Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

“VISTO POR OLHOS INVISÍVEIS”

Naturalmente, interessa muito para a compreensão do fenômeno saber como se dão as abduções alienígenas. Sobre isso, o engenheiro e também co-editor da Revista UFO Claudeir Covo fez um interessante roteiro de etapas, crescentes e consecutivas, que se sucedem na maioria dos casos, sendo reveladas através da hipnose. Covo explica que o primeiro passo, por parte dos abdutores, é a observação do sujeito alvo, que passa a se sentir vigiado ou seguido. “Trata-se de uma sensação desconfortável de estar sendo visto por olhos invisíveis”, declara Covo. Esta etapa dá lugar, rapidamente, à observação de estranhos sinais pelo indivíduo, tais como a visão de luzes fugidias, a percepção de zumbidos ou alterações de curtíssima duração da audição, como se uma onda batesse em sua cabeça e afetasse seu tímpano. Há também calafrios, frio, sensação de não estar só mesmo quando se está.
Sou testemunha destas etapas do processo. Lembro-me de ter estacionado meu carro na garagem de um hospital em que trabalhava e sentir que “alguém” me observava. A reação de medo foi tão grande que saí correndo para o elevador, sem sequer fechar a porta do veículo. Já no centro cirúrgico, uma enfermeira me trouxe a chave do carro e disse que a encontrou no chão, ao lado do carro aberto. Francamente, não me senti à vontade para admitir que sentia um par de olhos escuros e grandes me observando por detrás de uma pilastra. Deduzi, e depois confirmei com pesquisas, que os abdutores estudam os hábitos do sujeito alvo a ser abduzido, talvez para traçar a melhor estratégia de como realizarem o evento. Estima-se, também, que a observação prévia sirva para lhes dar a convicção de que o indivíduo tem os requerimentos para ser levado. Mas quais são eles? Algumas especulações parecem responder a esta questão, como veremos mais adiante.
Após estas primeiras etapas, ainda de acordo com Covo, tem lugar a abdução propriamente dita. Ao que tudo indica, a primeira ou as primeiras abduções de um indivíduo ocorrem de forma física, normalmente em seu quarto ou casa, quando sente a referida presença e, em seguida, as luzes e zumbidos se manifestam. A etapa seguinte é a sonolência de intensidade progressiva e a sucessiva sensação de se estar paralisado. É neste momento que a descrita luz pode envolver a vítima e os agentes abdutores podem finalmente ser vistos, sendo descritos, na maioria dos relatos, como grays.
Os norte-americanos Debbie Jordan e Travis Walton, abduzidos que tiveram suas fantásticas experiências transformadas em filmes consagrados, respectivamente Intruders e Fogo no Céu 
Os seres extraterrestres que realizam as abduções têm, em geral, aspecto humanóide e baixa estatura, com penetrantes olhos pretos e tom ameaçador
Incapaz de se mover, o indivíduo, já em ativo processo de abdução, é transportado para uma nave geralmente de pequeno tamanho, de linhas arredondadas, iluminação indireta e suave, de paredes brancas ou de metal escovado. É colocado num recinto, normalmente sem portas, janelas ou móveis. Eventualmente, pode haver outros humanos no mesmo lugar e, naturalmente, se desenvolverá uma solidariedade entre todos. Apesar de sentirem ser impossível escapar de seus captores – geralmente não presentes no local, talvez para que se crie laços entre eles –, sentem-se mais confortados estando juntos, planejando fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário