Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

terça-feira, 3 de março de 2015

Documento da Marinha russa desclassificado: Ufos no mar.

Foto: Um dos objetos vistos no mar pelos russosUm dos objetos vistos no mar pelos russos segundo a fonte.
















UFOs entrando e saindo da água não recebem muita atenção, em comparação com os OVNIs habituais que frequentemente são relatados pairando no céu e subindo em uma velocidade surpreendente, completamente desaparecendo. De acordo com o relatório do site Svobodnaya Press, a Marinha russa desclassificou documentos que mostram registros de encontros com OVNIs que são , aparentemente, mais avançados do que quaisquer objetos terrestres. Os documentos, que teriam sido compiladas por um grupo especial de marinha, relatos de incidentes inexplicáveis encontradas pelos navios militares e submarinos que remontam aos tempos soviéticos cronologicamente citados.
O site diz que o grupo da marinha foi encabeçado pelo almirante Nikolay Smirnov, deputado e comandante da Marinha. Notável ufólogo russo e ex-oficial da marinha Vladimir Azhazha diz que os registros revelam vários encontros com UFOs em que 50% estão relacionados com os oceanos e 15% com lagos. Com estes números, é evidente que os OVNIs tendem a ficar com a água, diz Azhazha.Deepest parte do oceano
Em uma ocasião, seis objetos desconhecidos foram detectados por um submarino nuclear, enquanto em uma missão de combate no Oceano Pacífico. Os objetos desconhecidos perseguiram o submarino, mas a equipe não conseguiu deixar os Ufos para trás.
Então, o capitão ordenou que a tripulação rumasse para a superfície, mas os objetos seguiram o exemplo. Para espanto da tripulação de submarinos, os objetos foram para o ar e voaram para longe. Ex-comandante do submarino-Almirante Yury Beketov recorda que Triângulo das Bermudas é o local onde muitos eventos misteriosos aconteceram, como mau funcionamento de instrumentos, sem razões óbvias. Beketov acredita que tal evento misterioso poderia ser uma tática deliberada de UFOs de interromper tripulação da Marinha.
Beketov revela ainda que os instrumentos detectaram objetos materiais em movimento muito rápido em várias ocasiões. Em seus cálculos, eles estavam se movendo a cerca de 230 nós. Ele observa que é difícil viajar tão rápido com resistência à água. Ele suspeita que os objetos foram criados por alguém que é mais avançado do que o ser humano. O capitão Igor Barklay, um veterano da inteligência da Marinha, diz que os OVNIs no oceano geralmente podem ser observados sempre que as suas frotas ou frotas da OTAN estão se concentrando, como na parte mais profunda do Caribe Mar, Oceano Atlântico e do Triângulo das Bermudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário