Cena do filme Intruders de 1992
Créditos: Dan Curtis Productions, CBS Entertainment Production, Osiris Films
Abdução Alienígena
Por Gério Ganimedes
Através de um longo tempo de pesquisas, com base em relatos de leitores, da base de dados do MUFON e levantamentos independentes de grupos de estudos ufológicos dos EUA, Reino Unido e Canadá, uma a cada vinte pessoas já teve, algum tipo de experiência “estranha” durante os sonhos, com seres vindos do céu, anjos, aparições de naves e até mesmo contato direto com os supostos extraterrestres. Um filme que narra estas experiências e que teria sido feito baseado em fatos reais éINTRUDERS (1992). Muitos destes relatos no entanto, tornam-se diluídos e de pouca valia pela falta de consistência ou de detalhes muito vagos das lembranças das visões que aconteceram durante o “sonho”. Nas “experiências” narradas por algumas testemunhas, ficam faltando pedaços. São como fragmentos de uma visão maior que é esquecida, ou intencionalmente apagada. Segundo os entrevistados, logo que despertaram do sonho tinham uma visão detalhada do que havia acontecido, mas que com o passar do dia foi se apagando, gradativamente até restarem poucos detalhes da experiência vivida. No entanto outros supostos “contatados”, narram as visões com uma riqueza de detalhes que demonstra que estas visões podem ser muito mais do um simples sonho, podendo atingir o que na ufologia chama-se: Contato Imediato de Terceiro e Quarto Grau.
Ilustração baseada no relato da leitora por Gério Ganimedes
A leitora e colaboradora que pediu para ser chamada apenas de Angel, narrou sua experiência para o Projeto Quartzo Azul e ela crê que, o que foi vivido por ela foi muito mais do que um sonho. “O que me impressionou, foi a riqueza dos detalhes”, disse ela.
“Gério... Não sei desenhar muito bem, mas visto no plano é mais ou menos isso como o desenho acima. A imagem está na vertical, mas vi na horizontal. As formas geométricas tinham espessura tanto no quadrado como no triangulo que era de cor preto fosco e as luzes cor de fogo ou âmbar. Atrás das naves, eram duas, e que estavam a uns cem metros de distância de mim, tinha uma maravilhosa chuva de fogos como se fossem fogos de artifício, porém sem fumaça. Logo depois da chuva de fogo, apareceram do nada no solo, dois seres, que aparentemente tinham características humanas, com um uniforme cinza escuro, quase preto, como se fossem pilotos da aeronáutica. Eles eram bem humanos, boa aparência, só que não tenho lembrança de seus rostos. Um deles se aproximou de mim e tentava me abraçar, enquanto eu me esquivava. Logo a seguir estava numa sala onde várias pessoas comiam. Nesta sala foi então que o ser que se aproximou de mim, pegou um prato quadrado contendo muita comida. A comida era composta apenas de frutos do mar. Lulas, camarões, mexilhões e peixe. Ele falava pouco e sorria, mas não consigo lembrar da face dele. O que me chamou a atenção foram as listras verdes que desciam do ombro do uniforme até os punhos”.
Relatos como este de nossa leitora soma-se as centenas, senão milhares já narrados por testemunhas que tiveram coragem de contar, alguns com riqueza de detalhes que mais se assemelham as cenas de filmes de ficção, porém com conteúdo e características intrigantes e exclusivas. Estaríamos sendo preparados para um contato logo em breve? Sonhos, subconsciente criativo ou preparação para o contato? Penso estar muito além das fronteiras explicáveis da ciência. Acredito que o Contato já tenha começado, apenas esta acontecendo num plano ou dimensão muito mais profunda daquela que pensamos ser a realidade.
Texto: Gério Ganimedes
Participação: Angel
Colaboração Especial: Perva Ganimedes ... minha Estrela Azul e eterno amor
Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Corneta Diário©©
Nenhum comentário:
Postar um comentário