O poço foi primeiro desenterrado em 1934, mas ainda existem muitos mistérios sobre o túmulo de Osíris, pois nenhum corpo ou ossos foram encontrados.
Enquanto a maioria dos estudiosos acredita que Osiris é um ser mítico, e seu túmulo meramente simbólico, os teóricos dos astronautas antigos sugerem que não só Osíris foi real, mas este sarcófago de nove pés oferece evidências de intervenção extraterrestre no passado remoto.
De acordo com os mitos egípcios, Osiris costumava tomar a forma humana, e uma teoria afirma que era sua forma encontrada no sarcófago. Esta teoria também é apoiada pelo fato de que o sarcófago estava cercado pelos desenhos de demônios que deveriam proteger a cadáver.
O sarcófago, que está sob a água é pelo menos três vezes o tamanho da tampa. E para os quatro cantos das ilhas, havia quatro pilares que agora estão completamente destruídos. Os quatro tinham inscrições hieroglíficas sobre eles. Alguns dos quais lêem "Deus Osiris, o deus do subterrâneo".
A palavra "sarcófago" significa "comedor de carne"
A idéia de um sarcófago que não possui uma múmia ou um corpo real sugere a possibilidade de teletransportação e a possibilidade da transmutação do corpo físico, como nos disseram os antigos egípcios. Uma "viagem às estrelas". Uma "viagem de volta para casa".
Fonte: ancientufo.org.
Nenhum comentário:
Postar um comentário