Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sábado, 18 de abril de 2015

As Misteriosas Origens do Homem

Para alguns, o que nos contam é estranho, e continua sendo ”fruto de um ato divino” de um certo senhor. Nesse elo esquecido que ainda permanece desconhecido; as provas estão espalhadas diante de nossos olhos, para quem quiser ve-las.

Veja:
As Misteriosas Origens do Homem
Então, basta olhar e saber para onde se quer olhar, assim seus olhos: irão te direcionar nesta imensidão de verdades escondidas para uma espécie que dá forma a sua evolução para a nossa humanidade.

Em sua busca por respostas para os grandes mistérios, os cientistas reunir provas e desenvolver teorias baseadas no que eles observam. Mas às vezes evidência aparece que contradiz completamente isso.

Por exemplo:
    (-) Pegadas semelhantes homem moderno foram encontrados no Texas lado a lado com pegadas de dinossauros. Será que isso significa que o homem viveu há milhões de anos na época dos dinossauros?

    (-) Mapas antigos foram descobertos que retratam corretamente o continente da Antártica séculos antes de ser descoberto. Alguns afirmam que esta é uma evidência de uma cultura tecnicamente avançada que existia antes da história registrada começou.

    Crânio primitivo do hominídeo
    A história nos ensina que em todas as épocas, os "especialistas" eram "errado" na forma como eles viam o mundo. Eu não acredito que os nossos especialistas têm todas as respostas também. Há uma alta probabilidade de que a verdadeira história do homem neste planeta é muito diferente do que é aceito hoje.

    Afinal, antes do século 19, o homem ocidental olhou para a Bíblia para uma explicação de suas origens. Segundo a Bíblia, Deus criou o homem do pó da terra de 6.000 anos atrás. Quando o homem cavou a terra por respostas, ele encontrou evidências que apareceu para contar uma história diferente, a história da evolução.

    Em 1895, Darwin escreveu seu famoso livro Origem das Espécies. Nela, ele teorizou que a evolução era uma seqüência lógica de passos evolutivos. Ele propôs a teoria de que através da seleção natural, uma espécie pode evoluir para outro durante um longo período de tempo. Primeiro ancestral do homem, de acordo com Darwin, viveu 25 milhões anos atrás. O homem andava ereto 5000 mil anos atrás, o homem moderno fez a sua aparição apenas 100 mil anos atrás.

    Pintura pré-hisotica em caverna
    Algum dia artefatos serão encontrados que quebrarão todas as regras, estes são chamados de artefatos anômalos. Existem centenas deles. Existe alguma evidência de que o homem poderia ser muito mais velho do que se pensava anteriormente. "Moderno" restos humanos foram encontrados em camadas de rocha 55000000 anos de idade.

    Esta evidência bizarro parece ser bem documentado. No entanto, o público em geral e muitos dentro da comunidade científica desconhecem os resultados. É da natureza humana a coisas "filtro" que não se encaixam o seu paradigma (modo de pensar). Descobertas que não se encaixam esse paradigma são eliminados.

    Estados ciência convencional que o homem moderno evoluiu a partir de uma única mulher (DNA mitochrondial) na África 100 mil anos atrás, e chegamos no novo mundo através da ponte de terra de Bering, entre 9.000 e 10.000 anos atrás. No entanto, inúmeros artefatos humanos foram encontrados em toda a América do Norte e Sul, que são tão antigos que ameaçam derrubar esta teoria. Em 1966, os artefatos humanos foram encontrados na América do Sul, em 250 mil estratos anos de idade (usando dois tipos diferentes de datação radiométrica).
      (-) Mais de 100 milhões de anos atrás, na camada de calcário do rio Boluxi no Texas, inúmeros dinossauros deixaram suas pegadas fossilizadas de ser para sempre. As faixas de outra criatura também são encontrados lá. As faixas são claramente que o homem moderno pode ser encontrada lá também. A trilha das pistas do homem e dos dinossauros levar a uma borda de pedra calcária. Cavando na borda encontraram impressões humanos e dinossauros de 18 polegadas um do outro. O calcário em si remonta ao período Cretáceo 135 milhões de anos atrás. A figura humana fossilizada (raios-X mostram claramente osso, articulações e ligamentos) foi encontrado na mesma camada.

      (-) Na África do Sul, centenas de esferas metálicas foram encontradas por mineiros cavando na pré-cambriano estratos mais de 2,5 bilhões de anos. Belas grooves círculo algumas das esferas. Não poderia ter sido formada por um processo conhecido geológica. As esferas são um mistério completo

      De acordo com a teoria da evolução, há um elo perdido entre o homem e os macacos. A fase de transição, entre o homem e o macaco. Em 1892, o Homem de Java foi apresentado como o elo perdido. Desde então, ser reclassificados como um crânio de macaco e do osso da perna de um homem moderno.

      O outro elo perdido é Lucy, o Australopithecus Afarences. Lucy é agora considerado um macaco extinto e não um membro da árvore genealógica humana.
        (-) A cidade mais antiga do mundo costumava ser antiga Tróia/ Hisarlic. New namoro está mudando isso. A cidade mais antiga é agora pensado para ser a cidade Inca de Tiajuanaco (sic?). Foi construído em torno de 12.000 anos atrás. O templo não está alinhado com os pontos cardeais. As pedras que enfrentam são perfeitamente definida, sem argamassa. Não se pode inserir uma agulha nas fendas das pedras são tão perfeitamente cortados. Algumas das pedras pesam mais de 100 toneladas.

        (-) Os marcadores de solstício no templo (que indicam os pontos do horizonte, onde o inverno e solstício de verão sóis ascensão) parecem estar desalinhado. Será que os povos antigos, que construíram o templo com tanta precisão, seja tão longe no alinhamento dos marcadores? É altamente improvável.

        (-) Os modelos de computador mostraram que a única vez que os marcadores de solstício seria corretamente alinhados era 17.000 anos atrás. Que há muito tempo, devido à precessão, a inclinação da Terra era diferente do que é agora. Por factoring na inclinação em 17 mil anos, os marcadores de solstício alinhar com precisão. Isso levanta questões sobre as origens da civilização.

        Ninguém sabe ao certo quem construiu a Esfinge ou a Stonehenge. Estes são estruturas megalíticas construídas com blocos de pedra de até 300 toneladas (2 locomotivas a diesel). Ambas as estruturas são astrologicamente alinhados. Há muitas semelhanças interessantes entre as Américas Antiga e Egito Antigo.

        Ambos os norte-americanos e o Egito têm:
        • Pirâmides alinhadas com os pontos cardeais.
        • Templos feitos de grandes blocos de pedra com juntas precisas de argamassa.
        • Cocar Real do mesmo design.
        • Estilo único de "L" blocos de pedra em forma de cantos
        • Mesmo estilo e forma de grampos de metal usados ​​como grampos para segurar as pedras no lugar
        • Ambos mumificação praticada.
        • Poderia ser este porque ambas as culturas compartilham uma fonte muito antiga, comum?

        Desenho de cavalo em caverna
        Outra descoberta analomous é um mapa árabe Almirante Piri Reis (Hadji Muhammad), feito em 1582. O mapa mostra claramente as características da terra, que ninguém deve ter conhecido no final dos anos 1500. Sem um relógio de precisão não havia nenhuma maneira de descobrir longitude em um veleiro. Não foi até 1790 que o primeiro relógio marinho preciso foi inventado.

        250 anos antes de este relógio foi feito, Phiri Rhis havia desenhado um mapa que mostra a costa da África e América do Sul, com precisão de um 0,5 grau de longitude.

        No mapa, ele escreveu que ele havia emprestado e copiados de 20 mapas antigos anteriores. Alguns dos mapas que remonta a Alexandre, o Grande e mais velhos. Que é antes do tempo de Cristo. Assim, o mistério é de onde os mapas de origem vem? Quem traçou o mundo longos séculos atrás, com uma precisão que nós mesmos dificilmente pode corresponder.

        Outro mistério deste mapa que ele mostra é a Antártida quanto parece menos de 2 quilômetros de cobertura de gelo. Tudo isso muito antes da Antártica ainda ter sido descoberto. Nós não temos essa informação até que os levantamentos sísmicos durante o Ano Geofísico Internacional de 1958. Quem desenhou os mapas? a fonte original tinha um nível tecnológico tão alto quanto o nosso. A camada de gelo da Antártida já existe há milhões de anos.

        Foi dito que o homem fez a escalada da idade da pedra para a civilização mais do que uma vez. Cada cultura tem lendas e mitos de dilúvio e cataclismo, e dos antigos que foram antes e que tinha segredo, perdeu o conhecimento.

        Mais Evidências Enterradas:
        Esqueletos do Armário
          Em 1970, Mary Leakey encontrou um conjunto de pegadas modernas em cinzas vulcânicas que foi datada de 3 milhões de anos de idade. Em 1966, um ponta de lança foi encontrado enterrado na mandíbula de mandíbula de um animal pré-histórico (datada de 60 mil anos de idade.)

          Mais misterioso de todos é um achado no centro de Texas. Um antigo martelo de ferro foi encontrado enterrado nos mesmos estratos, como pegadas de dinossauros. parte do cabo de madeira ainda está ligado parte ainda estava embutido na pedra. A composição química dos cientistas confundidos ferro. A composição química foi de 96,6% de ferro, 0,74% de enxofre, e 2,6% de cloro metálico. O artigo que li indicou que esta era uma mistura muito exótica.

          Parte do cabo de madeira tinha coalified, indicando grande época e as condições de alta temperatura e pressão. O martelo foi colocado ali no momento em que a rocha endurecida.

          Ossos esculpidos, giz, pedras, junto com o que parece ser bastante ornamentada "moedas", foram criados a partir de grandes profundidades durante as operações de perfuração de poços.

          Um estranho, laje impresso foi encontrado em uma mina de carvão. O artefato foi decorado com quadrados em forma de diamante com o rosto de um homem velho em cada caixa.

          Em outra descoberta na mina de carvão, os mineiros encontraram suaves blocos de concreto polido, que formavam uma parede sólida. De acordo com um depoimento do mineiro. ele marcou um bloco aberto só para encontrar a mistura padrão de areia e cimento que compõe blocos de construção mais comuns de hoje.”
            • Um colar de ouro foi encontrado incorporado em um pedaço de carvão.
            • A ponta de metal foi descoberto em uma mina de prata no Peru.
            • Um instrumento de ferro foi encontrado em uma cama escocesa de carvão.
            • - (Estima-se que milhões de anos mais velhos do que o homem se acredita ter existido.)
            • Um metal, vaso em forma de sino, incrustada com um design floral prata foi explodido
            • - (na rocha sólida perto de Dorchester, Massachusetts.)

            Duas hipóteses podem explicar a presença desses artefatos desconcertantes, estes "erráticos":
              1) que foram fabricados por uma civilização avançada na Terra que, devido tanto a uma catástrofe natural ou tecnológica, foi destruída antes própria gênese do nosso mundo,

              2) que são vestígios de uma civilização altamente tecnológica de origem extraterrestre, que visitou este planeta há milhões de anos, deixando para trás vários artefatos. A verdadeira "realidade" pode ser muito mais espetacular do que o que podemos conjecturar, (apesar de a Navalha de Occam).

              Este volume atual deve enfatizar o ex-teoria. Ela vai mostrar que erratics não parecem ser os produtos de uma "super civilização'' capaz de voo interplanetário. Esses objetos são, geralmente, de uma obra que varia em sofisticação técnica de que poderíamos julgar pelo nosso ponto de vista histórico ortodoxo como comparável ao possuído pelas sociedades da Grécia ou Roma ou que o nível alcançado por nossa própria tecnologia do século XX.

              Mesmo que uma raça extraterrestre muito avançado pode ter visitado este planeta em tempos pré-históricos, parece improvável tais itens comuns, cotidianas como pregos, colares, fivelas e vasos teria sido levado a bordo de uma nave espacial depositado em áreas muito distantes, pois erratics ter sido encontrado na América do Norte e Sul, Grã-Bretanha, toda a Europa, África, Ásia e Oriente Médio.

              A questão de o que exatamente pode ter acontecido com esses mundos antes da nossa própria é aquele que convida a uma grande dose de pensamento altamente especulativo. Apesar da impopularidade generalizada da catastrofismo, não parece ser uma série de recém-descobertas "provas" de antigas mudanças cataclísmicas na crosta da Terra, que podem ser responsáveis ​​pelo desaparecimento quase total desses mundos pré-históricos. Evidências geológicas indicam que essas mudanças foram súbita e drástica poderia ter completamente dominado e destruído os primeiros habitantes e suas culturas.

              Talvez o mais potencialmente incompreensível evidências de uma tecnologia pré-histórica avançada que pode ter queimado o seu pai-cultura longe pode ser encontrada nos sites que aparentemente carregam evidências mudo de reações nucleares pré-Genesis.

              Mencionei o "vidro verde fundido" encontrado nas profundezas das camadas de uma escavação arqueológica. A afirmação de que tal material tinha sido previamente conhecida apenas em locais de testes nucleares (onde a areia tinha derretido para formar a substância) provou ser um pensamento inquietante (e um hack sci-fi). Em todo o planeta, nos mesmos estratos geológicos, há inequivocamente existe áreas que os cientistas estado são fortemente sugestivos de reações nucleares. Poderia ser possível que esses sites fornecem evidências de uma guerra nuclear pré-histórico?

              "Vidro verde Fundido" foi encontrado em locais como: Pierrelatte no Gabão, na África, o Vale do Eufrates; deserto do Saara, o deserto de Gobi, o Iraque, o deserto de Mojave, na Escócia, os Reinos Antigo e Médio do Egito, e centro-sul da Turquia. Ao mesmo tempo, os cientistas encontraram um número de depósitos de urânio que parecem ter sido extraído ou esgotados na antiguidade.


              Mas, antes de enfrentar o espectro sombrio da aniquilação nuclear em tempos pré-históricos e começar a se preocupar com a história se repetindo em algum tipo de purgação cíclico, vamos tentar atender a cabeça sobre o mistério da origem da humanidade. Parece apenas correta, afinal de contas, para resolver o seu início antes de lidar com o seu término.

              Nenhum comentário:

              Postar um comentário