Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sábado, 14 de março de 2015

A relação "Top Secret" de Nikola Tesla e Mary Orsic



Nikola Tesla e Mary Orsic

Dois iugoslavos em ambos os lados do grande oceano mantinham uma extensa correspondência - confiscadas - na construção de uma aeronave anti-gravidade. Tesla, um cientista, em Nova York, E María Orsic na Alemanha do Terceiro Reich. Tesla morreu em 1943 e Maria desapareceu em 1945.
Ambos eram de origem jugoslava, amantes dos animais, vegetarianos, ela, solteira e sem filhos, sem religião, contra a guerra, pobres e remediados, e ambos foram vigiados de perto por agências militares e de inteligência: Nikola Tesla pelo FBI, OSS e CIA, e Mary Orsic pela Gestapo e da SS. Nikola emigrou para Nova York e Mary para Berlim.
Se as descobertas e invenções no campo eletromagnético de Nikola Tesla foi um dos maiores segredos guardados por agências militares, foi ainda maior nível de classificação, a segurança, a extensa correspondência que ele teve com Mary Orsic.
Mary e Nikola estavam relacionados com a construção de uma máquina voadora anti-gravitacional e contatos com extraterrestres. Nikola era um cientista, um gênio do eletromagnetismo, mas Mary era uma menina que gostava de usar cabelos longos abaixo da cintura, joelhos quase, ele ensinava balé para iniciantes e um professor de línguas, mas um dia caiu trance e começou a ter experiências mediúnicas contínuas em que ele recebeu todos os dados técnicos e desenhos para a construção de um navio voador anti-gravitacional.
Tanto Maria e Tesla, mantiveram uma extensa correspondência a partir do qual nada se sabe e sempre foi um segurança máxima registros classificados. Entre os papéis de Tesla detalhes elaborados, imagens e desenhos de uma máquina anti-gravidade voador é encontrado na linha de UFO alemão Vril Canopy e Mary Orsic.
Na Alemanha nazista, havia duas linhas diferentes na construção de UFOs ou Vril Terceiro Reich alemão : cientistas alemães e austríacos trabalhando em com base em se fossem sistemas de propulsão dados científicos tradicionais ou de vanguarda, que logo se tornou o controle SS, e Mary Orsic projeto e Dr. Otto Schumann com base em dados técnicos fornecidos por alienígenas.
Maria recebeu os dados técnicos na língua suméria de seres que alegou ser mensageiros do planeta Ashtari / Aldebaran e Dr. Otto Schumann, desde o início, ele ficou impressionado ao ver que a projetos de aeronaves projetadas por Viktor Schauberger e Karl Haushofer não eram tão avançada como estas.
Nikola Tesla tinha informações sobre extraterrestres que escreveram em sânscrito em seu notebook, dizendo que duas raças alienígenas em guerra, estava preocupado com a humanidade, e por isso inventou o "Death Ray"(Raio da Morte) que poderia destruir naves alienígenas.
Em 20 de julho de 1931, Nikola Tesla fez a seguinte declaração para a revista "Time Magazine": "Eu ter concebido uma forma que permitirá a energia de transmissão humana em grandes quantidades, milhares de cavalos de potência, a partir de um planeta para outro , independentemente da distância ".
Nikola Tesla morreu em 07 de janeiro de 1943 em seu quarto em dois pedaços na New Yorker Hotel e imediatamente todo o seu trabalho e os bens foram confiscados pelo governo dos Estados Unidos. Maria desapareceu em Março de 1945, em Berlim, e nunca foi ouvido dele.
Mary Orsic
Mary Orsic era professora de balé em Berlim. Em 10 de fevereiro, 1917 Mary caiu em transe, coma por várias horas.
Ela contou para a mãe que viu seres superiores de luz durante esse tempo.
No dia seguinte, aconteceu de novo e estes seres disse que em breve receber mensagens deles e não dizer nada a ninguém, exceto a Traute, Gudrun, Sigurn e Heike médiuns.
Oito dias depois, Mary novamente recebeu comunicação em que lhe foi dito que eles eram mensageiros de Aldebaran (Alpha Centauri).
As revelações eram de dois tipos: ensinamentos metafísicos, o universo, a origem da raça humana, a Atlântida, Lemuria e outros mundos; dados técnicos detalhados e o caminho para construir uma máquina voadora, os dados foram transmitidos em um idioma desconhecido para Mary.
Ela desenhou dezenas de papéis com desenhos, ilustrações, esboços, fórmulas, gráficos, etc. Eu não entendi.
O pai de Mary procurou ajuda e conseguir contato físico Dr. Winfried Otto Schumann , que era fascinado e passou a levar o assunto não menciona estar perguntando os alienígenas.
A língua em que os dados recebidos do amava Maria Aldebaran foi a suméria.
Nikola Tesla
Após a morte de Nikola, seu sobrinho Sava Kosanovic, um oficial Jugoslavo suspeito de ligações com o Partido Comunista em seu país, foi preso, isolado e interrogado pelo FBI durante vários dias.
Ele afirmou que seu tio não tinha falado de sua máquina anti-gravidade voando e um protótipo voou em um local desconhecido no México embora soubessem que Tesla viajou para este país e disse que o voo foi um sucesso, mas Eu não sabia onde estava ou onde ele guardava.
O FBI perguntou se Tesla tinha mencionado algo sobre aliens e ele respondeu que não é muito, exceto que "foram uma séria ameaça para a Terra." Segundo Kosanovic, todas as invenções de seu tio, de que o FBI estava interessado foram a máquina de voar e da "Death Ray".
Os agentes do FBI temia suas invenções e, especialmente, o "Death Ray" cair nas mãos dos comunistas russos, mas quando considerado relevante Eles confiscaram descobriu um dossier Tesla intitulado o "Exotericon Gama", escrito em códigos e sânscrito idade, e tinha marcado a palavra "governo".
Foi descrito Tesla com extraterrestres e mensagens interceptadas entre eles se comunicando. Sob pressão do Pentágono, o FBI foi forçado a retirar a menção "alien" de seus relatórios e todos os registros e correspondência Tesla Mary Orsic desapareceram.
Construção de Vril Mary Orsic
Com os recursos de alemães ricos março 1922 o primeiro protótipo de máquina voadora Jenseitsflugmaschine ou pires em forma finalizado. Mas o primeiro vôo de teste foi um fracasso total: uma parte da embarcação se desintegrou e outro explodiu em vários fragmentos.
Dr. Winfried Otto Schumann ficou desolado. Mas depois de três dias, Maria retornou com nova informação veiculada por seus mensageiros, que entregou a Schumann muito desanimado.
Após duas horas de examinar os novos documentos ele disse: "Façam!".
A nave, aparentemente teve de ser pilotado a partir do solo mentalmente por uma fita magnética preso à frente da face de Maria. (A fita como esta foi encontrada em meio aos destroços do acidente de Roswell, de 1947 )
Alguns dos maiores investidores tinha se aposentado, mas ainda assim a 17 dezembro de 1923 um novo modelo de Jenseitsflugmaschine estava acabado.
O voo foi um sucesso, a nave voou 55 minutos e chegou a 300,000 kmh, foi uma surpresa que aterrorizou todos os engenheiros.
Maria explicou que quando um objeto entra em uma dimensão diferente, suas propriedades são alteradas instantaneamente e Dr. Schumann começou a entender ...
Mary eo grupo de médiuns eram parte da fundação da " Sociedade Vril "e seus membros mulheres eram conhecidas como" The Ladies de Vril ". O protótipo foi utilizado para outros projetos não usando fita pilotagem mental, como o Vril 7 Geist.
O interesse para o uso como arma de guerra em 1944 e Mary acordou e recusou. Temendo que o SS e Hitler de apreender a nave disse que precisava de melhorias e foi enviado para um hangar em Munique, e os voos cessaram.
Dois modelos pequenos de 8 metros de diâmetro começou a construir se a aeronave foi roubado. O Dr. Schumann recrutou quatro engenheiros para desenvolver e construir pequenos pratos de Maria; de acordo com o OSS, CIA e militares e engenheiros, estes dois pequenos modelos foram finalmente construído.
Fim da Guerra
Em março de 1945 a comunicação Mary Orsic recebido seus mensageiros prevendo a derrota nazista antes do final de 1945. Ele alertou para vários amigos, alguns deles, como os irmãos Horten deixou a Alemanha e fugiu para a Argentina.
Na quinta-feira 15 março de 1945, Mary Orsic reuniu-se com o Dr. Schumann para a última hora e isso deu-lhe um pacote com todos os documentos e desenhos de UFOs alemães e chorosa disse adeus.
No sábado, 17 de março de 1945, Mary e seu grupo passou Vril hangares Messerschmidt, Augsburg, para tomar posse do prato. Domingo, 18 de março de 1945, Mary Orsic e as senhoras da Vril deixaram Munique para um destino desconhecido.
Em março de 1945 um norte-americano, tenente-coronel disse que viu uma enorme objeto circular, sem asas, suspenso no céu Munique disparou em alta velocidade e três dias depois os observadores militares norte-americanos relataram ter visto outro.
Dr. Schumann, Leni Riefenstahl e Hanna Reitsch alegou que Hitler estava a bordo da última nave em forma de sino.
Os registros de inteligência militar revelou que antes do final da Segunda Guerra Mundial, os oficiais superiores da SS, e os cientistas fugiram para uma base secreta na América do Sul, e as bases militares subterrâneas alemãs em Neuschwabenland (Nova Suábia) no Antarctica .
O trabalho de Tesla
Nikola Tesla construiu uma máquina para entrar em contato com alienígenas (o Teslacope) e seus relatados alguns cientistas militares concluíram que duas raças alienígenas estavam lutando uns contra os outros, e alguns estrangeiros já estavam aqui.
Os documentos confiscados de Tesla foi também empregada quando um OVNI caiu ferido em Roswell, em 1947 .
Aparentemente Tesla estava muito preocupado com a segurança da Terra e por isso estava trabalhando em um sistema de armas para agir contra ataques alienígenas "The Death Ray".
Seus resultados foram relacionados com uma raça alienígena hostil e uma outra raça alienígena que viveu debaixo d'água.
Em 1958, o presidente Eisenhower em segredo, sem informar o Congresso, atribuir um grande orçamento para um projeto Top Secret e da construção de uma base militar para o propósito de trabalhar sobre estas questões, detalhes técnicos do Vril médiuns Maria Orsic, documentos de Tesla e do conflito alienígena ameaçadora.
Também em 1958, os russos, que haviam tomado alguns documentos dos arquivos do Tesla, por meio de um agente duplo, começou a trabalhar em projetos similares.
Nos Estados Unidos, por meio da Lei de Liberdade de Informação (FOIA), promulgada em 1966, pelo qual pode solicitar o acesso a registros ou informações de órgãos federais, continuou grande interesse do governo dos EUA foi confirmada pelos trabalhos de Tesla "O raio da morte", o Flying Saucer de anti-gravidade, bolas de fogo eletromagnéticas, a possível comunicação com o inimigo, além da relação deste trabalho com a experiência de Filadélfia .
Mary e Tesla
Ambos Nikola como Mary eles descobriram que algumas de suas invenções e idéias foram copiadas ou roubado por outros como Thomas Edison, Marconi, e outros. Tesla morreu em extrema pobreza e Maria, deixou Berlim em Março de 1945, e nunca mais foi vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário