Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Os limites da liberdade de informações

No dia 22 de Janeiro de 1958, um Major aposentado do corpo de fuzileiros navais e pesquisador ufológico- chamado Donald Keyhoe- preparou para entregar algumas observações num programa de uma rede de televisão chamado "Armstrong Circle Theater", que foi anunciado pela CBS insistentemente. Keyhoe anunciou que um comitê do congresso estava avaliando evidências que se fossem tornadas públicas realmente provariam que os OVNIS são máquinas controladas por inteligências. Mas o  espectadores nunca viram este programa, porque CBS fez uma negociação pré-arranjada com a força aérea. Como Herbert A. Carlborg, diretor de edição da CBS, explicou: "Este programa foi cancelado por questões de segurança".

Entre as milhões de testemunhas oculares americanas deste acobertamento e opinião pública estava um adolescente chamado Dom Armentano. "Era a censura agindo na televisão ao vivo", ele recorda.
Com 67 anos de idade, aposentado na Flórida, Armentano é um professor emérito de Economia na Universidade de Hartford onde ensinou durante 31 anos.É também um diretor adjunto do Instituto Cato, um grupo pró-liberdade da cidade Washington, capital do país. Armentano ainda é um contribuinte freqüente do grupo "Libertarian WebMag" - LewRockwell.com. Em seu artigo, "Perspectivas Econômica para 2008": ele prevê nuvens cinzentas com previsões de queda na economia. Mas graças à sua atual curiosidade sobre o que aconteceu na CBS há 50 anos atrás, Armentano revisitou ocasionalmente O Grande Tabu. Esta semana, numa coluna chamada "Treasure Coast Newspapers", Armentano afirmou que os OVNIS são uma preocupação legítima de uma política pública escondido por uma deliberação feita a mais de meio século de decepções. Se pelo menos ele pudesse gerar uma briga com a política de Washington... "Não pode ser feito", Armentano disse por telefone enquanto estava na Praia de Vero. O fenômeno OVNI é uma forma rápida para acabar com uma conversa. Até mesmo quando você está com amigos jogando golfe. É muito complexo; você tem que fazer muita pesquisa. É como se alguém estivesse perguntando a respeito de minhas previsões nas questões econômicas, que é minha praia. Só posso dizer o seguinte: "Você tem três ou quatro dias para conversar?"

Armentano pode até não conseguir que o site LewRockwell.com publique sua coluna de ufologia. "Isto é importante. Esta é a maior notícia da história de todos os tempos, mas Lew não publicará nada a respeito disso", disse Armentano.

"Acho que ele pensa que ele está tentando me salvar de mim mesmo".

O que é decepcionante, é que no dicionário deste novo mundo se define a palavra "libertador" como sendo uma pessoa que acredita que na doutrina da liberdade e/ou um indivíduo cheio de liberdade de pensamento, expressão, e ação ". Se as afirmações de Armentano sobre o medo que existe em se revelar o material de Rockwell sobre OVNIS são precisas, suas afirmações em sua página na Internet sobre a suspeita profunda da atitude do poder e crítica para o status quo são simples demais pelo o que ainda está por vir". Rockwell, Chefe anterior de Pessoal do Congresso a Ron Paul, não respondeu sobre esta questão para esclarecimentos.

Por Billy Cox
Tradução: Milton M. J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário