Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sexta-feira, 21 de julho de 2017

EXISTE UMA BASE ALIENÍGENA NO VALE DA MORTE?

Existem especulações de que em Yakuti no vale da morte há uma base alienígena. Algumas pessoas consideram que, Alguidar é uma espécie de cemitério de OVNIS. 

Este lugar no Yakuti também é conhecido como "vale da morte", uma região muito peculiar do planeta, devido a queda do famoso meteorito Tunguska em 1908. Trata-se de lugar muito estranho, que fica a 200 kms do Pacífico. Os habitantes desse lugar o chamam de "vale da morte", devido a este lugar, no passado ter abrigado o comércio das tribos nômades, e muitos testemunham que no lugar há uma grande caldeira em baixo do solo.

Os caçadores da região gostam de dormir ali porque o lugar conservava o calor do verão durante o inverno. No arquivo da biblioteca Nacional da República existe uma carta de M.P. Koretcki, confirmando que durante três expedições realizadas entre 1933 até 1949, neste lugar foram encontradas oito caldeiras com diâmetro de seis centímetros de um metal desconhecido, e que é capaz de derreter vidros com uma tremenda facilidade. Uma das testemunhas conta que um caçador lhe disse como viu quando no rio se abriu uma forte construção de metal e que ali dentro havia pequenos seres de metal, com apenas um olho e vestidos uma roupa metalizada.

Outra testemunha também relatou que em 2000 quando vigiava a cidade no pacífico, que um geólogo de 50 anos de experiência, um caçador vivido-Vacilii Kuprianovitch Trofimov -testemunhou um fenômeno muito estranho, que lhe assustou intensamente. Ele disse que, adormeceu numa noite de inverno, e acordou quando o seu cão esquimó saiu correndo. Ele também saiu correndo atrás do cão e viu na escuridão, um vulto ou alguém que se movimentava pelos galhos das árvores. Os passos do vulto não eram vistos, mas quando este se aproximou da superfície, cobriu o céu e as estrelas desapareceram. Ao amanhecer, Vacilii Kuprianovitch encontrou várias pistas deste objeto ou vulto por toda a floresta.

Durante a expedição do presidente da academia espacial internacional em 2000, conseguiu descobrir no lugar um instrumento secreto, muito parecido com chapa. O interessante é que quando se colocava uma bússola perto desta chapa ela ficava desgovernada.


Tradução: Milton F.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário