Estou totalmente aberto à idéia que algumas naves misteriosas em nosso céu são de origem extraterrestre. O meu último artigo, que fala sobre um triângulo preto em forma V, e este artigo de nenhuma forma quis insinuar sobre as declarações gerais relativo aos outros 99% do fenômeno OVNI. Tive várias experiências inexplicadas, e não apenas com OVNIs. Nós seguramente não somos os únicos seres nesta expansão ilimitada e vasta. Como nós poderíamos ser os únicos?
Na realidade, uma grande parte de mim queria que este fosse o caso! É virtualmente impossível ter um interesse apaixonado por ufologia sem ter alguma opinião sobre onde à atual verdade está. Em geral, se alguém está inclinado a pesquisar um assunto frustrante eles entram em uma destas três categorias. Eles podem buscar uma prova da vida extraterrestre, ou eles estar tentando descobrir o acobertamento das atividades governamentais mundiais relativos a objetos não identificados, ou podem buscar uma combinação de ambas as possibilidades, a procura da prova da visita, do contato extraterrestre e do conhecimento escondido pelos governos a respeito deste fato junto com suas tentativas de deter a tecnologia extraterrestre. Alguns de nós podemos dizer que não somos nenhuma destas pessoas e que apenas estamos interessados em achar a verdade, ainda que sinta que conhecemos algumas, não todas, mas fortes convicções na condução de sua lógica e curiosidade. Teria que dizer que fico com ambas as categorias. Visita extraterrestre? Sim. Conhecimento das atividades dos governos? Sim. Será que alguém tem a resposta exata para isso? Não. Então procuramos de vários modos, esperando ter uma base em algo que possamos estar confiantes, esta é a verdade.
Esperaria que estivessem negociando com uma natureza tão avançada que até mesmo os governos mundiais com todas suas capacidades assumidas jamais entenderiam o que realmente está acontecendo. Por mim, gostaria de encontrar espécies de seres inteligentes no universo capaz de fazer tal viagem e que nos visitasse sem menor a intenção de resolver nossos problemas nos libertando de nós mesmos. Às vezes sinto que se eles aparecessem alguns dias nos jornais eles também sumiriam e jamais voltariam ou simplesmente nos esqueceriam e deixariam tudo começar de novo. Eles podem ser humanoides "greys", reptilianos, representações holográficas de seres que não resolveram a viagem espacial, versões do tema do anjo espiritual, demônios diabólicos, ou qualquer outra nova teoria, apenas desejo que nós consigamos chegar ao ponto de sermos julgados e merecedores de sua presença para que eles possam se mostrar numa escala massiva durante minha vida. Existem simplesmente vários relatórios não solucionados desafiando a lógica mais sã que podemos usar para explicá-los. Isso tudo nos leva a fazer um esforço intenso e valoroso, e com certeza o universo é grande o bastante para abrigar vários mundos. Porém, encontrei no meio de alguns dos objetos voadores não identificados informados - particularmente o triângulo voador em forma de V - possuindo características de voo tão lógica que não poderíamos associá-los como sendo os extraterrestres os autores destas naves. Novamente, apenas estou especulando no fenômeno do triangulo de forma de V.
Em primeiro lugar, pelo menos concordemos que se os extraterrestres estão visitando a Terra, que pela virtude de ter conseguido chegado até aqui, eles têm uma vasta e enorme inteligência e um tipo de tecnologia que deixa a nossa mente perplexa. Resumindo, eles simplesmente precisariam de muito menos tecnologia do que nós usamos. Quer dizer, com certeza que a menos que você tenha a convicção de que estes seres ou são da lua ou Marte e que estão fazendo do seu jeito uma tecnologia um pouco melhor do que a nossa. (Isso está em outro artigo meu chamado: "E se eles fossem exatamente como nós?")
Um de nossos tipos de tecnologias que eles não iriam desejar seria a de luzes na parte exterior de suas naves. Sim, luzes. Eles deveriam ter uma versão de radar que deveria estar tão bem afinado, e combinado com as incríveis velocidades que eles desenvolveram que a possibilidade deles serem golpeados por outros objetos seriam muito improvável. Por que nós temos luzes em nossas naves céu? Para que outros possam nos ver e assim nós possamos ver o que está em torno de nós. O que seria o uso de luzes numa nave extraterrestre, especialmente quando se a cautela poderia ser a sua intenção? Estou argumentando desta forma preocupado com os freqüentes relatos de luzes nos triângulos voadores e outras espaçonaves. Isso me parece muito humano. Por mais incrível que sejam as velocidades relatadas dos OVNIs nós deveríamos não assumir isto como uma indicação óbvia de uma presença extraterrestre. Quem é que vai dizer estas naves são tripuladas em primeiro lugar?
Algumas monografias contidas na internet sobre TR3B falam da ausência da gravidade o que faz esta possibilidade ficar mais fácil para estas naves voarem desta forma, mas é muito possível que se nós podemos ter veículos aéreos não tripulados de todos os tipos e que já estão em uso em larga escala, que estas naves extraterrestres extremamente rápidas também possam ser não tripuladas, eliminando assim o perigo das delicadas condições de viagens. Se verdadeiramente estas naves extraterrestres viajam com estas velocidades - e os extraterrestres estão pilotando estas naves, então eles teriam que ter um tipo de físico que acompanhasse esta tecnologia caso contrário eles seriam esmagados facilmente pela força G destas naves. Além disso, o fato destas naves serem enormes não define que elas necessariamente sejam de origem extraterrestre. Na realidade, pensaria que se eles têm uma natureza extraterrestre eles teriam uma tecnologia para viajar sem que o tamanho da nave determinasse sua força ou poder. Às vezes o tamanho é o indicador de que algo desenvolvido ainda
está em sua fase de desenvolvimento tecnológico. Os computadores antigamente enchiam os armazéns. Agora eles foram ajustados para caber dentro do seu bolso. Pensaria que a menos que estas sejam as grandes naves mães que os extraterrestres poderiam administrar sua viagem ao espaço de uma forma mais eficaz.
Relativo ao silêncio das naves extraterrestres pode ser algo rompendo a gravidade de uma forma muito silenciosa. Um sistema de propulsão de uma nave que se move facilmente devido a ausência de peso sem gravidade seria muito mais silencioso se compararmos com a propulsão de um jato. Seja o que for que impulsione estas naves, até mesmo se eles forem enormes, pode ser surpreendentemente silencioso. Até mesmo se forem feitas pelo homem.
Relativo à infinita controvérsia de que o governo acoberta estes fatos, a publicação de Haines sobre a função da CIA no Estudo dos OVNIs desde 1947 até 1990, pode ser levado sem dúvida em conta.
Primeiro, que sua admissão é precisa e explica alguns, mas não todos os OVNIs; que a agência soube que estavam aparecendo desde o começo e simplesmente encorajou, ou não desencorajou qualquer coisa diferente. Por outro lado, nós podemos rejeitar esta "admissão" como apenas mais uma desinformação; que na realidade, esta admissão é outra forma de nos distrair do fato que a tecnologia extraterrestre foi projetada de forma contrária ao seu uso ou que os objetos permanecem no céu que até mesmo a CIA, NSA, FBI, exército, agências de inteligência, NRO, DIA, Ministério da Segurança, a Junta de Chefes de Estados, MUFON, ou ainda não entenderam.
A maior pergunta que poderíamos fazer seria por que tal inovação tecnológica não pode ser usada para fazer o bem. Imagine como rapidamente poderíamos começar a transportar os tão necessários materiais médicos para áreas de acidentes, evacuar as vítimas destes locais, enviar quantias volumosas de comida para áreas onde a fome prevalece no mundo, definir com precisão onde as pessoas que pretendem cometer crimes poderiam estar se escondendo. Pense na facilidade que nós poderíamos ter viajando para a lua ou Marte. As implicações desta tecnologia seriam infinitas e
seguramente seriam utilizadas por poucas pessoas elitistas que acreditam que não estamos prontos para a verdade.
Por Larry Thacker
Tradução: Milton D.F.J.
Nenhum comentário:
Postar um comentário