Bem Vindos!
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
França - Bretãnia -Pedras de Carnac
Ao sul da Bretanha, está um dos maiores sítios pré-históricos na Europa. Na cidade costeira de Carnac, há mais de 3000 pedras megalíticas alinhadas em filas de 3 km.
As pedras de Carnac foram extraídas de formações rochosas locais e erguidas entre 4500 - 2500 aC, no final da Idade da Pedra. São a maior coleção de pedras verticais do mundo.
O arqueólogo David Childress diz que " Os arqueólogos ficam intrigados como o número de megalitos em Carnac. É que são claramente um projeto de construção maciça com blocos de granito que pesam entre 50 e 100 toneladas, alguns chegando a 350 toneladas.
Erich Von Daniken: "Há muitas especulações ao longo dos anos e só há poucos anos na França, começaram a fotografar a área com helicópteros. E quando juntamos as fotos...alguém de repente percebe que não poderia ser uma coincidência. As distâncias entre as linhas são sempre as mesmas, os ângulos são sempre os mesmos, Todos em triângulos de Pitágoras.
É um gigante padrão geométrico. Da idade da Pedra, o que é impossível. Povos da Idade da Pedra não tinham ideia do triângulo de Pitágoras. Pitágoras viveu por volta de 420 a.C."
Os megalitos foram cortados, são magnetizados, e pontudos, apontados pra uma única direção (teoria da grade do mundo, linhas ley, pontos ao redor do mundo que são vórtices com energias diferentes), ou seja, foram feitas pra serem vistas do céu.
http://sociedadeolhodehorus.blogspot.com.br/search/label/alienigenas%20passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário