Poderia tal discrepância no tempo e localização realmente ocorrer? E poderiam os extraterrestres usar esse tipo de portal de entrada para viajar para a Terra? De acordo com a Teoria Geral da Relatividade, de Albert Einstein, isso é possível.
Jason Martell:
"Através dos princípios de Einstein, dobrar o espaço usando um empuxo gravitacional é possível, e naves extraterrestres poderiam de alguma forma obter uma maior carga de energia a partir destes locais, como o Triângulo das Bermudas, que permitisse que eles gerassem uma explosão de energia, se quiserem um aumento de velocidade, e aproveitar algum tipo de partículas extras ou energias desses locais para levá-los onde quiserem."
Michael Bara:
"O que acontece é que, toda vez que você tem energia gerada, especialmente de um plano superior, uma dimensão superior, virá por rotação, e essa rotação permite que a energia abra um portal. Então, por definição essa emissão de energia se tornará um vórtice. Então, um vórtice e um portal são a mesma coisa."
Como os buracos de minhocas estão teoricamente localizados em todo o universo, podem esses mesmos tipos de portais existirem em áreas menores na Terra? Se assim for, esses estranhos níveis eletromganéticos são a chave para descobrí-los?
Gian J. Quaser:
"Todas as pessoas reportam a mesma coisa, e tem sempre algo a ver com fenômenos eletromagnéticos, geralmente envolvendo um vapor ou nuvem inexplicável. Esse fenômeno indica UFOS se materializando ou desmaterializando em nossa dimensão."
David Childress:
" É muito provável que o Triâgulo das Bermudas seja exatamente um desses portais interdimensionais, que são utilizados por esses aliens."
Com os relatórios de UFOS aparecendo, e navios e aviões desaparecendo, algumas pessoas afirmam que o Triângulo das Bermudas é um portal que funciona nos dois sentidos. Assim, se, como os teóricos dos antigos astronautas afirmam, visitantes de outro mundo tem vindo aqui desde a antiguidade, poderíamos usar um dia esse atalho para visitá-los? E se realmente existe um portal nas águas abertas o Triângulo das Bermudas, pode haver outros em terra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário