Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Remotas origens do Egito

Um artigo interessante e emocionante para amigos que gostam de aventura e descoberta.

Egito
(Postado por  Mario Rodriguez Regulus, na revista "DogmaCero").
Albert Slosman  nasceu em 1925 e morreu em 1981. Ele foi professor de matemática, era um especialista em análise de computador, e participou de programas da  NASA  para o lançamento da Pioneer  em  Júpiter  e Saturno .
Sua intenção de escrever uma história do monoteísmo desde suas origens até hoje e procurar a origem de cada um e todos, leva por instruções curiosos e inesperados, e torna sua atenção, especialmente na antiga civilização egípcia, cuja história e desenvolvimento investigado em profundidade e espírito independente ao longo de sua vida, infelizmente curta.
Albert Slosman  era, nas palavras de  Robert Laffont , editor da maior parte de sua obra, um personagem extremamente frágil saúde e aparência, mas animado por uma intensa força interior, que mantiveram viva, especialmente o desejo de trazer terminar uma obra em dez volumes que haviam surgido como um projeto enorme da permanência do monoteísmo através do tempo e sua morte prematura impediu de completar.
Um acidente banal, uma queda que fraturou colo do fêmur nos corredores da Rádio Casa francês, que tinha sido programado para uma entrevista pelo irmãos  Bogdanov , terminou sua vida, talvez porque seu corpo - sua habitação humano, como ele chamou - e muito quebrado, não poderia estar mais uma agressão, por mais insignificante que seja.
Basta ter em mente, em primeiro lugar, que  Albert Slosman  tinha sido parte da Resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial e foi severamente torturado pela Gestapo de  Dole no  Jura  e, segundo, que mais tarde sofreu dois acidentes graves : uma em 1970, realizou quatro meses em coma, que seguiu mais 22 meses de internação, o outro tinha ocorrido em 1956, valeu-lhe ser declarada morte cerebral e, uma vez recuperado a partir deste transe, teve de permanecer de cama por quase três anos
Após a libertação da  França , foi injustamente acusado de deserção, preso em  Dijon , julgado e deportado para  Camarões .
E aqui, em  Camarões,  onde fez amizade com alguns membros da tribo dos  Fako , através do qual eu aprendi pela primeira vez, a história de um grande cataclismo com que Deus havia castigado a maldade dos homens e que afundou quase inteiramente um vasto continente localizada a noroeste na área do Atlântico, onde hoje a ilha é  Fernando Poo .
Esta história  Slosman  iria encontrá-lo mais tarde nos textos hieróglifos gravados nas paredes do templo de  Dendera , no  Egito , e no assim chamado "Livro dos Mortos" egípcio.
dendera
Foi por causa de sua tese de doutorado sobre Pitágoras , sua vida e sua obra, o interesse acordou  Slosman  pela antiga civilização egípcia e sempre que eu tive a chance de viajar para o Egito , onde, como eu li e decifrado por si só o textos hieroglíficos, começou a duvidar de que esta língua, hieroglífica, tinha sido entendida e traduzida com tanta clareza e fidelidade como egiptólogos reivindicados, especialmente tendo em conta as diferenças de interpretação de estudiosos.
Ávido leitor voraz e, além disso, a  Slosman Você é apaixonado leitura "Manual de Arqueologia" em dez volumes, de  J. Vandier  e "História Antiga da África do Norte" de  S. Gell  que também parecia abundam em que o suspeito já estava rompendo em sua mente sobre a origem da civilização egípcia tinha ocorrido nas margens do  Nilo  - nem, por conseguinte, o monoteísmo, que era o primeiro motor encontrar  Slosman  - mas os ancestrais dos primeiros faraós veio de outro lugar, e com toda a probabilidade do Atlântico, ou seja, do Ocidente.
Isto não só combinava com a história ouvido há muito tempo o  Fako , enquanto em Camarões , mas também com algo  Slosman  tinha avisado: no  Marrocos  os nomes de certos lugares eram estranhamente semelhante aos utilizados nos textos hieróglifos compôs o "Livro dos Mortos": o Duat, Ta Mana e muitos outros que parecem estar doentes com freqüência no texto.
E é  Marrocos  onde o destino leva a  Slosman  para passar um dos seus numerosos convalescença, tentando chegar lá, graças ao clima, a mobilidade do lado esquerdo de seu corpo.
Mas vamos olhar para as palavras de  Slosman : 
    "E tudo acorrentado a partir deste momento para me dar o trabalho, como se o destino me fez um sinal para continuar neste caminho. Alguns geólogos marroquinos me levou ao sul de  Erfoud , noSahara  (1), para ver lá o lugar da antiga geodésica do Pólo Norte, que provou que, ao longo do tempo, a Terra tinha sido virado de cabeça para baixo.
  Além disso, ao redor do  informa  parecia, por sua textura geológica, geleiras tinha estourado, literalmente, por causa do calor repentino tinha alcançado. Foi nesta mesma região,  Tauz , onde fiz a descoberta mais surpreendente, em meio a uma estranha enclave sagrado funeral. Alguns berberes que me tinha dado sua amizade me explicou que este lugar sagrado era aquele em que havia um "gigante", o filho do Deus Único, com todos os soldados que tinham defendido contra outro irmão de sangue "gigante", mas traidor Pai, que havia matado com lanças.
    Se  Ta Mana , em textos hieroglíficos, significa "lugar do Oeste" e, por extensão, o "lugar da Bem-Aventurada"  Ta Uz  significaria, por sua vez, "lugar de Osiris", ou seja, o lugar dedicado à  Osiris .Tamanar  é 60 km ao norte de  Agadir  (2), e  Ta Uz , à entrada do deserto do Saara, foi finalmente em meus olhos.
    Ele havia caído no lugar histórico muito providencialmente. Durante anos, este lugar tinha ficado fora dos circuitos turísticos como sendo perto da fronteira com a Argélia, foi considerado inseguro [...]
    Foi neste momento em que germinaram em mim a idéia de que, basicamente, no  Egito  havia somente um Deus e que eu deveria escrever uma "história do Monoteísmo". Todos os meus trabalhos devem ter este objetivo: a sobrevivência das criaturas de Deus.
    A história me narrou sobre sua própria origem berbere me fortalecido dessa avaliação, uma vez que foram transmitidos de geração em geração, a sua origem "divina": veio de um "lugar idílico" que se perdeu nas brumas do tempo, enquanto eles acreditavam precisamente nesse direito Deus e bom que os guia, mas depois que ele havia punido sua desobediência.
    Portanto, esta viagem bem sucedida de todos os pontos de vista, me obrigou a rever a ordem eo conteúdo dos livros que ele planejava escrever de volta [a França]. Mas como você gerencia a coordenar todas as peças? Como entender essa linguagem hieroglífica, pelo menos assustador?
    Era uma nova viagem para  o Egito  , que me deu a chance. Lá eu tenho os papiros matemático chamado  Rhind , e meu computador formação permitiu-me imediatamente capturar as principais lacunas, os abismos reais de dicionários mal-entendido que contenham a utilização [...]
    Reação: A reação, fui asilo, no meu regresso, no grande centro dos jesuítas de  France , emChantilly . Lá eu continuei a minha convalescença, ainda incompleta e até mesmo alterado por esforços em  Marrocos , trabalhando assiduamente no maior biblioteca particular na  Europa . Ele contém cerca e oitocentos mil volumes religiosas, filosóficas, científicas e arqueológicas ...! , O que me permitiu avançar ao máximo, em todos os sentidos, minha pesquisa sobre o original monoteísmo.
    Foram três anos emocionantes em que a alfabetização febre não me deixou praticamente nenhum momento. Basta uma curta estadia em  Egito  ou  Israel  interrompeu meus estudos. Além disso, alguns pais que estavam interessados ​​em minha pesquisa me ajudou a progredir, mas muitas vezes não concordo com a direção que eu dei a determinados acontecimentos da vida relacionados com o cristianismo.
    Na verdade, ele foi definitivamente uma "História do Monoteísmo desde o início até o fim do mundo" o que eu estava escrevendo, tentando provar que o Deus dos cristãos era o mesmo que o criador original.The Eternal era o Senhor, mas também  Ptah . Ele era o Deus de Jesus, Moisés, Abraão, mas também a de Osíris. E esse Deus-One foi o Criador da Criação, que inspirou a lei a suas criaturas.
    Cada céu foi contabilizado um Filho de Deus: um Messias. Tal foi o resultado do meu trabalho.
    Assim, em 1975, o primeiro trabalho estava pronto [...] apesar de todos os buracos negros que tinham semeado incubação:
    É persistir indefinidamente obscurantismo humana?
    Será que você também vai viver para sempre em meu coração escuro, gritando seu pessimismo?
    Será que a escuridão é transformada em apocalíptico com a entrada do Sol em Aquário, em 2016? ...
    Esta é toda a história do monoteísmo, que permitirá a cada responder à pergunta angustiada. "
papiro ani
O trabalho de  Slosman , como ele tinha levantado pouco antes de sua morte, tinha três trilogias e uma tetralogia, configurado da seguinte forma: 
        1. TRILOGIA DAS ORIGENS:         1 O Grande Cataclismo (publicado em 1976)  
        segundo Sobreviventes da Atlântida (publicado em 1978)  
        3 E Deus ressuscitou em Dendera (publicado em 1980) 
        
        2. TRILOGIA DO PASSADO:         1 Moisés, o egípcio (publicado em 1981)  
        Mortal Divino Akhenaton 2  
        3 E Deus esqueceu-se para o Egito  
       
        3. A trilogia FUTURO: 
        1 Jesus Cristo-the-  
        2 A Revelação do 8º Visão  
        3 Eternity pertence a Deus 
        
       4. tetralogia de CONHECIMENTO:         1 como os egípcios Astronomia  
        segundo Matemática como os egípcios  
        3 Medicina como os egípcios  
        4 O Evangelho dos egípcios
No entanto, para além das obras citadas como -o resto só foram publicados no projeto-, mesmo depois de sua morte em 1983, ele apareceu "como os egípcios Astronomia", publicada por  Elisabeth Bellecour , que tinha ajudado a  Slosman  em sua últimos anos, com devoção e dedicação admirável.
Este foi o projecto de  Slosman ; no entanto, existem também outras obras publicadas e certamente igualmente interessante:
O "Livro da Vida Futura", que se traduz analisa e interpreta capítulo XVII do "Livro dos Mortos" egípciaZodíaco de Dendera
  • O zodíaco de Dendera 
  • A vida extraordinária de Pitágoras
  • O Pitágoras Biblion
  • O Grande Hipótese, publicado postumamente em 1982, onde, como um esboço, expõe os pontos de sua pesquisa sobre o monoteísmo desde o início até o fim dos tempos
Como parte da pesquisa  Slosman  que o levou a mergulhar no documentário acima mencionado explorar o naufrágio de um continente localizado no Atlântico, para a sobrevivência de muitos dos seus habitantes, o êxodo destes através de Norte de África e ainda liquidação em  Egito , ver como a investigação procedeu que o levaria para articular a teoria de que ele estava certo.
Vamos começar com o significado do nome hieroglífica do continente é hoje conhecido como Atlantis através dos textos de Platão.
Em linguagem hieroglífica, esta terra desapareceu era conhecido como  Aha-Men-Ptah , ou "Firstborn-Sleeping-de-Deus", um nome que mais tarde experimentou uma contração em todos os textos que compõem o chamado - de forma inadequada, de acordo  Slosman  - "Livro of the Dead ",  The Amenta.
O nome, no entanto, continuou a evocar o significado original de "Land of the Dead", "Land of the Blessed" e "País do Futuro".
Enquanto isso, sucessivos monarcas do continente eram, tradicionalmente,  Ptah-aha , significado, na língua hieroglífica, é "Firstborn-de-Deus", porque, na verdade, todos os reis desceu hotline o primeiro Filho de Deus, isto é, o Primogênito.
Sempre seguindo a tradução e interpretação de  Slosman , devemos  AHA  pronunciado  Ahan  e  Ptah também foram escreve  Phtah,  seu fonetização em grego, em que a letra se torna pi phi (fi), de modo Phtah-Ahan  foi fonetizado "Faraó" Firstborn que Deus-transformou-se "Filho-de-Deus".
E da mesma maneira que você iria explicar que  Ath-Ka-Ptah  (Segunda-coração de Deus) se tornou, em fonetização grego em  Aegyptus , Egito para nós.
Em busca de provas com as quais a documentar sua busca - a sua condenação, em vez - sobre a origem, com um capital de todos e de tudo,  Slosman  até  Dendera , no  Egito .
Isso de  Dendera  é um templo cujo atual reconstrução é o sexto por  Ptolomeu II Evergetes , mas seguindo escrupulosamente os planos originais do primeiro templo construído no mesmo local. E é neste local exacto onde os netos dos sobreviventes do êxodo do grande cataclismo veio primeiro.
Há nas paredes,  Slosman  podia ler: 
Temple-de-Hathor-01   "No início, estas palavras mostrou os Antigos, os abençoou o primeiro Earth: Aha-Men-Ptah .Aqueles que viveram com coração-Amado Criações: Coração-Primogênito.
    Estas foram as primeiras palavras, eu sou o Muito Alto, o primeiro, o Criador do Céu e da Terra, eu sou o designer de wraps provedor carnais e parcelas divinas. Eu coloquei o sol em cima de um novo horizonte como um gesto de boa vontade e testamento para Alliance.
   Eu fiz o aumento estrela do dia no horizonte do meu coração, mas para torná-lo assim que eu instituiu a Lei da Criação agindo sobre as parcelas de meu coração para incentivá-los no [coração] minhas criaturas. E assim foi. (3)
   O desempenho deste criaturas ato ocorre - e tem  Slosman  que emerge a partir dos textos hieróglifos gravados nas paredes do templo de  Dendera  - através do "Doze", que são os Suns Doze equador doze constelações celestial, cuja mecânica e operação de recebimento em linguagem hieroglífica, o sugestivo nome de "Combinações-Math divina". 
De acordo com estes textos, esses doze golpes, ou respirações que compõem o Equador celestial, nomeado após "Ring" e quatro Firstborn, quatro puffs chegaram dos quatro pontos cardeais surgir: os Mestres, cuja personificação é o Four Sons Horus, que muitas vezes são citadas em inúmeros versos em seus próprios nomes e também são grande vida que imprimiu o esboço da alma das criaturas.
Este princípio, como brevemente exposto, é que os papas sucessivos transmitidos por milênios como um segredo sagrado, apenas os sumos sacerdotes da "Casa-de-vida", ao lado do "Temple-de-la-Dama-de-Heaven "em  Denderah .
Esta antiga "Escola", que remonta à própria chegada dos primeiros sobreviventes é autenticado não só por palavras, mas também pelas sepulturas trouxe à luz sob o Papas Hill, a menos de três quilômetros do templo .
Não deitar os "Anciões dos sábios", o Abençoado que possuíam o conhecimento da vontade divina.  Uma ensinou educação no âmbito de um "mestre" da Segunda Dinastia no quarto milênio aC.  Outro baixos Khufu (Quéops ),  cujo escriba real, ele disse que o templo foi reconstruído por seu mestre (foi o terceiro reconstrução) depois de os planos encontrados na fundação original, escrito em rolos de couro gazela pelos "Seguidores de Horus", ou seja, primogênito si mesmos, muito antes do primeiro rei da primeira dinastia ocupou o trono
Eram, portanto, esses descendentes diretos que transmitiram a lei divina, cujos "Combinações e Matemática" homens se permitem ficar vinculado por cânones da Justiça e Bondade.
Os ancestrais também escreveu:

   "Eu sou eu, nascido de si mesmo para se tornar o criador de imagens à sua semelhança, após a saída de Chaos. Eles [as imagens] são os destinatários de parcelas divinas, que se tornam sempre, por sua vez, na bendita do sol nascente, observando estrita obediência à minha lei. Pois eu sou o preparar Porvenir Passado Ontem Sun graças à Doze ". (4)  

Os pontífices Aha-Men-Ptah haviam definidos perfeitamente o problema, furando exatamente aos poderes directos atribuídos a várias soluções combinatórias, que remonta a muito para trás no tempo para apoiar solidamente as suas observações.
Daí o acúmulo de detalhes sobre os poderes do "Doze".
Para totalmente cuidar de tudo isso teria que sair, diz  Slosman,  não apenas dez milênios atrás, mas 25 mil anos atrás, uma vez que  Aha-Men-Ptah  existia como um continente de clima ameno, vegetação exuberante, muitas espécies uma fauna extinta na maior parte, e em que a espécie humana vivia pacificamente em cidades construídas autênticos.
Aha-Men-Ptah  teve de sofrer um primeiro devastação vulcânica de um grande colapso de terra que formam o Mar do Norte, esculpir muitas lacunas no atual Islândia. Um período de geada pesada se estabeleceram nesta parte do mundo, acumulando uma calota de gelo polar uniforme.
O próprio  Sibéria , que era então uma região bastante temperado, viu sua vegetação luxuriante desapareceu e foram mortos mastodontes que não poderia escapar a tempo de geada.
Após este "aviso" e, a partir destes dados, a história realmente começa  Aha-Men-Ptah , eo tempo vai usar essa desordem, memória humana é "direito" a destacar os anais de um princípio característico.
Na verdade, esses primeiros estudiosos compreender cada vez mais claramente os movimentos e combinações celestes, bem como fenômenos benéficos ou maléficos delas decorrentes.
A partir do momento em que um método gráfico figurativa é instituído após a observação cuidadosa e meticulosa nota do andamento dos planetas, o sol ea lua, suas configurações e definições, bem como as formas mais geométricas do doze constelações do celestial equatorial elíptica, e até mesmo o mais distante de Orion e Sirius, com características únicas.
De tudo isso, derivada do impacto de combinações na Terra, tanto em relação ao comportamento humano, tais como a evolução da Natureza.
Após este minicataclismo, a vida de  Aha-Men-Ptah  reagruparam mais ao sul e passaram pacificamente por cinqüenta séculos, até o momento em que nasceu o primeiro  AHA , o primogênito  Usir , ou  Osíris, nascido da Divindade  Nut iminente esposa de  Geb  (que foi devidamente avisado do fato) que, por sua vez, seria o rei penúltimo da terra.

Livro dos Mortos
Geb  casado, então, Nut e após o nascimento de Usir, o casal teve três filhos:  Usit , cujo nome na rebelião subseqüente você se tornou  Sit  ( Seth  , em grego),  gêmeo chamado  Nek-Bet  e  Iset , também conhecido como  Néftis  e  Isis,  dos quais o último tornou-se a esposa de  Usir
Para este casal,  Usir  e  Iset,  os augúrios anunciou que o Filho que vai nascer será o gerador da nova nação que seriam gerados os sobreviventes do grande cataclismo.
Ele nasceu, de fato, um homem que impôs o nome  Hor , ou  Horus .
E não demorou muito para que  Hor  sucedeu seu pai quando  Usit  atacaram a capital do  Aha-Men-Ptah  com tropas rebeldes recrutado para o efeito, iniciando assim o processo de afundamento do continente, pelo assassinato  Usir  com lanças, a ira de Deus abriu sobre as criaturas e Sua criação.
Podemos imaginar, talvez rangidos sinistros aumento das profundezas da terra e calma para vulcões milênios de repente ativados e expulsando toneladas de lava de sua cratera recém-inaugurado
Uma chuva de pedras e solidificado resíduos de todos os tipos swooping em uma multidão enlouquecida correndo em direção ao porto onde os barcos "mandjit" inafundável renome esperado, acompanhados de perto, de modo que a evacuação poderia ter lugar no mais É organizado quanto possível, embora a falta de visibilidade e do caos fez impraticável ea maioria pereceu.
Foi o fim de tudo e de todos.  A capital e todo o continente afundou rapidamente na água.
Isso ocorreu, de acordo  Slosman , 27 de julho 9792 aC, quando ele considerava claro pela leitura e interpretação dos eventos no mapa do mundo celestial gravado no telhado de uma das salas do templo de  Dendera , mais conhecido pelo nome de "Zodíaco".
Voltando ao que poderíamos chamar de peregrinação  Slosman  os passos dos sobreviventes do grande cataclismo, que encontramos foi em  Marrocos , em 1973, enquanto preparava uma filologia comparativa do Berber e idiomas hieroglíficas, onde ouviu as particularidades de  Tamanar,  uma cidade, como mencionado acima, 60 quilômetros localizados, aproximadamente, ao norte de Agadir  e 10 km do mar, cujo solo, não repleta de conchas fossilizadas, deixá-lo assumir que não era impossível que vários milênios antes de este lugar Eu tinha sido em frente ao mar e tinha servido como um lugar de chegada e abrigo para os sobreviventes de um naufrágio aconteceu 10.000 anos antes da nossa era.
No entanto, como  Tamanar  tivesse permanecido no caminho  Ta Mana , na memória e em textos egípcios, o lugar chamado  Ta Uz  (em vez de  Usir,  ou  Osíris ), localizado na extremidade do deserto argelino-marroquino eram poucos geólogos alemães que falavam com ele e que o levou a ele em sua própria expedição.Taouz
No caminho para  Ta Uz , passados ​​através de  Midelt , no Médio Atlas, entre  Mekinés e  Ksar-es-Suk , um lugar que atraiu grande atenção  Slosman  por causa de seu subsolo foi extraído, sempre, chumbo e cobre em grandes quantidades, e como ele estava interessado no oricalco, enquanto metal usado pelos altos sacerdotes de  Ptah,ele pensou que era possível estabelecer uma relação entre o metal eo oricalcita marroquino, atual derivado do cobre encontrado também em quantidades consideráveis, em minas na região.
Além disso, em um lugar localizado a cerca de 15 km de  Midelt,  a que os nativos chamavam mina gigante e ele se recusou a inscrever-se levar a  Slosman  depois de muitas dúvidas e receios de chamar para si maldições graves, ele encontrou uma vasta planície alterada por pequenas colinas e vastos poços com toda a aparência de ter sido esculpidos por mãos humanas em tempos muito remotos.
Depois de um ano de pesquisa ao longo do qual ele chamou de "caminho sagrado dos gravuras rupestres" e lugares altos, discussões com especialistas e conversas com tradições ancestrais nativos que são fielmente transmitidos,  Slosman  poderia finalmente , fazer um esboço do caminho seguido no seu êxodo por sobreviventes de  Aha-Men-Ptah , e que se estende a todo o comprimento da linha imaginária que hoje chamamos o Trópico de Câncer.
E achou lógico, uma vez que os textos e fatos parecia endossá-lo, que o atual  Marrocos  foi no tempo remoto ante-cataclísmico, uma espécie de colônia Atlante.
Era a terra mais próxima do continente desaparecido, o que a fez  Mana Ta .
Além disso, os metais desempenhou um papel importante na vida de  Aha-Men-Ptah , tanto na construção e até mesmo em utensílios domésticos. Especialmente chumbo e cobre eram procurados em solo marroquino, sendo quase inexistente no sol nativo. E certos minerais de protecção contra as más influências de raios astrais durante os aspectos opostos da "Combinações e Matemática" do "Doze".
Estes minerais voltar a encontrar na Bíblia em conexão com o peitoral que parecia  Moisés , e que permitiu, graças a fluxos de emissores, manter unidas as doze tribos de Israel.
Mas, enquanto  Moisés  foi incapaz de recuperar em  Egito  mais do que alguns dos caridade "pedras" eo resto eram apenas substitutos, não foi tão em tempos de  Aha-Men-Ptah
Os doze minerais foram, então, influência realmente preciso uns aos outros e, em conjunto, desde seu portador "Long Life, Força e Saúde", conforme necessário todos os papiros ao falar sobre um faraó, somando-se seus títulos esta fórmula lapidar, presentes que foram fornecidos pelas pedras preciosas do peitoral.
raE não só os devotos de  Ptah  mantido a sua utilização tanto com um sentido religioso e político, mas também os adoradores de  Ra  - como uma divindade independente e não como uma manifestação de  Ptah  - havia aceitado, ainda que de uma outra forma, com outros minerais, tais como no caso de  Ramsés, o Grande.
Voltando à rota,  Ta Uz diz  Slosman, que era um lugar completamente diferente Midelt , uma vez que estava no deserto e acrescenta que, indo eles, a paisagem mudou, revelando blocos de rocha preto de aparência metálica.
Foi ferro puro, que de muitas maneiras tinha levado mineralizado: hematita, magnetita, siderite, etc. Aqui, os geólogos que acompanhavam falou de um local de enterro que estava perto de uma "barranco" secos, e terminando em um lugar decorado com inúmeras pinturas.
Tendo chegado ao enclave, guia do Berber que tinha para mostrar que, aqui, cada uma das colinas visíveis era um túmulo, Jeep tomou uma pá e cavou em um deles, escolhidos aleatoriamente, cerca de um metro de profundidade, para que apareceu um monte de pedras dispostas incontestavelmente por mãos humanas.
Foi sem dúvida um local de enterro.
Eles cercaram a para o leste apareceu diante de seus olhos e rochas cobertas com desenhos e textos que os geólogos haviam falado. Estas gravuras poderia ser contado em centenas e foi mesmo no chão, onde surgiram peças de hard rock.
A  Slosman  deixou dúvida: se  Ta Mana  significava "Land of Sunset"  Ta Uz  significava "Land of Osiris".
Ele só tinha decidido voltar a  Tamanar  para verificar se era realmente os textos egípcios antigos Ta Mana, o lugar onde os sobreviventes haviam chegado  Aha-Men-Ptah .
Assim, ele voltou seus passos, mais uma vez, para  Tamanar  onde um idoso chefe da tribo berbere disse-lhe que os berberes eram descendentes daqueles que milênios antes de ter lavado-se neste lugar, em seguida, ainda à beira-mar.
Algumas dessas famílias permaneceram no território para garantir a defesa do resto dos sobreviventes, aqueles que deixaram em busca de  Ta Meri , o "Caro Coração", era necessário enviar-lhe metais e suprimentos.
E quando era inútil continuar a enviar esta disposição, um segundo ponto fixo foi estabelecido mais e aqueles que tinham ficado em  Ta Mana , lá se estabeleceram de forma permanente, não só porque o tempo estava saudável e fácil cultivo, mas porque a extração metais e minerais devem continuar.
A terceira razão, mais espiritual, foi o local de enterro de  Ta Uz  deve permanecer constantemente protegido até que era hora de revelar a verdade, antes de um cataclismo, ainda mais radical do que o primeiro, destruir toda a Terra.
Foi, então,  Ta Mana  onde chegaram em grupos dispersos, sobreviventes da grande cataclismo:  de um lado, um grupo no qual eles estavam  Nut ,  Nek-Beth  e seu marido  An-nu  (Pontífice), com o corpo Usir  envolto em uma pele de um touro. e outro lado,  Iset  com  Hor  gravemente ferido  eo terceiro, um outro grupo de sobreviventes entre os quais estava  Usit  ( Sente-se  na rebelião)
Uma vez  Iset  e  Hor  se reuniu com o primeiro grupo, e que tenham aplicado o cuidado necessário para Hor , que tinha um joelho quebrado e tinha perdido um olho,  Nek-Bet  levou a sua irmã gêmea ao promontório onde haviam instalado corpo  Usir ainda incorporado na pele de um touro.
Lá, o  Pontífice , com chapas metálicas salvo do desastre e depois de entregar as orações rituais, começou a cortar a embalagem aprisionando  Usir ; ele é descompactado e, como se fosse lábios entreabertos que foi aberto, que boca grande, revelando seu conteúdo.
A partir deste momento,  Iset  chora ao  Supremo Criador  pelo regresso à vida de seu marido, então ele foi devolvido depois de ser "devorado" por um touro.Os túmulos de Horemheb (KV.57) (Vallée des Rois / Tebas ouest)
    "Então Deus morto, que se tornaria o Touro Celeste [...] despertado [...]". (5)
Usir assim levantado, mas por um tempo limitado, a fim de completar a instrução  Hor  e declarar seu sucessor e único herdeiro legítimo, primeiro  AHA  sobreviventes do naufrágio do  Aha-Men-Ptah .
A partir deste momento,  Hor  é conhecido como " Hor o Pure ", isto é,  Hor-Ro , ou  Hor-Pa-Ro , para indicar melhor a pureza de sua alma.
Posteriormente,  Osiris  levou o grupo a  Ta Uz,  a fim de continuar a extração de ferro, se necessário, pelos sobreviventes, além de ser o lugar que ele tinha escolhido para seu descanso eterno. Isto permitiu  Usit, que não tinha cessado a luta após a chegada ao  Ta Mana , matá-lo uma segunda vez e foi enterrado aqui.
Aqui eles também encontraram o seu último descansoNut, Iset  e  Nek-Bet .
Além disso, a criança é o último, o Pontífice  chamado Anepu , ou  Anubis , que sucedeu seu pai no escritório, quando ele percebeu que também estava perto de seu tempo, o comércio, por sua vez, as funções sacerdotais para seu filho , que ele assumiu o nome de  Ptah-Her-Anepu , enquanto ele, o  Papa de saída, por assim dizer, foi dedicado em seus últimos dias, para recuperar a fórmula de preservação dos corpos após a morte, que havia Eu poderia ser salvo do grande cataclismo, mas sabia que os componentes principais, e que era imperativo para renovar a teologia dos antepassados ​​de Aha-Men-Ptah.
Seus esforços foram coroados de êxito e, graças aos serviços de seu filho, o novo  An-Nu,  foi a primeira pessoa embalsamado entre os sobreviventes da grande cataclismo.
Ptah-Her-Anepu também é o  Pontífice  que calcula o momento preciso em que deve começar a "Marcha para a Luz", para o "Deus-Segunda coração-de-" e prometeu a terra distante, que se tornaria o segunda pátria,  Ath-Ka-Ptah .
Calculado a contagem mais propício "Combinações-Math-divina" sobre a nova navegação sol retrógrada e descobriu que o êxodo não deve começar antes que sair da constelação de Leo para entrar em volta, a nova constelação que levaria mais Cancer encaminhar o nome e para os próximos dois mil anos regidos uma marcha particularmente movimentado através de um território conturbado pelos raios tórridas de uma seca implacável consumido por um sol sem fim.
Enquanto isso, em antecipação das muitas dificuldades que irão surgir, sem dúvida, as equipes de mineiros definidos para encontrar, no porão, os doze instituições de caridade que carregam pedras para cada criança desde o nascimento e, uma década antes da data fixada para a começando sob a  per-AHA nome  Hor-U-Tit , que era o número 42, o  Pontífice  Anepu-Hotep  propôs a instituição de um talismã para cada novo entronizado "Master" após o início do novo ano  Sep'ti  ( Sirius), para coincidir com a entrada do sol na nova constelação, e que agiria como uma ligação benéfico que unia as partes da terra de que, o "Mestre" ou "descendente", combinado com a harmonia celestial por Deus.
Ele decidiu nada poderia ser mais apropriado do que uma "cauda de leão" que rodeiam a cintura de cada novo "Descending" e para fornecer o domínio do céu, permitindo que regem todas as acções no terreno.
O primeiro destinatário deste talismã, que foi entronizado poucos anos antes da partida, levou, no início desta, o nome divino de  AHA , pois ele foi o primeiro a conduzir o longo êxodo para a terra distante que polarizou toda a esperança.
Nos anos que antecederam o jogo, "Seguidores de Horus" haviam desenvolvido a arte da escultura em pedra e deixou marcas bem visíveis de suas novas vidas como filhos de Deus. É por esta razão que as parcelas de  Ta Uz  tão diferentes das dos seus "colegas" da garganta de  Zenaga  (6), por  RA-Sente-U,  os "rebeldes Set-Sol".abu smbel
Imagens Humanos tomar as peles leão famosos, que eram a proteção de fúria escolhido de Deus desencadeou contra o sol quando a corrida Grande Cataclismo, e foi também uma espécie de feitiço contra a má sorte desenhada por " Sente-se rebeldes "que idolatrava o mesmo sol, ignorando a proteção divina sem preocupação de causar, com a sua atitude, ainda maior do que o anterior todos os infortúnios da humanidade.
Os dois clãs, tanto espiritualmente, tinha finalmente enfrentar um ódio implacável, especialmente após a morte de  Sit , dois de cujos filhos assumiu o poder segurá-lo tiranicamente, e enquanto a sobrevivência do grupo foi assegurada porque todos os seus membros fileiras cerradas, ódio amplificado, alimentados por um ciúme intenso.
De qualquer forma, havia sangue misto, como "rebeldes" com alguma frequência, atacou alguns dos postos avançados dos "Seguidores de Horus" e apreendeu o que podiam, ambos os alimentos, ferramentas e armas, e as mulheres e crianças.
Numerosas batalhas ensanguentado aquelas terras, e os "rebeldes", mais experientes em combate, sofreram menos baixas e arrasou em suas retiradas apressadas, com tudo o que veio seu caminho.
Assim, para evitar esta pilhagem, ferreiros uniram forças e formaram uma unidade de combate.
Assim, os trabalhadores do metal, o  Astiu , tornaram-se defensores,  Masniu,  famosos guerreiros ligada à da própria pessoa  Por-AHA  nas margens do  Nilo , ou  Manistiu palavra resultante da contração de ambos os termos e designa os defensores da civilização contra os "rebeldes Sente-se" por muitos milênios antes da chegada  Ath-Ka-Ptah .
As gravuras rupestres pintadas e esculpidas em rochas ao longo de toda a rota percorrida, e que se estende desde a costa Oeste Africano para as margens do Nilo, com um único registro lembrar o trágico era de milênios viveu depois do Grande Cataclismo, melhor conhecido pelo nome de "Grand Duel".
Estes desenhos testemunham a esperança de sobreviver em uma terra prometida tantas gerações atrás, em nome de Deus, por sucessivos "Firstborn".
Durante este período e até a dinastia primeiro, um roteiro adaptado às novas exigências foi reconstituído em todos os aspectos, com base no idioma primitivo, pronto para ser restaurado no momento oportuno, quando o calendário foi restaurado e, consequentemente, ordem harmônica entre o céu ea Terra.
Civilização faraônica sobreviveu tantas chances, e sua tradição continuou lembrete para aqueles que devem desaparecer; linguagem hieroglífica tornou-se o elemento de protecção da lei do Criador, ea preservação dos textos sagrados para único capaz de garantir o bom desenrolar de uma humanidade que aspirava a eternidade em uma vida após a morte acessível apenas para os eleitos o "segundo coração" que não havia cometido nenhum pecado.
No entanto, a luta fratricida que tinha originalmente enfrentou dois membros de uma família, continuou durante quinze séculos antes da chegada no Egito e chegou aqui por quatro milênios, constantemente se opor à "Sente-se rebeldes" para a família reinante dos "Seguidores de Hor", tomar o poder ora um, ora outro, e assim veio o esquecimento mais uma vez favorecido pelos usurpadores (Ra-Sente-U) e forçado pelos invasores.
E o declínio causado por esses parênteses acabaria por purgar este povo escolhido ", Amado-por-Deus" quando  Cambyses,  à frente do exército persa em 525 aC em sua loucura genocida, terminou com membros de ambos clãs.
E é assim que  Ath-Ka-Ptah,  o "Deus-Segunda coração-de-" também desapareceram ...
E, finalmente, como um epílogo, parece estranho para trazer algumas palavras de  Slosman que em uma de suas obras, visando tanto os leitores casuais, e, acima de tudo, especialistas, diz que ele não tinha a intenção de fazer o trabalho de um historiador ou um crítico, denunciando ou negar o valor das obras de eminentes estudiosos, conhecido por sua brilhante hipótese sobre os faraós, mas pergunte a essas mesmas personalidades a se considerar, por sua vez, essa concepção diferente Criador e sucessão de  Per-Aha.
Diz que ter decifrado, ou melhor desmarcada, o entendimento segredo de antigos textos graças à investigação matemática do anaglyph, oferecido, com a melhor boa vontade, esse acesso lógico para a leitura tradicional dos sinais hieróglifos, porque essa linguagem pela primeira vez, completamente perdida, mas capaz de ser reconstituída, é o que tem sempre desencorajado especialistas.
Desde o naufrágio do continente de  Aha-Men-Ptah , acrescenta, a sobrevivência tradicional não poderia ser praticado apenas por via oral memorização intensiva e mantidos perseverante até a chegada, séculos mais tarde,  Ath-Ka-Ptah  , onde, no momento certo, esta língua ancestral foi reconstituído e colocar novamente em uso.
Com ele, a história do Grande Cataclismo e os avatares dos mesmos sobreviventes também foram registradas em outros materiais sobre a pedra duradoura, como uma lição e um lembrete para os próximos séculos.
Mario Rodriguez Regulus  www.bibliotecapleyades.com

NOTAS
    1. De acordo com a interpretação do Slosman SA-AHA-Ra, terra chamuscada no Velho Sol.  
    2. Segundo Slosman hieróglifo "Gad", que significa estreito e, por extensão, canal ou via de acesso e estava bloqueando o ponto de acesso do sul para o mar oriental. O terremoto destruiu Agadir em 1964, mostrou 98% dessa linha divisória violência.  
    3. Este texto difere apenas por escrito, e não a todos sobre o conteúdo, que convidou o Livro Egípcio dos Mortos.  
    4. Ibid.  
    5. Ritual da Ressurreição Templo Medinet-Habu.  
    6. Aqui encontramos uma gravação esplêndida que descreve um carneiro coroado por um balão solar, um emblema do "Ra-Sente-U", cuja primeira imagem apareceu na obra de EF Gautier "O Passado do norte da África."
Bibliografia
    BELTRÁN Bonet, Juan Bautista: O tombamento da Terra: Um movimento esquecido. Pamplona, ​​EUNSA de 1976.
    Bourgon, Emilio: Egito uma colônia Atlante?. Em Enigmas do Homem eo Universo, em Janeiro de 1996.
    Slosman Albert: Les survivants de l'Atlantide. Paris, Robert Laffont, 1976.
    Slosman Albert: Le livre de l'Au delà de la Vie. Paris, Baudouin de 1979.
    Slosman Albert: hypotèse Grande: EsQUIsE d'une histoire du monoteísmo des origines à la fin du monde. Paris, Robert Laffont, 1982.
    Slosman Albert: ... E Deus ressuscitou em Dendera: a teologia principal restaurada. Barcelona, ​​Firefly, de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário