Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MONITORAÇÃO COM “CHIPS”

Outro conceito muito importante é o de que as abduções alienígenas ocorrem em série para cada indivíduo, têm uma razão de ser e produzem nele conseqüências em nível físico, mental e emocional. Do ponto de vista dos efeitos físicos, quando a experiência é tridimensional, além dos já mencionados, podem também ocorrer cicatrizes como incisões cirúrgicas, cortes superficiais, arranhões e pequenos hematomas puntiformes, como marcas de dedos, hematomas maiores, sinais avermelhados e lesões, como se pequenos pedaços de pele tivessem sido arrancados. Às vezes há a presença de pequenos corpos estranhos sob a pele, normalmente nos membros, que são chamados de implantes ou chips. O californiano Roger Leir, cirurgião, é a maior autoridade médica mundial na identificação e remoção destes artefatos.
Leir já extraiu mais de uma dúzia destes implantes de abduzidos norte-americanos e canadenses, submetendo-os a análises em renomados laboratórios, que apontaram sua natureza anômala. Ele relata o caso muito interessante de uma paciente que o procurou por sentir dor num dos artelhos, apresentando uma radiografia que mostrava um objeto cilíndrico aparentemente metálico no local dolorido. Leir removeu o corpo estranho e enviou, como de rotina, para um exame anatomopatológico, a fim de identificar sua origem, composição e como fora parar no corpo da mulher. Esta mesma paciente retornou meses depois com outro implante em outro artelho, que foi retirado da mesma forma.

Após alguns outros episódios iguais, ela procurou Leir, mas, ao ser identificado novo implante em seus membros, recusou-se a retirá-lo, dizendo a ele que “é melhor deixá-lo ali porque, se o senhor tira, eles põem de volta”. E esta situação não é peculiar a esta senhora. Outros implantados retornam com novos chips, deixando claro que interessa aos abdutores manter a monitoria de seus corpos [Veja detalhes no DVD Implantes Alienígenas e no livro homônimo, respectivamente códigos DVD-015 e LIV-011 da Videoteca UFO e da Biblioteca UFO.
Sabemos também que existem três tipos diferentes de implantes, de acordo com suas funções presumidas. Há aqueles que são definidos como neutros, cuja função é monitorar os indivíduos, da mesma forma como os chips que temos colocado em animais. Há ainda os chamados facilitadores, que ampliam as capacidades mentais dos implantados, e os ditos negativos, que induzem a comportamentos viciosos por parte das vítimas. Já a pesquisa de Roger Leir define estes tipos de implantes de acordo com suas características, e eles seriam metálicos, semi-metálicos e orgânicos. 

Existem, ainda, interessantes e comprovados relatos de pessoas que foram abduzidas com problemas físicos, como tumores, por exemplo. Elas alegam terem sido submetidas a cirurgias no interior de discos voadores e que retornam curadas, muitas vezes de forma comprovada por diagnóstico clínico e laboratorial terrestre, ratificando que os raptores são capazes de atuar, e de fato atuam, na cura de doenças de nossa espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário