Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sexta-feira, 19 de junho de 2015

O Mistério de Carnac Stone.


Carnac - França, ao sul da Bretanha, esta um dos maiores sítios pré-históricos na Europa. Na cidade costeira de Carnac, há mais de 3000 pedras megalíticas alinhadas em filas de 3 km. As pedras de Carnac foram extraídas de formações rochosas locais e erguidas entre 4500 - 2500 aC, no final da Idade da Pedra. São a maior coleção de pedras verticais do mundo. David Childress: " Os arqueólogos ficam intrigados como o número de megalitos em Carnac. É claramente um projeto de construção maciça com blocos de granito que pesam entre 50 e 100 toneladas, alguns chegando a 350 toneladas. Lendas dizem que Carnac foi construído por gigantes, ...
mas devemos perguntar qual é o verdadeiro propósito desses megalitos gigantes, e porque povos pré-históricos moveram essas pedras enormes e as alinharam dessa maneira em Carnac?"
Michael Cremo: "Milhares de enormes pedras foram arranjadas de uma forma interessante. São organizadas em linhas que se cruzam, formando triângulos, o que só poderia ser visto de cima da Terra. Esta disposição das pedras pode ter sido uma forma de comunicar-se com seres extraterrestres."
O poeta clássico grego Píndaro, falou de uma terra mítica chamada Hiperbórea, extremo norte, onde o sol brilha 24 horas por dia. Lendas dizem que Apolo visitou Hiperbórea, viajando em sua carruagem de fogo a cada 20 anos.
Giorgio A Tsaoukalos: "Apolo dizia aos gregos: "Bem, eu tenho que ir ver outro povo.Eu tenho que ir e ensinar. E eles perguntam, onde voce esta indo? e ele dizia, eu vou para o lugar além, onde o vento do norte vem. Na terra dos hiperbóreos."
Embora os arquiólogos especulem, as pedras de Carnac são marcadores de túmulos, teóricos dos antigos astronautas acreditam que as pedras, são dispostos em uma formação geométrica única.


Erich Von Daniken: "Há muitas especulações ao longo dos anos e só ha poucos anos na França, começaram a fotografar a área com helicópteros. E quando jutamos as fotos...alguém de repente percebe que não poderia ser uma coincidência. As distâncias entre as linhas são sempre as mesmas, 2860 metros !!! Ou exatamente a metade dos 2860 metros. Os ângulos são sempre os mesmos, Todos os triângulos de Pitágoras. É um gigante padrão geométrico. Da idade da Pedra, o que é impossível. Povos da Idade da Pedra não tinham idéia do triângulo de Pitágoras. Pitágoras viveu por volta de 420 aC"
Embora o arranjo geométrico das pedras de Carnac seja anterior ao teorema Pitagoras, há mais de 2000 anos, uma questão ainda permanece: por que elas foram acomodadas de uma forma tão precisa?
David Childress: "As pedras de Carnac são das poucas coisas terrenas visíveis do espaço e são marcos perfeitos para qualquer veículo aéreo que chega a Terra. Muitos turistas que vêm a Carnac dizem perceber a energia que emanam desse magalitos de granito. Como poderia esse povo antigo saber sobre essa energia? Seria possível para eles usar essa energia para mover e levantar essas pedras gigantes? "

Erich Von Daniken: "Minha opinião éque fizeram isso com um propósito. Os extraterrestres dissseram aos nossoa antepassados: façam isto e isto. Não foram extraterrestres que fizeram as linhas de pedras, foram humanos que fizeram, mas a ordem foi dos extraterrestres."
Mas seriam as pedras de Carnac marcadores para o Astronauta chamado Apolo, enquanto voava com sua nave nas alturas?
David Childress: "Se o deus grego Apolo era realmente algum tipo de astronauta, é possível que as pedras de Carnac fossem uma marcação, o caminho do norte, para hiperbórea, dos deuses da antiguidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário