Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Incrível UFO filmado sobrevoando uma cidade de Paris, novembro 2014

Acompanhem o relato do autor do vídeo. ( Relato anexado ao vídeo no You Tube)

11/01/14 - Eu peguei um grande objeto espectacular sobre o centro de negócios "La Défense", perto de Paris. O objeto foi lentamente se movendo entre alguns edifícios. Foi bem no meio do meu campo de visão, quando eu comecei a gravar com o meu iPhone.

O objeto parecia metálico, devido à enorme reflexão sol em seu lado.
Ele rapidamente voou na terceira sequência, e desapareceu atrás dos edifícios, pouco antes de o sol estava definido.

Era claramente em forma de pires, não há dúvida sobre isso, você não pode negar. A pergunta é: quem? Era uma espécie de protótipo militar, controlado por seres humanos ... ou algo do espaço sideral?

Algumas pessoas próximas a mim também testemunhou o objeto ... mas estávamos quase os únicos assistindo. Essa é outra prova de que as pessoas vivem com hábitos recorrentes: trabalho, dormir, comer, correr, trabalhar de novo, dirigir ... e nunca olhar para um segundo. Isto não é uma crítica, é apenas um fato e é por isso que a maioria das pessoas nunca vê nada de anormal em sua vida, e também por isso que eles normalmente não acreditam em você quando você tenta dizer a eles. Portanto, tente se interessar um pouco, se você gosta deste tema, ir e fazer algumas pesquisas, analisar, descobrir, mas acima de tudo: ter a mente aberta!

Tamanho ➫ Grande objeto
Escala ➫ ~ Tamanho de uma casa aprox.
Duração 2 minutos ➫
Color (s) ➫ Metallic (cinza / preto)
Luz (s) ➫ Nenhum
Velocidade ➫ lenta e médio
Filmado com ➫ iPhone 5S

Filmado por mim em La Défense, perto de Paris, França, em novembro de 2014.

© WTFflow, todos os direitos reservados.

Assista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário