Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Influências Alienígenas nos Gênios Humanos

Em Florença, na Itália, entre os documentos secretos de um dos homens mais brilhantes do mundo, Leonardo da Vinci, podemos encontrar possíveis respostas para.
2005, atrás de uma escada oculta na Basílica da Santíssima Anunciada, pesquisadores do Instituto Militar Geográfico da Itália descobriram a oficina secreta de Leonardo da Vinci.
Que Leonardo da Vinci foi um gênio, brilhante e incomparável, ninguém questiona. Conhecido mundialmente por seus perfeitos e simétricos quadros, o que mais intrigou estudiosos foram na realidade seus livros de anotações particulares, que continham esboços de detalhes de uma artilharia militar futurista, como tanques, metralhadoras, helicópteros e submarinos.
 E para os teóricos dos Deuses Astronautas, Leonardo da Vinci poderia ter uma conexão direta ou telepática com seres extraterrestres, que passavam informações futuristas e avançadas para que ele colocasse no papel o que via.Como no caso do seu famoso Tanque Redondo. Não teria sido inspirado por um Disco Voador, que possuísse possivelmente armas hostis? Estariam os alienígenas mostrando a Leonardo da Vinci armas para destruir algo na Terra? Seria possível.
Teria Leonardo realmente recebido informações de fontes extraterrestres ou através de sua própria observação e estudos?
Num livro muito raro, conhecido como Codex Atlanticus. Da Vinci fala sobre diversas profecias, visões. Como quando se viu diante de Deuses e Anjos. Porém para a Teoria dos Deuses Astronautas, Deuses e Anjos nunca existiram, sempre foram extraterrestres.

Codex Atlanticus
E não seria possível que ao longo dos anos houveram pactos entre alienígenas e seres humanos com conhecimento avançado? Para que assim nossa evolução intelectual fosse mais rápida do que deveria ser sem essa influência. Como que demoramos milênios para realizarmos coisas básicas como desenhos em cavernas e com um salto quântico, construíamos pirâmides? E como em menos de 100 anos pulamos do lombo de cavalos para viagens tripuladas para a Lua? Para os teóricos, essa influência de extraterrestres não é apenas possível, é provável. Sempre vimos Deuses em todas as culturas ajudando os seres humanos a crescerem, desenvolverem-se, dando saltos de evolução até hoje não entendidos.
Alguns ainda acreditam que os extraterrestres foram os responsáveis por dar o conhecimento suficiente para grandes cientistas desenvolverem teorias que revolucionaram a ciência como, Albert Einstein e J. Robert Oppenheimer; Wernher von Braun. Pessoas motivadas por algo, seja para criar a teoria da relatividade, buracos de minhoca e viagens no tempo e espaço; seja para a criação de bombas nucleares; seja para a viagem ao espaço através de foguetes. -- Melhor ainda, seria o fato de Wernher von Braun dizer que sua motivação para chegar ao espaço era porque um dia ele sabia que já estivemos lá, e que haviam entidades que vieram de lá até nós. E deveríamos ir até lá, pois isso mudaria completamente o nosso planeta.
Albert Einstein e J. Robert Oppenheimer; Wernher von Braun
Havia também Nikola Tesla, com seus experimentos de eletricidade, que levaram aos satélites, robótica e aos conhecidos Raios da Morte. -- Raio da Morte que segundo Tesla, um dia iria destruir exércitos inteiros e dividir aeronaves ao meio com até 400Km de distância.
Tesla morreu em 1943, e enquanto sua morte era investigada, a polícia encontrou documentos que diziam que o Raio da Morte estava sendo desenvolvido numa Base da Força Aérea Americana de Wright Patterson em Janeiro de 1943. Foi a mesma Base Aérea para onde foi levado o disco voador de Roswell em 1947. Haveria uma conexão entre o disco voador encontrado em Roswell com a construção daquela arma? Poderiam as invenções de Tesla terem tido influência alienígena?
E haveriam outras pessoas que receberam semelhante influência? Teria alguma relação com métodos de nos salvar dos desastres naturais que assolam o planeta?
Postado por Marco Marques em:
http://imensidao-oculta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário