O ARTIGO seguinte foi escrito por Ray Keller, diretor do OSIRIS (Outer Space International Research and Investigations Society-- P.O. Box 882., Hilmar, CA 95324). Keller publicou o artigo em abril de 1994, antes do “defeito” que supostamente evitou que a sonda descrita cumprisse inteiramente a sua missão. Isto não é nada de novo, já que quase um quarto de século depois de termos bem sucedidamente pousado na Lua e retornado a Terra , e os subsequentes avanços científicos, o mínimo que a NASA poderia fazer era enviar sondas não tripuladas para os planetas vizinhos.
O programa espacial russo tinha tido duas falhas infelizes com a perda de suas duas sondas marcianas PHOBOS. Houve a falha do telescópio Hubble, depois a falha do OBSERVER de Marte, e agora a falha da sonda CLEMENTINE mencionada por Keller, a seguir de seu mapeamento da superfície lunar.
Deixaremos o leitor julgar qual das seguintes possibilidades é a mais admissível:
Apenas pura incompetência científica Intervenção e Desabilitação por parte de alienígenas Supressão de informação por parte do governo Uma combinação de todas as acima.
“EBEs 3 -- NASA 1”, por Ray Keller: “As entidades biológicas extraterrestres (EBEs) tem tido a mão superior em 1994, tirando do ar o satélite de comunicações da Telsat canadense neste Sábado, 15 de janeiro de 1994. E agora estão chamando a nossa atenção para o fato de que dois outros satélites explodiram segundos apenas após terem sido lançados!!!
“Fontes de OSIRIS na América do Sul estavam a postos em Kourou, Guiana Francesa, para assistirem o lançamento de um foguete não tripulado Ariane levando a bordo um satélite turco e europeu para o espaço, em 24 de janeiro de 1994, Segunda feira. Segundo estas testemunhas, um raio estreito mas intenso de luz verde atravessou uma nuvem e atingiu o foguete logo que ele tinha saído do solo e estava ganhando altitude sobre os mares vazios. Este foi a primeira falha de lançamento de um foguete Ariane nos últimos quatro anos, embora a NASA tenha advertido a ESA (European Space Agency) que os EBEs podiam disparar algum tipo de ataque surpresa sobre um ou mais dos satélites em órbita ou neste lançamento em particular. OSIRIS tem sido informado que os operadores da NASA mantém uma forte presença em Kourou, e também em uma área de lançamento altamente secreta no Brasil ocupada por técnicos chineses em algum lugar perto da fronteira com a Venezuela.
Também, Guillermo Aldunati, editor da conceituada revista UFO SEARCH e ANTICIPATION na Argentina, nos tem dito que os cientistas da NASA e os militares acompanhantes argentinos tem presenciado uma intensa onda UFO na província de Entre Rios, mais ou menos a 80 milhas de Buenos Aires, capital da Argentina. “Em qualquer dos eventos, a NASA rapidamente teve uma resposta! Enquanto que a sonda conjunta do DEPARTMENT OF DEFENSE / NASA “CLEMENTINE” não cumpriu todos os requisitos para seu lançamento, até o final de março de 1994, o Presidente Clinton e o Vice Presidente Al Gore estavam alarmados com o ataque UFO ao foguete Ariane. Clinton naquela noite usou o telefone vermelho e colocou todas as nossas forças aeroespaciais em Alerta Vermelho. Ele também ordenou ao comandante da base aérea de Vandenberg na Califórnia para fazer com que a estrutura de Clementine “ficasse pronta o mais rápido possível!”
“A CLEMENTINE I é a primeira exploração lunar lançada em 21 anos. A cabeça da NASA sentiu que era tempo de chamar os militares porque os estavam tendo muito sucesso em sabotar ou aniquilar completamente tudo que as agências espaciais tentavam colocar lá. A sonda Clementine será a primeira (que saibamos) a usar um sensor ancorado construído segundo as especificações do Departamento de Defesa para defesa de mísseis e para fazer uma foto de reconhecimento do lado escuro da lua, onde muitos acreditam que os EBEs tem estabelecido bases ofensivas de estágio. Fontes internas da NASA tem dito que a sonda é equipada também com o que há de mais recente em tecnologia SDI/Star Wars, i.e. um raio desintegrador de partículas1 – três vivas à NASA! Já era tempo! (Muitos “Não-Intervencionistas” no passado afirmaram que os Greys estavam sendo estritamente monitorados pela “Federação” por qualquer sinal de intervenção não endossada pelos governos da Terra. Verdade, os nazistas trouxeram suas interações passadas com os Greys para os EUA por meio de seu Cavalo de Tróia fascista Bavariano: a CIA.
Em um sentido os americanos são culpados por permitirem este “inimigo de dentro” ganhar posições na Inteligência americana. Entretanto, isto não significa que outras nações – as Nações Sul Americanas por exemplo – tenham “concordado” com a intervenção das forças do Império Grey dentro de suas próprias fronteiras. Poderíamos dizer que um ataque a uma nave terrestre como é o caso de Ariane seria um caso definitivo de intervenção não provocada. Mas então, novamente, se alguém fosse cuidadosamente estudar a história da intervenção dos reptilianos-greys “ em assuntos humanos, eles veriam vários casos de ataques não provocados sobre humanos que não deram permissão a seus atormentadores aliens para interferirem em suas vidas. – ou em um caso de cenário ainda pior – ser usado como cobaia para experimentos genéticos, fonte de “fórmulas com secreções”, implantações etc.
Os reptilianos pensam que eles podem ir adiante ganhando o consentimento de humanos por meio de fraude ou engano. Por exemplo, é inteiramente possível hipnotizar um homem e dar a ele uma arma carregada, falar a ele que é uma arma de brinquedo e mandar atirar em alguém. O homem é capaz de fazer isto sob hipnose ainda que não concorde de jeito algum com as idéia de matar alguém. E uma pessoa pode ser assim enganada e tomar parte em atividades como estas que eles conscientemente certamente se recusariam. Os Greys usam o engano para motivarem os humanos a desempenhar atividades que eles naturalmente não executariam – como atos de sabotagem contra sua própria raça ou país sem saber o que estão de fato fazendo por causa do contexto inteiro de suas ações está baseado em uma mentira programada. E assim os Greys/EBEs podem e o fazem, violar os desejos humanos por meio de motivações enganosas dos objetivos humanos. – os abduzidos que caso contrário se recusariam a se engajar em certas atividades se a consciência deles não tivesse sido violada e corrompida pelas mentiras ou meias verdades enganosas dos aliens - Branton)
“Depois de sua foto de bases de disco na superfície do lado escuro da lua (um projeto que muito bem sucedidamente foi levado adiante - Branton), a Clementine usará o próprio campo gravitacional da lua par criar um efeito e empurra-la adiante em um curso de colisão com um asteróide vermelho conhecido como GEO-GRAPHOS. Um oficial da NASA que deseja permanecer anônimo e que trabalha no AMES RESEARCH CENTER em Moffet Field, Califórnia, disse recentemente para um repórter de OSIRIS, “Sabemos que os Greys tem uma base em Geographos. Nos últimos seis meses ele tem feito 12 correções de curso. E em dezembro 1993, o chamado asteróide repentinamente “libertou” o que parece ser uma coisa em forma de lua, embora isto não seja esférico mas pareça-se cilíndrico em suas formas.”
“Ele acrescentou, “Ficamos doentes com estes Greys “cegando e destruindo” nossos satélites. De qualquer forma, iremos jogar toda a nossa tecnologia de defesa contra eles e realmente colocá-los a correr atrás do dinheiro deles. Que diabos, estamos começando a pensar que os Greys podem ter explodido a CHALLENGER. Os instrumentos chave naquele bebê são cinco sensores avançados especificamente destinados para detectar e rastrear mísseis. Nós empregamos neles 75 milhões da Organização de Defesa de Mísseis Balísticos do Departamento de Defesa. Definitivamente desta vez não iremos perder tempo. Estes sensores tem a máxima acurácia; eles poderiam remover cirurgicamente um mosquito do rabo de um cavalo a 245 milhas de distância. Estamos indo para cima Zetas (greys) e empurrar tudo isto em suas goelas abaixo!!”
“O “asteróide “ Geographos e sua acompanhante forma lunar estão atualmente nas vizinhanças de Júpiter. A Clementine, usando a lua como um “estilingue” será capaz de pegar velocidade suficiente no espaço para encontrar com o objeto por volta de julho. Não é interessante que os astrônomos mundiais tenham sido prevenidos sobre “colisões de asteróides” em Júpiter quase ao mesmo tempo, programado para causar uma apresentação de fogos intergalácticos? Um outro cientista da NASA de Ames disse que cada um dos sete asteróides a colidirem com Júpiter causarão uma explosão muito mais massiva que a que seria causada por uma explosão nuclear de 100 megatons! Isto soa como uma cortina de fumaça para os armamentos de Star Wars que certamente serão empregados contra os Greys. Mais tarde, em julho de 1994, Ray Keller e Elaine Douglass divulgaram a seguinte informação sob o título de “CLEMENTINE PROBE FIZZLES”. Keller começa com este seguinte comentário editorial:
“...a sonda foi capaz bem sucedidamente de atingir o lado escuro da lua, mas os dados obtidos talvez tenham sido altamente classificados... A Clementine foi a primeira sonda equipada com um sistema de defesa de raio de partícula, e muitos no campo UFO acreditam que sua missão primária era a de mapear as bases aliens no lado escuro da lua e destruir Geographos, que eles acreditam é uma plataforma espacial alienígena. Os mesmos ufólogos também afirmaram uma crença de que a “forma lunar” era algum tipo de cargueiro tentando acoplar com Geographos.
“Oficiais do Departamento de Defesa estão tentando manter público o anúncio da falha de Clementine o mínimo possível. Mas muitos na comunidade UFO acreditam que nada há de errado com Clementine e que ela continue a sua missão. Este suposto “defeito” pode nada mais ser que uma outra cortina de fumaça. Parece que se repete o episódio do Mars Observer.”
Seguindo seus comentários no editorial, Keller publicou o artigo seguinte intitulado “HOW LONG CAN NASA KEEP THE BIG SECRET?”, de Elaine Douglass, Organizer, Operation Right to Know/End UFO Secrecy Now., 1801 Clydesdale, NW., Suite 501.,Washington DC 20009. Algumas das passagens mais interessantes são reproduzidas abaixo:
Seguindo seus comentários no editorial, Keller publicou o artigo seguinte intitulado “HOW LONG CAN NASA KEEP THE BIG SECRET?”, de Elaine Douglass, Organizer, Operation Right to Know/End UFO Secrecy Now., 1801 Clydesdale, NW., Suite 501.,Washington DC 20009. Algumas das passagens mais interessantes são reproduzidas abaixo:
“Há indicações que a agência espacial, NASA, está tão inflada com o segredo UFO que não poderá mantê-lo por muito tempo... Por exemplo, o ex diretor da NASA disse abertamente em abril, para a revista INTERNATIONAL UFO LIBRARY que a sonda Mars Observer não está morta, mas de fato, está enviando imagens para a NASA. Além disso, MAURICE CHATELAIN disse, muitas destas imagens serão logo publicadas, “a despeito da cobertura oficial.”
“...Neste meio tempo, a edição para a costa oeste do noticiário da NBC-TV transmitiu esta importante história a 3 de maio: a missão NASA-DOD que agora deixa a Lua está sendo enviada a Marte ao invés de ir para o asteróide, como planejado anteriormente. Esta informação não foi transmitida para a costa leste. Pesquisadores de Marte que telefonaram para os serviços de cópias em vídeo clips ( da transmissão) primeiramente foram informados que as cópias estavam disponíveis e então, no dia seguinte elas não estavam mais. No outro dia o NEW YORK TIMES contou que devido aos “cortes de orçamento”, o DOD estava tentando abortar completamente a missão de Clementine. “...parece que a NASA está em conflito com uma outra agência. Por exemplo, houve duas tentativas de sabotagem na camera de Mars Observer antes da partida do Observer (foram os agentes da “Alternativa Três” que estavam por de trás destas tentativas de sabotagem? -Branton). Surpreendente!
( Richard) Hoagland nos trouxe esta história. Foi colocado duas vezes lixo na parte interna das lentes da camera. ( QUARTERLY JOURNAL OF THE MARS MISSION, Winter 1994. 122 Dodd St.,Weehawken, NJ 07087) .
( Richard) Hoagland nos trouxe esta história. Foi colocado duas vezes lixo na parte interna das lentes da camera. ( QUARTERLY JOURNAL OF THE MARS MISSION, Winter 1994. 122 Dodd St.,Weehawken, NJ 07087) .
“Parece que alguém está gritando um grande “não!” para NASA ir até Marte e de fato eles podem – porque isto é uma falha da “falhada” missão de Mars Observer que tem acelerado a perda de controle da NASA sobre o grande segredo (De uma maneira similar, um “alguém” misterioso contatou a Agência Espacial Russa antes que esta enviasse as sondas PHOBOS e advertiu que não seria permitido que estas sondas completassem as suas missões! - Branton) “Se a NASA não tivesse voltado a Marte no ano passado a agência teria como manter uma cortina sobre a controvérsia sobre as formas anômalas de terreno em Marte (a “face” de Cydonia e estruturas associadas). Mas uma vez tendo ido ao ar, a NASA ficou sob pressão intensa para refotografar a face. A especulação é a inesperada forte pressão e razão pela qual NASA resolveu afirmar que a missão estava perdida. E exatamente antes que a perda fosse anunciada, um novo elemento a se acrescentar se tinha levantado para a NASA -- o formidável Stanley McDaniel.
“Muitas pessoas pensam que o Relatório McDANIEL sobre a NASA e as formas de terreno de Cydonia conduziram a NASA a dar este passo desesperado. Um relatório pode não parecer grande coisa mas isto é somente até você ler o relatório de McDANIEL REPORT ( Cópias do McDANIEL REPORT podem ser pedidas para N. ATLANTIC BOOKS., Box 12327., Berkeley, CA 94701 por $22.50 cada) . Este relatório é devastadoramente crítico para a NASA e também expõe Carl Sagan como um agente de desinformação. Porque Mr. Lichtenstein, Mr. Rockefeller, Mr. Bigelow, Mr. Andrus ou Mr. Hall não subsidiaram este relatório de alta qualidade acadêmica para distribuição ao Congresso? “SE A NASA TEM MENTIDO SOBRE A PERDA DO MARS OBSERVER, ESTE É O ATO MAIS AUDACIOSO DE FRAUDE POLÍTICA DE TODO O SÉCULO. McDaniel, se premeditadamente ou não, acrescentou calor na NASA. Um, porta-voz da NASA foi a TV mostrando sinais de stress, e dez minutos mais tarde a NASA anunciou que o Mars Observer estava perdido. Logo os vazamentos começaram. Hoagland, McDaniel, Bob Oechsler e outros receberam telefonemas dizendo que o anúncio era um acobertamento. Agora o ex diretor de Comunicações da NASA, MAURICE CHATELAIN, colocou tudo isto a limpo.
“Muitas pessoas que trabalham na NASA estão agindo estranhamente. Por exemplo, eles encontram com pessoas relativamente estranhas em lugares públicos movimentados e falam a altas vozes sobre o engano super secreto. Os cientistas da NASA estão acompanhando alguns investigadores ufológicos em expedições observadoras de UFO e vistos UFOs com ele . “Quando a entrevista com Gordon Cooper foi divulgada, na qual Cooper fala sobre uma nave alienígena de engenharia reversa, a cobertura seguramente estava bem perto deste final. E os astronautas tem sido deixados de lado por um tempo...”
“...( Richard) Hoagland disse que pessoas que estavam falando com ele tem recebido ofertas para se calarem. “Venha e trabalhe conosco no lado oculto”, Hoagland diz que é o que eles tem ouvido.
“No lugar de Marte, Hoagland está agora enfocando a Lua. Há estruturas artificiais na Lua, ele afirma, e assim também o faz Maurice Chatelain. Em seu artigo, Chatelain casualmente deixa “cair a bomba” que a missão Apollo encontrou “várias estruturas geométricas de origem não natural “ na Lua. E de fato, algum tipo de surpreendente livro de figuras foi publicado agora: EXTRATERRESTRIAL ARCHAEOLOGY, de David Childress ( ADVENTURES UNLIMITED PRESS, PUBLISHERS”NETWORK., Box 74., 303 Main St., Kempton, IL 60946 -- for$21.00 cada) ... (Nota: Richard Hoagland apresentou uma palestra surpreendente na Universidade Estadual de Ohio onde revelou, entre outras coisas, o seguinte: a NASA foi originalmente criada com um espírito que encorajava o completo acesso público a toda informação recebida. Entretanto, um relatório do BROOKINGS INSTITUTE que foi escrito pouco depois de sua inclusão advertia que artefatos aliens que foram descobertos pelo programa espacial poderiam desequilibrar o balanço social, amedrontar fanáticos religiosos, e desapontar o “establishment” científico e de engenharia, e que portanto estas descobertas deveriam ser mantidas ocultas para o público.
“...( Richard) Hoagland disse que pessoas que estavam falando com ele tem recebido ofertas para se calarem. “Venha e trabalhe conosco no lado oculto”, Hoagland diz que é o que eles tem ouvido.
“No lugar de Marte, Hoagland está agora enfocando a Lua. Há estruturas artificiais na Lua, ele afirma, e assim também o faz Maurice Chatelain. Em seu artigo, Chatelain casualmente deixa “cair a bomba” que a missão Apollo encontrou “várias estruturas geométricas de origem não natural “ na Lua. E de fato, algum tipo de surpreendente livro de figuras foi publicado agora: EXTRATERRESTRIAL ARCHAEOLOGY, de David Childress ( ADVENTURES UNLIMITED PRESS, PUBLISHERS”NETWORK., Box 74., 303 Main St., Kempton, IL 60946 -- for$21.00 cada) ... (Nota: Richard Hoagland apresentou uma palestra surpreendente na Universidade Estadual de Ohio onde revelou, entre outras coisas, o seguinte: a NASA foi originalmente criada com um espírito que encorajava o completo acesso público a toda informação recebida. Entretanto, um relatório do BROOKINGS INSTITUTE que foi escrito pouco depois de sua inclusão advertia que artefatos aliens que foram descobertos pelo programa espacial poderiam desequilibrar o balanço social, amedrontar fanáticos religiosos, e desapontar o “establishment” científico e de engenharia, e que portanto estas descobertas deveriam ser mantidas ocultas para o público.
Em resumo, manter as massas no “circo” e não deixar que vejam além disto, porque elas não estão maduras o bastante para lidar com a verdade sem entrar em pânico. O ponto da superfície lunar mais perto da Terra – e o centro exato do disco lunar como é visto da Terra – é perto da cratera UKERT, que justamente acontece de conter um notável e aparentemente perfeito triângulo ou tetraedro cujo desenho cabe perfeitamente dentro do “círculo” da cratera. A geometria do tetraedro é muito similar ao desenho matemático dos monumentos na região de Cydonia em Marte, que por seu turno é baseado nas fórmulas matemáticas e geométricas exatas das pirâmides de GIZA no Egito; Hoagland mostrou slides de fotografias lunares, algumas das quais eram de domínio público e outras tinham sido previamente suprimidas do público e obtidas por meio de boa sorte e ingenuidade. Estas incluem múltiplas visões de uma área a oeste de UKERT onde há um “shard” isolado que se eleva 1,5 milha sobre o horizonte e se amplia de uma base mais estreita.
Além e a esquerda deste “shard” está outra torres enorme de 6-7 milhas de altura com uma base em tripé e um área cúbica no alto que tem mais de uma milha de diâmetro. Parece com uma enorme torre de controle de tráfico aéreo (ou espacial?), esta estrutura cristalina parece estar sustentando um enorme “domo” com um enorme rede geométrica como um sistema de grade, embora o domo e as “torres gêmeas” pareçam estar parcialmente amassadas e retorcidas por bombardeio meteórico ou possivelmente por um antigo ataque nuclear. Estas estruturas são claramente visíveis em fotografias ampliadas por computadores que Hoagland conseguiu divulgar para o público. Hoagland acredita que a sonda Surveyor 4 que desapareceu nesta área pode Ter sido esmagada contra uma destas torres.
De fato, segundo Hoagland, uma torre na mesma região, apelidada de “castelo” alcança a incrível altura de 30 milhas no ar de 1/6 da gravidade da terra no meio ambiente da superfície lunar. Um eminente geólogo, Dr.Cornett, “estremeceu” quando viu uma destas fotografias suprimidas da área em questão, se referindo a uma área fora do domo como “Los Angeles” já que os padrões geométricos não podem Ter sido naturais e de fato parecem as ruínas de uma enorme cidade que foi devastada por algum tipo de catástrofe antiga. Uma destas fotos suprimidas da Apollo 10, a de número #4822, mostrou um incrível grupamento de construções lunares artificiais. Hoagland e seus associados tiveram sucesso em obter diferentes imagens desta mesma fotografia de várias agências de pesquisa espacial, e muitas destas imagens tinha sido alterada – por meio do airbrush? – do original, enquanto outras foram super expostas ou sub expostas para que os artefatos aliens não pudessem ser detectados. Também, Hoagland afirmou que a NASA acredita que o vidro seria o material perfeito para a construção de uma arcologia ou “ecologia artificial” para a biosfera da lua porque o vidro é profuso devido a poeira lunar e num meio ambiente sem ar e sem água o vidro tem uma resistência estrutural que se aproxima do aço - Branton)
“Chatelain disse que iria revelar o que aconteceu aos astronautas na lua em um artigo futuro...“Seja quem for da NASA que colocou as duas fotos Viking da face de face Marte nos registros abertos há 17 anos atrás é um patriota. Mas pelo que ouvi, entretanto, nem todas as imagens interessantes foram disponibilizadas. E aqui está o que os pesquisadores de Marte Vince DiPietro e John Brandenburg me contaram que tinha acontecido a poucos anos atrás. Um estudante graduado da Universidade Estadual de Louisiana telefonou várias vezes para DiPietro muito animadamente e descreveu uma foto de Marte enumerada da NASA. A foto da superfície marciana mostrava um grupo de seis faces. Cada uma parecia a face de Cydonia. Quando DiPietro tentou obter a foto, um professor disse que ela havia se perdido”...
“A pesquisadora UFO Linda Howe disse que um oficial militar contou a ela que ele estava ouvindo relatos de uma guerra no espaço. Pode mesmo ser isto? “Um amigo meu recentemente chamou a NASA e ficou conversando com um agente de imprensa e acabou tendo uma conversa confidencial. Segundo meu amigo, esta pessoa disse: “NASA está muito fragmentada e muitas pessoas na NASA querem a verdade. A “NASA a muito tempo não é dirigida por ela mesma. Um grupo maior de Inteligência está dirigindo a NASA.”
“...NASA está agora em uma disputa de poder com um outro grupo.
“...NASA está agora em uma disputa de poder com um outro grupo.
(Nota: O pesquisador Anthony Kimory afirma que cientistas neo-foguetes como Wernher von Braun e Kurt Davis foram instalados em altas posições no início da agência espacial, com a ajuda dos agentes da CIA-PAPERCLIP. Pode este “outro” grupo de inteligência ser ligado com os ramos de inteligência bavariana como CIA, NSA, MJ-12, AQUARIUS, WACKENHUT, PAPERCLIP e assim por diante? - Branton). Os dois grupos discordam violentamente sobre como conduzir as missões de Mars Observer e de Clementine, e a evid6encia deste conflito está aparecendo.
“Nos escalões da NASA há várias fontes de descontentamento. As pessoas que querem dirigir um programa espacial civil não estão familiarizadas com as operações de inteligência correntes. Há pessoas zangadas de terem que calar a boca por causa do grande segredo e ainda terem que contar mentiras para o público. Há pessoas que estão preocupadas de virem a ser processadas e presas por seus papéis em manter este segredo. “Mesmo que os grupos dirigentes discordem, elas ainda são obrigadas a manterem este acobertamento. Mas os escalões da NASA estão se quebrando e os grupos dirigentes estão perdendo o controle sobre estes escalões. É uma questão de tempo.” (Nota: Este artigo foi concluído antes que a NASA e o DOD anunciassem a falha da sonda Clementine devido a uma perda de combustível acidental. “Que coincidência!,” nota a autora Elaine Douglass. “Sim, de fato uma coincidência!” -- Ray Keller)
Fonte: Mistério e Mito
Nenhum comentário:
Postar um comentário