Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O FILHO DO COSMOS


1. Curiosamente o Universo é muito grande e o planeta Terra uma mosca nele. Neste ponto, a grandeza do espaço sideral esta em jogo. Somos parte do universo construído por Deus e por ele caminhamos há muitas encarnações em infinitas moradas. Os seres humanos ou espíritos encarnados são na verdade, poeiras das estrelas dotadas de uma essência divina ou alma. Podemos observar que há ferro no sangue, cálcio nos ossos e elementos pesados no corpo físico. Os materiais que conhecemos e a matéria do que somos feitos começaram como átomos produzidos pela explosão de estrelas
2. Há duas formas de se caminhar pelo espaço sideral. Uma através da reencarnação outra através dos portais dimensionais que é o mais eficiente. Viagens na estratosfera são normais más não sai do nosso quintal estratosférico. Milhões de dólares são gastos para pouco conhecimento e benefícios. Teoricamente temos: 1. Reencarnação. Como um espírito proveniente do plano astral, este encarna no planeta B, do sistema estelar X, na galáxia Z, de acordo com o grau evolutivo na escala espiritual que ele se encontra no momento. Através da fecundação surge após nove meses uma nova criança no mundo, processo este em que um espírito de luz imortal toma um corpo físico mortal para viver entre nós e cumprir sua missão no planeta Terra até o dia do seu retorno ao plano astral (morte física).
3. Neste mundo evolutivo e de sofrimento, uma pessoa de acordo com o seu karma sofre de forma diferente da outra. Um mesmo espírito pode reencarnar até 700 vezes na Terra ou em outro planeta. Por exemplo, um espírito que encarnou no planeta Terra há 35.000 a.C. e não alcançou o seu grau de evolução merecido para encarnar em um mundo regenerado em outra parte da Via Láctea já reencarnou aqui 215 vezes. Esta geração agora encarnada, já teve e terá muitas existências corporais em diferentes mundos.
4. Muitos espíritos por razões desconhecidas têm sua missão abortada e retornam ao plano espiritual. Lamentável más é verdade. Só deixaremos definitivamente este planeta que é um planeta de provas e expiações de forma efetiva, quando atingirmos o nosso estágio de santidade ou homem espiritual. Até então, subiremos ao plano astral e desceremos constantemente ao planeta Terra, como um aluno que repete sempre a mesma série no ensino fundamental.
5. Para ser promovido será preciso que tenha conceitos, merecimento e qualificação para tanto. 2. Portal dimensional. A outra forma, como um espírito agora encarnado no planeta B, do sistema estelar X, na galáxia Z, ele irá para o planeta D, do sistema estelar J, na galáxia P ou para o planeta H, do sistema estelar X da mesma galáxia Z, através de um portal dimensional que é uma abertura no tecido do espaço e tempo permitindo que se vá de um lugar a outro sem cruzar o espaço entre eles ou para um universo inteiramente novo.
6. Este processo é muito utilizado por inteligências extraterrestres. Teoricamente, podemos ir a outro lugar no espaço e no tempo através de portais, brechas ou aberturas nas leis do universo. Portal dimensional é uma abertura, às vezes com quilômetros de largura, pela qual passamos coisas ou objetos de um espaço para outro sem ser destruído por ondas gravitacionais. Você poderá surgir em outro local do espaço, em outra parte do universo ou para fora do universo.
7. O universo é cheio de buracos negros que podem ser a origem de outros universos como bolhas de sabão em uma banheira. Se não houvesse estrelas o universo seria só hidrogênio e nada do que conhecemos existiria. Talvez sejamos o universo tentando entender a si mesmo. Enfim, a humanidade tem permanência contínua no Universo.
Por Charlie Bonêt Dávan – Gazen Master
Postado por Charlie Bonêt Dávan às 03:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário