Este objeto imobilizou dois carros, e estava se movendo muito rápido e sem barulho. E o que é muito importante : foi observado a olho nu!
Era domingo, 8 de janeiro de 2006. Dois homens estavam voltando de uma festa de casamento. Ambos pedem para suas identidades permanecerem em sigilo, assim nós usaremos apenas seus primeiros nomes – Maciej (Matheus), com 65 anos de idade, que estava dirigindo, e Zbyszek, com 60 anos de idade, que estava sentado ao lado de Matheus no assento de passageiro.
O clima no carro era muito festivo, os passageiros realmente estavam muitos alegres. Um fator importante na história inteira; eles tinham uma máquina fotográfica excelente: Uma Olympus. Ele estava portando uma máquina fotográfica para fotografar a festa de casamento, mas neste dia ele acabou tendo que fotografar uma das melhores fotografias de OVNI do mundo. Eles dirigiam para uma cidade chamado Terespol, ou para ser mais preciso, para uma cidade menor chamada Miedzyrzec Podlaski.
Eram aproximadamente meio dia e meio quando o carro azul marinho deles se aproxima de uma "mancha preta", assim eles chamaram porque durante muitos anos houve muitos acidentes trágicos nesta estrada e que aconteceram exatamente neste lugar (este detalhe pode ser de grande importância). A "mancha" estava situada na rota européia internacional E30, há 10 quilômetros da cidade de Siedlce no sentido de Terespol, aproximadamente onde as aldeias de Zdany e Zbuczyn Poduchowny ficam situadas.Vendo a "mancha preta", eles reduziram a velocidade, mas de repente, a menos de cem metros, eles viram algo grande voando, metálico e brilhante pela estrada! Matthew que estava dirigindo o carro fica convencido que algumas crianças estavam tirando um sarro dos motoristas lançando uma tigela enorme ao ar.
Quando Mathew parou o carro aconteceu outro detalhe que não pode escapar de nossa atenção. Outro carro que estava vindo atrás, um micro-ônibus de passageiro parou exatamente no mesmo momento! Ambos os motoristas saíram de seus carros, abriram o capô e tentaram ligar de novo seus carros.
Zbyszek, o passageiro, também saiu do carro. Ele estava portando uma máquina fotográfica era uma
oportunidade perfeita! No céu sem nuvens um rastro de condensação de um avião a jato era claramente visível. Sem pensar muito, ele começou a fotografar, mas ele notou que algo estranho estava se movendo lentamente sobre o campo.
O objeto era grande, tinha aproximadamente dois metros em diâmetro, e lembrava duas tigelas soldadas em suas extremidades! Era metálico, e a luz solar era refletida na sua superfície. Nenhum barulho de motor podia ser ouvido, não havia nenhum tipo de fumaça, mas começava um vento muito forte que possuía fortes rajadas! Também é um detalhe de importância, porque não havia nenhum vento forte naquele dia naquela região.
Zbyszek começou a fotografar o objeto não identificado. Em um certo ponto o OVNI começou a subir rapidamente e começou a voar imediatamente. Ao todo, as "duas tigelas" estavam voando sobre os dois carros durante quase 8 minutos! Quando o objeto desapareceu, os motores de ambos os carros começaram a funcionar sem problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário