajuda da E SS-unidade IV, enquanto a série RFZ foram construídos principalmente no Arado Brandenburg sob a direção de Vri,l até o disco RFZ-4 .
Cedo, o Haunebu , foi produzido artesanalmente, dos quais dois protótipos foram construídos, foram 25 metros de diâmetro, tinha uma tripulação de oito pessoas e poderia alcançar a incrível velocidade inicial de 4.800 km / h, mas a baixa altitude.Um Maior incremento permitiu a máquina alcançar 17.000 km / h! Com autonomia de vôo foi de 18 horas. Para resistir às temperaturas incríveis destas velocidades, uma armadura ou casco especial, chamado Victalen foi lançada pela metalúrgicos SS especificamente para ambos os Haunebu e séries Vril das embarcações ou aeronaves a disco. O Haunebu tinha um casco duplo de Victalen. Os primeiros modelos também testaram uma arma bastante grande, na instalação experimental - o canhão gêmeo de 60 milímetros, KraftStrahlKanone (KSK) ,que operavam exteriormente ao casco. Tem sido sugerido que esta arma era de raio laserr, mas não o foi.
O nome provêniente de
Ostara
Deusa do Oriente, Dawn, do renascimento e Ressurreição
Quando um Vril 7 foi derrubado pelos russos em 1945, semelhantemente montada com a arma KSK, foi abatida, e seus destroços recuperados no local da batalha. No pós-guerra, bolas de metal estranho e espirais de tungstênio que compunham a arma não puderam ser identificados. Mas, recentemente, tem sido especulado que o Triebwerk estavam ligados a estas bolas formadas por osciladores, que estavam conectados a um barrilde transmissão, envolto em uma espiral de tungstênio, de alta precisão, para transmitir uma explosão poderosa energia, capaz perfurar até 4 cm "da blindagem inimiga! A instalação de armas pesadas, no entanto, desestabilizou o disco, e em modelos posteriores como o Haunebu MG, foram colocados cnhões leves e canhões MK, supostamente instalado (embora não exista, aparentemente, qualquer fonte fotográfica, sendo uma instalação interna de seis MK-108S, em um superior e inferior tripla).O Haunebu I voou pela primeira vez em 1939 e dois protótipos realizaram 52 vôos de teste.
Em 1942, o alargamento Haunebu II , de 26 metros de diâmetro, estava pronta para testes de vôo. Este disco tinha uma tripulação de nove pessoas e também pôde alcançar vôo supersônico entre 6,000-21,000 km / h com uma autonomia de vôo de 55 horas. Tanto ela, como o desenvolvido disco voador , de 32 metros de diâmetro, chmado Do-Stra, tinham proteção do calor, com dois cascos de Victalen. Sete dessas aeronaves foram construídos e testados entre 1943-44. A aeronave fez 106 vôos de teste.
Em 1944, o modelo de guerra, perfeito, o Haunebu II Do-Stra (Dornier STRAtosphären Flugzeug) foi testado. Dois protótipos foram construídos. These massive machines, several stories tall, were crewed by 20 men. Estas máquinas maciças, várias histórias de altura, era tripulado por 20 homens. Eles também foram capazes de acelerar em velocidade hypersonica, além de 21,000 km / h. A SS tinha a intenção de produzir as máquinas com propostas para ambos, os Junkers e Dornier, mas no final de 1945, Dornier 1944/early foi escolhido. O fim da guerra, no entanto, impedu de construir qualquer modelo Dornier. A produção maior ainda foi a 71 metros de diâmetro, Haunebu III. Um protótipo foi construído solitário, antes do fim da guerra. Era tripulada por 32 pessoas e poderia atingir velocidades de entre 7.000 - 40.000 km / h! It had a triple Victalen hull. Tinha um casco Victalen triplo. Diz-se de ter tido uma autonomia de vôo de entre 7-8 semanas! Tinha o feito 19 vôos de teste. Este ofício deveria ser sido utilizado para os trabalhos de evacuação para Thule e Vril, em março de 1945.
Nomeado Ostara, a deusa germânica antiga do Oriente, do amanhecer, renascimento e ressurreição, o sobrecarregado Haunebu III, pode ter sidoimpulsionado por um conjunto de foguetes A-9/A-10, estava no ar com o general da SS, Hans Kammler a bordo.
Ilustração do funcionamento interno do III Haunebu
Posteriores reivindicações do pós-guerra, diziam que esta aeronave acabou por ser utilizado para uma missão suicida para Marte, é completamente infundada, mesmo com geradores de oxigênio a bordo da SS, não há como esta máquina pode resistir a uma viagem de oito meses até Marte.
De qualquer maneira , qual seria o efeito ? O Gesellschaften foram canalizados visando vôo convencionais, não vôos espaciais.
Ilustrações de Haunebu III na terra e no ar em 1945
Os planos para um disco de diâmetro de 120 metro, o s Haunebu IV, é conhecida por ter sido construído antes do final da guerra. No entanto,muitas aeronaves Haunebu foram vistos sobre a Alemanha ocupada nos anos a seguir - dentre eles, um ofício fortemente semelhante ao IV Haunebu, feito pela pela Bundeswehr em 1970. Acredita-se que todas as embarcações Haunebu, foram misteriosamente evacuadas para um refúgio, fora das fronteiras do Terceiro Reich, para Neu Schwabenland, Antártida - Base 211, construído durante a guerra.
Nos anos seguintes ao fim da WW2, Haunebu, muitasaeronaves em forma de disco, têm sido vistas por todo o mundo levando a especulações de que o Terceiro Reich sobreviveu em outra parte do mundo, (principalmente na Argentina) ou que os Aliados tinham capturado o Thule e Vril e sua tecnologia e construídasnaves semelhantes.
A BRD (República Federal da Alemanha) também foi suspeita de manter Thule e Vril , e a tecnologia com denominação oficial do FU-1 e FU-2 (Fliegende Untertassen 1 e 2). A pesquisa da URSS com as tecnologias ocultista alemãs é desconhecido devidoao sigilo da Guerra Fria , no entanto, os soviéticos acreditam ter capturado vários modelos de Schauberger Repulsin, engenheiro Flugkreisel Otto Habermohl e Feuersturm , e o engenheiro Gerhard Falker em 1945. Apesar de os soviéticos terem seus próprios projetos de disco, baseado na série de Suchanov "Discoplans" 1958-62 e rumores de um protótipo experimental circular MiG-wing, a SS tipo Haunebu poderia ter sido experimentado, bem como os soviéticos já tendo uma boa parte armamento, o Dr. Franz Philipp, trabalhava nos projetos em Berlim, que fez parte da E SS-IV técnica Branch.
Disco Voador da Bundeswehr FU 1 (Fliegende Untertasse 1)
disco BRD
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Segundo popmech.ru, a foto acima apresentadasé da coleção particular de um velho piloto russo, de caça ,aposentado , que testemunhou a olho vivo, os discos voadores feitas para o exército russo em 1950 e ainda teve uma chance de fazer esta foto.
Informações técnicas da nave lendária:
Haunebu I
O carro é um 1938 Opel Admiral Cabriolet e a mulher sentada em volta, com um penteado rabo de cavalo é Sigrun. Todos os membros do círculo ou sociedade Vril, tinha penteados como rabo de cavalo, eram médiuns psíquicos,e que não foi um popular penteado nazista.
Foto tirada no Arado de Brandenburg.
O Canhão Donar Kraftstrahlkanone
O canhão MK 108 30 milímetros . fabricado pela Rheinmetall-Borsig, para uso em aviões, também foi montada nas versões posteriores do Haunebu e discos Vril. Ela media 1.057 milímetros de comprimento e pesava 58 kg. Seu poder de fogo foi de 650 tiros por minuto com uma velocidade inicial de 540 m / s. Because of its slow muzzle velocity the cannon was difficult to aim and its range too short. Por causa de sua velocidade inicial lenta, o canhão era difícil finalidade e seu alcance muito curto. No entanto, provou ser muito eficaz, viável e de fácil fabricação.
Haunebu II, II-Do-Strata
[Do-Stra = DOrnier-STRAtosphärenflugzeug] [Do-Stra = Dornier-STRAtosphärenflugzeug]
Haunebu III Haunebu III
Haunebu III aérea, provavelmente 1945
Haunebu IV Haunebu IV
Bob Lazar afirmou, que na Area 51 S-4, existem os "Sports Modelo disco"
com base na engenharia reversa de tecnologia não-terrestre, parece mais um de rivado do Haunebu, dos E.U.A.
Este post foi editado por %s em %s. Nando_Resistência! - 22/1/2010, 06:20
Fonte: http://apocalink.forumfree.it/?t=45603818
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