Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sábado, 14 de março de 2015

UFÓLOGO, UMA PAIXÃO...

A ufologia continua sendo um dos maiores mistérios do planeta terra, milhões de pessoas já tiraram fotos, filmaram e visualizaram o vôo de incríveis naves nos céus dos 4 cantos da terra.
Na internet pode se achar tudo sobre o assunto, pena que, existem aqueles que ainda brincam com isso, tornando assim o trabalho do ufólogo sério muito difícil, mas, a luta continua.
Eu, acho o tema tão sério que não consigo brincar com isso, até porque tive minhas experiências com o assunto por 2 vezes por enquanto nesses meus 40 anos de vida e acho que terei surpresas ainda maiores.
Possuo em meu acervo milhares de fotos no meu orkut ufo e minhas fotos pessoais também.
Meus sonhos sobre o tema em algumas situações são tão reais que passo dias analisando o caso comigo mesmo, o último na madrugada de Sábado para Domingo mês de Jnaeiro de 2011 foi sensacional.
Lembro claramente de uma nave dando voltas no céu e eu a olhar, como se estivesse me analisando e se preparando para me levar.
Em dado momento depois de algumas voltas a nave desceu e eu entrei em um compartimento escuro, onde me lembro muito bem tive a sensação de dor no ouvido, o que houve lá dentro ainda não tenho idéia , mas, foi real e incrível.
A vontade de um contato com seres de outras dimensões ou planetas é tanta que eu estaria disposto a tudo por isso, arriscando até minha própria vida.
Isso tudo em busca das respostas que tantos buscam.
O negócio é esperar, imaginar, querer, buscar, fazer as vigílias e continuar a divulgar a ufologia de maneira séria e com responsabilidade.
Vamos aguardando o contato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário