O Monte Kailash é um lugar lendário no Tibete. Com uma impressionante altura de 6718 metros, o Monte Kailash representa o eixo do mundo ou a escada para o céu para o povo da região.
Ambos os budistas e hindus, assim como religiões mais antigas, reconhecem o Monte Kailash como um antigo local sagrado. É aconselhável não se escalar a montanha, uma vez que seria um sacrilégio e traria infelicidade.
Monte Kailash é de fato um eixo, se somente porque é a fonte dos maiores rios da Ásia, como o rio Indo. Sua forma notável e isso levou a especulações ao longo dos séculos. Pesquisadores russos chegaram a propor que o topo do Monte Kailash fosse realmente uma pirâmide feita pelos gigantes desde os tempos antigos. Se isso for verdade, então a história humana tem que ser re-escrita. É maior do que qualquer pirâmide conhecida hoje.
Talvez as lendas budistas sobre o Monte Kailash dão a indicação mais interessante de seu verdadeiro significado. Os budistas acreditam que o "seu" feiticeiro Milarepa desafiou o feiticeiro da religião Bön, Naro Bon-chung. Houve uma batalha feroz e sobre-humana, mas ambos os feiticeiros acabaram por ser igualmente poderosos. Eles, então, decidiram competir entre si para chegar ao topo do Monte Kailash. Agora, o que é interessante é que um deles usado algum tipo de tambor mágico para chegar ao topo, enquanto o outro ganhou usando 'raios do sol'.
O que isso soa como, se tomarmos literalmente? Fez uma destas figuras lendárias usar uma nave espacial e outro de alguma forma de teletransporte? E se esses magos eram realmente aliens antigos, utilizando tecnologia avançada que os seres humanos primitivos só poderia explicar, chamando-os "deuses"?
Por favor, compare os restos de Puma Punku, em um lugar igualmente elevado, mas em outro continente. Os antigos "deuses" favorecido altos e instalações construídas lá. Ezequiel foi levado para ver um desses lugares. Zeus vivia em um. Assim que sobre o Monte Kailash? É outro nó em uma rede global, construído com uma tecnologia alienígena que não podemos realmente ver e ainda não entendeu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário