Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sábado, 14 de março de 2015

TRATAMENTO DE FOTOS




Segundo Donna Tietze Hare, antiga funcionária da NASA, técnica especializada de tratamento fotográfico, profissional de alto gabarito, várias vezes premiada e distinguida com galardões a nível aeronáutico e espacial ( pelo projeto Apollo em 1969, em 1973 pelo SkyLab, em 1994 com recomendações honrosas do Governador do Texas).
Durante mais de 15 anos trabalhou como técnica no Programa espacial, desenhou mapas lunares, locais de alunagem, tratou slides e fotos. Trabalhou nos Manuais de Voo dos astronautas. Ou seja passaram-lhe pelas mãos todo o tipo de imagens e tinha possibilidade de ir a áreas restritas.
Saiu da NASA quando começou o programa dos Space Shuttles.
Em 1995, foi entrevistada num programa de rádio que tinha lugar todos os sábados à noite, intitulado “UFOs Saturday Night”, da Estação de Rádio de Washington D.C. , e onde estavam outros convidados ilustres e confirmou que havia manipulação e omissão nas fotos comprometedoras.
Conta um episódio, durante a missão Apollo, em que estava numa das áreas de revelação restritas, conversando com um outro técnico e que ele lhe mostrou fotos onde era visível um objecto oval, muito branco como se fosse um ponto deixado pelo liquido de emulsão.
Ele explicou-lhe que não poderia ser isso porque as manchas de liquido não deixam círculos redondos nem manchas. Nessa imagem eram visíveis alguns pinheiros, era não pudesse saber onde era já que a foto tinha sido tirada muito perto do chão e não se viam os contornos do continente. Perguntou ao colega se era um Ovni. Ele disse-lhe que não sabia o que era, mas que tinha que o apagar da imagem antes se serem publicadas as fotos.
Conta outro episódio, passado com um colega, um guarda com quem namorava e que estava de quarentena juntamente com os astronautas que tinham regressado da Lua. Perguntou-lhe uma vez se ele sabia alguma coisa sobre discos voadores e objectos estranhos que apareciam nas fotos de satélite.
Ele respondeu-lhe que todos os astronautas em todas as missões que já se tinham realizado, tinham avistado estranhos objectos, naves e esferas. Mas que todos eles tinham sido avisados para não revelar nada.
Eram ameaçados com ida para a cadeia ou perder todos os direitos à reforma, tudo lhes seria retirado. Disse-lhe ainda que se alguma vez ela revelasse o que lhe tinha dito, ele negaria tudo e nunca admitiria o que lhe tinha acabado de contar.
Outro dos episódios que conta , já depois de ter saído da NASA, é de um antigo guarda da NASA que por acaso foi ao escritório dela e lhe contou que enquanto lá trabalhava queimava muitas fotos. Disse-lhe que uma vez perdeu mais tempo a olhar para uma foto antes de a queimar. Um fulano tipo militar que o estava a vigiar, reparou que ele estava a ver a foto e bateu-lhe com o bastão na cabeça, deixando-o inconsciente.
O que havia nessa foto que era bastante nítida, era um Objecto em forma de disco, muito amachucado e que parecia que tinha ardido. Via-se gado nessa foto e todo com a cauda espetada para cima.
Donna disse ter conhecimento que na Missão Apolo 13, os astronautas tinham tido ajuda extra terrestre para regressar à Terra. E que esses mesmos ET não tinham permitido que alunassem no local previsto e tinham avisado para não se voltar lá, sobretudo ao lado oculto da Lua.
Clark McClelland – Trabalhou na NASA durante mais de 30 anos. Em Cap Canaveral e no Kennedy Space Center na Florida. Durante todos esses anos, ele afirma ter evidências que provam a quantidade de vezes em que oficiais e funcionários da NASA foram sujeitos a inexplicáveis e por vezes alarmantes incidentes com Ovnis. Se o que ele diz for verdade, será provavelmente uma das mais importantes testemunhas de que o fenómeno existe.
Segundo ele, numa conversa que teve com Werner von Braun, ficou a saber que tanto ele como o Tenente Philip Corso, confirmam a queda de uma nave de origem desconhecida, perto de Roswell, em 1947.
McClelland era um funcionário apreciado e conceituado que trabalhou em várias missões, Apollo, Mercury, Mísseis Persching . Por algum motivo foi despedido da NASA em 1992. Desde então nunca mais consegui arranjar emprego na àrea aeronáutica, o que é estranho para quem conhece as suas capacidades profissionais. Aliás ele próprio afirma que um dos motivos que o levou a divulgar o que sabia sobre ovnis e missões espaciais, foi ter-se sentido atraiçoado e perseguido pela NASA.
Na sua opinião a NASA, USAF, PENTÁGONO, CASA BRANCA, NSA, etc. Estão todos determinados em esconder do público o que se passa durante as missões espaciais no que toca a estranhos objectos e eventuais contactos.
Conclusões:
Todas estas situações e a polémica que se começou a gerar em torno das missões espaciais, contribuíram significativamente para a decisão drástica da NASA, de evitar ao máximo ou não permitir transmissões em direto do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário