Bem Vindos!

Bem Vindos!
UFOLÓGICO / ASTRONÔMICO/ CIENTÍFICO

sábado, 22 de julho de 2017

OVNIS NA LUA

Aqueles que acreditam que os seres extraterrestres existem e que estão visitando nosso planeta, precisam também assumir que a Terra não pode ser o único lugar neste vasto e imenso universo para onde eles viajariam.

Mesmo usando sistemas de propulsão avançados, as grandes distâncias entre os sistemas solares, planetas e luas certamente haveria uma necessidade de um local para paradas, ou uma área de descanso, se assim você o desejar. Isto poderia com certeza permitir a manutenção, o reabastecimento, e um intervalo para estes aventureiros desta longa jornada, ou até mesmo uma possível substituição de membros destas tripulações.

Pequenas Cidades: Se estas suposições forem verdadeiras, então existe uma boa possibilidade que estas estações pelo caminho ou áreas de descansos gerariam uma criação de estruturas para estocar coisas necessárias como combustível, comida, peças, e também uma estação com equipamentos de comunicação. Isto por sua vez requereria pessoas para operar as estações, e que vivessem nelas, o que iria requerer também abrigos e as exigências necessárias para sobrevivência. Estas cidades pequenas poderiam ser parcialmente ou totalmente instaladas no subsolo, teriam de proporcionar uma boa visibilidade por parte de quem as observam por cima.

Sinais de Existência: Até mesmo a mais discreta estação espacial teria de ter sinais de sua existência, como uma baliza para os navios que aportam. Se as raças extraterrestres estiverem visitando a terra, e se quiserem remanescer secretas, é muito possível que eles escolheriam o lado distante da lua para o posicionamento de uma estação, e se estas estivessem na distância mais perto do planeta Terra, estas deveriam estar escondidas da vista telescópica e fotográfica. A única vez que estas estruturas poderiam ser visíveis seria quando as sondas terrestres visitassem o lado oculto da lua.

Lado mais longe, lado mais perto, lado escuro da lua: (Obs: O lado mais longe da lua e o lado oculto, o hemisfério que não é iluminado pelo sol, não são a mesma coisa, embora os termos são freqüentemente usados para definir coisas iguais. A força existente entre a Terra e a Lua retardam a rotação da lua de modo que o mesmo lado fique sempre apontado para Terra no mesmo sentido. "Este é o lado mais perto da lua". O lado distante e oculto são somente o mesmo durante a fase de lua cheia).

Primeira visão do lado mais distante da lua: Embora o homem tenha pesquisado a superfície do lado visível da Lua por séculos, foi agora bem recente que as sondas terrestres conseguiram suas primeiras observações do lado oculto da Lua.

As primeiras fotografias de OVNIS da NASA foram tiradas pela sonda Soviet Luna 3 provavelmente em 1959, mas seus segredos não foram vistos pelos olhos humanos até a Missão Apollo 8 ter chegado a Lua em 24 de dezembro de 1968. A tripulação tiraria as primeiras fotos da superfície lunar.

Kennedy fixou uma meta para NASA: Em 1962, num discurso na Universidade de Houston no Texas, o presidente dos    Estados Unidos John F. Kennedy desafiou a ingenuidade americana e tecnologia a realizar um fato surpreendente: Colocar um homem na superfície da Lua até o final dos anos 60, e embora Kennedy não tivesse vivido para ver isto, em 1969 seria a primeira vez que o homem alcançaria esta primeira pequena etapa.

Karl Wolfe: Houve uma história contada por Karl Wolfe a respeito de um evento que ocorreu quatro anos antes do homem chegar na lua. Sua visão nos assinalava com um olhar desconcertante sobre o que estava realmente acontecendo por de trás das portas seguras dos edifícios do governo. Wolfe trabalhou para o diretor da inteligência do comando do quartel general tático aéreo, era um grupo técnico.

Em 1965, Wolfe estava servindo em Langley Field na Virgínia. Langley era onde estavam as informações mais importantes sobre o Projeto de Órbita Lunar. As imagens fotográficas mostraram: receptores em torno do mundo recolhendo informações das órbitas, e depois as enviavam para Langley. Os dados seriam compilados através de imagens fotográficas. Este processo de imagem latente foi realizado por um laboratório militar administrado pelo NSA (Agência de Segurança Nacional). A primeira informação a vir de Wolfe foi numa entrevista que ele deu para Revista UFO
Americana. Nesta entrevista, Wolfe reclamou que ele e outro homem eram os únicos técnicos com alto discernimento suficiente para trabalhar com o equipamento de alta tecnologia em Langley.

Problemas de equipamentos: Eis aqui um resumo de sua entrevista:

"... Por qualquer motivo, estava em um laboratório de cores quando um dia meu patrão, Sargento Taylor da equipe de funcionários locais, veio me contar que havia um problema com algum equipamento na base - Era o primeiro programa de órbita lunar, onde estes tinham uma missão muita bem definida para encontrar os primeiros locais de aterrissagem para os astronautas da missão lunar de 1969. Assim ele disse que havia algum problema com aquele equipamento".

Agência Nacional de Segurança: "era um equipamento similar ao que nós tínhamos - ele era um equipamento computadorizado e de impressão de contato. Ele queria saber se eu iria dar um pulo para vê-lo. Ele me disse, é uma vantagem da NSA. Naquele tempo não sabia o que era a NSA – Era muito ingênuo. Pensava que ele dizia NASA. Então na minha mente, por muito tempo pensei que era uma vantagem da NASA o local para onde tinha ido, mas me lembrei dele falando a respeito da NSA e daí converti em minha própria mente para NASA"...

Status Promovido da Segurança: Para que Wolfe pudesse entrar no laboratório fotográfico da NSA, seu status da segurança foi promovido de um dia para o outro. Estava extremamente nervoso quando entrei no prédio de extrema segurança. Quando ele deu seu jeito na simplicidade, fiquei chocado de ver tantas pessoas de muitas nações diferentes. Tinha suposto naturalmente que somente o pessoal e os cientistas militares americanos estariam presentes. Os estrangeiros portavam crachás de visitantes com seus nomes, e Wolfe pensou que algo muito raro tinha acontecido naquele dia.

Estação num local escuro: Wolfe estava realmente nervoso agora. Seja no que ele fosse trabalhar deveria ser de extrema importância, com todos os cientistas estrangeiros ali naquele dia. Ele foi conduzido a uma local escuro para iniciar suas tarefas. Uma luz vermelha de segurança era tudo o que ele podia ver num primeiro instante, mas logo seus olhos se ajustaram ao ambiente e ele viu um aviador solitário que equipava uma estação neste local escuro. O equipamento teria que ser movido para um outro local para uma pesquisa de defeitos e reparos, e enquanto esperou o transporte, começou a conversar com o aviador.

Feito por Seres Inteligentes: O aviador lhe disse que todas as fotografias da NASA foram enviadas a Langley, aonde elas foram realçadas, e eventualmente transformadas em fotos que foram enviadas e estudadas por agências militares diferentes. Também lhe foi dito porque a segurança era de importância máxima no laboratório naquele dia específico – Porque imagens recentes e realçadas tinham mostrado claramente estruturas no lado oculto da lua. Estas estruturas com certeza não foram criadas através de forças naturais - elas foram feitas por seres inteligentes.

Base no Lado Oculto da Lua: "Nos descobrimos", disse o aviador, "uma base no lado oculto da Lua".

Wolfe não estava de forma alguma preparado para escutar o que ele tinha acabado de ouvir. Quando o aviador percebeu Wolfe quase balançando na descrença, ele reiterou:

"Sim, uma base no lado oculto da Lua."

Tem que ser Alienígena: Embora ninguém tinha dito a Wolfe que alguma inteligência alienígena tenha feito as referidas estruturas, quem mais poderia tê-las feito? Embora a Rússia tivesse feito diversas missões do lado oculto da Lua, até aquele momento o homem não havia chegado na Lua ainda, e os recursos e a tecnologia necessária para se fazer uma estação estavam muito além da Rússia naquele tempo. Será que eles estiveram na Lua, o mundo inteirinho deveria ter sabido a respeito disso. E Wolfe sabia que os Estados Unidos ainda estava a alguns anos da conquista da Lua.

Segredo Guardado por Trinta Anos: Sua ansiedade alcançou um novo nível. Estava olhando e conhecendo algo que não devia ter visto ou conhecido. Estava realmente receoso de ser preso ou de ser levado a corte marcial. Só queria terminar seu trabalho, e sai daquele lugar, e se esquecer daquele incidente inteiro. Terminaria o reparo que fui chamado para fazer, mas nunca poderia se esquecer do que tinha visto nesse dia em Langley. Jamais contaria aquilo a alguém durante 30 anos.

Juramento Secreto: Sua liberação das forças armadas requereu também que não ele deixasse os Estados Unidos por cinco anos. Esta era uma condição de seu status da segurança. Ele foi obrigado a jurar também que não revelaria qualquer coisa que tinha visto durante a execução de suas tarefas dentro das forças armadas. Wolfe poria eventualmente um relatório sobre o que tinha visto no vídeo, que agora está disponível na Internet. Houveram também diversos empregados ex-NASA que contaram sobre suas experiências nas estruturas de escovas a ar fora das fotografias da NASA da lua.

Astronautas Encontraram Naves Alienígenas: Um dos primeiros relatos de astronautas sobre contato com naves alienígenas ocorreu durante a Missão Apollo 11, de acordo o distinto autor Timothy Good. Neste livro, "Above Top Scret" (Acima do Secreto), ele atesta que Neil Armstrong viu UFOS durante sua aterrissagem histórica na Lua em 1969. Bons estados que ele se recorda ter ouvido um dos dois astronautas fazer dentro uma referência a uma "luz" ou perto de uma cratera durante a transmissão ao vivo da televisão.

Aldrin Admitiu ter visto UFOS: O controle da missão pediu informação adicional sobre uma "luz," mas não haveria nenhuma resposta de nenhum astronauta. Em um documentário de 2006 da televisão, "Apollo 11: A história Escondida", Aldrin resmungando admitiu para a primeira vez publicamente que os astronautas viram UFOS durante a viagem à lua, mas que eles não foram autorizados a discutir esta informação no áudio ao vivo da NASA. Durante a entrevista, Aldrin deu entender que esta informação poderia causar pânico na população que assistia a transmissão.


Otto Binder: Outra pessoa que foi formada dentro da NASA como empregado, Otto Binder, viria revelar uma informação a respeito dos operadores de rádio que tiveram seu próprio aparelho receptor de VHF que os permitiram a escutar a real transmissão de áudio que chegava até a NASA através dos astronautas e versa vice. Parte destas comunicações foram públicas. Mais tarde, estas fitas foram perdidas. Eis aqui um resumo:

Estes "nenéns" são enormes: NASA O que há por aí? Controle da missão chamando Apollo 11...

Apollo: Estes nenéns são enormes, senhor! Muito grande mesmo! Oh meu Deus! Jamais acreditaria nisso! Estou te dizendo que há outra nave espacial por aqui, na mesma linha do lado mais longe da beira da cratera! Eles estão na Lua nos observando!

Maurice Chatelain: O chefe da NASA formado em Sistemas de Comunicações, Maurice Chatelain, teria também ido a público com uma informação a respeito da estória da Apollo 11. Em 1979, ele confirmaria que Armstrong na realidade teria feito comunicação como foi mencionado acima, considerando que havia UFOS na cratera.

Chatelain disse:

"O contato foi em comum acordo com a NASA", ele revelou, "mas ninguém jamais falou sobre isso até agora".

Dr. Vladimir Azhazha: Dois russos muito respeitados, um físico e outro um cientista, também confirmaram este contato com naves espaciais alienígenas realizados pela Missão Apollo 11. Dr. Vladimir Azhazha, um físico e professor de matemática da Universidade de Moscou fez a seguinte observação:

Os Astronautas Foram Observados na Lua: "De acordo com sua informação, o contato foi relatado imediatamente após a chegada do módulo lunar a Lua. Neil Armstrong enviou uma mensagem ao controle da missão dizendo que dois grandes objetos misteriosos estavam prestando atenção logo em seguida que aterrissaram perto do módulo lunar". Mas sua mensagem jamais foi ouvida pelo público - porque a NASA a censurou. "Aldrin examinou o filme sobre os UFOS: O cientista soviético, Dr. Aleksandr Kazantsev, disse que Aldrin fez o exame da película do filme colorido sobre os UFOS dentro do módulo lunar, e que ele continuou a filmagem depois que Armstrong estava na lua. O Dr. Azhazha afirmou que os UFOS partiram alguns minutos depois que os astronautas colocaram o pé na superfície lunar.

As transmissões da NASA foram bloqueadas: Chatelain também confirmaria que as transmissões da Apollo 11 por mais de uma vez ficaram deliberadamente mudas, portanto escondendo informações secretas do público. Esta afirmação de Chatelain deve ser vista com alta credibilidade considerando seu passado profissional. Ele era um engenheiro eletrônico em Convair. – Sua especialidade era em telecomunicações. Ele também foi o líder de um grupo de pesquisas sobre sistemas eletromagnéticos desenvolvido por Ryan.

Chatelain construiu o Sistema de Comunicação da Apollo: Enquanto empregado da aviação norte americana, ele projetou e construiu todo o sistema de comunicação e de processamento de dados da Apollo 11. Ele é o proprietário eventual de onze patentes. Ele também desenvolveu todo o sistema de impactos que todas as missões Apollo e Gemini utilizaram, controlado tanto a longa quanto a curtas distâncias, e que por vezes estas naves terrestres foram seguidas por veículos espaciais de origem desconhecidas, ou UFOS. Todas as vezes que isto ocorreu, os astronautas informaram ao Controle da Missão, que logo após ordenava o completo silencio.

O Astronauta Walter Schirra e Papai Noel: Ele também disse: "Acho que Walter Schirra a bordo da Mercury VIII foi o primeiro astronauta que usou o código "Papai Noel" para indicar a presença extraterrestre perto de cápsulas espaciais. De qualquer forma, sua declaração foi completamente percebida pela opinião pública. Mas tarde se tornou de comum conhecimento que o termo "Paipai Noel" era um código da NASA para OVNIS.

A declaração de James Lovell: Precisamos também levar em consideração a declaração de James Lovell da Apollo 8. Ele era o comandante do módulo, e depois de seu regresso do lado escuro da Lua, ele fez esta declaração: "Por favor estejam informados que existe Papai Noel". Muitas pessoas pensaram que esta declaração havia ocorrido por causa do dia do Natal de 1968, mas muitas das pessoas que suspeitam da NASA entenderam muito mais coisas quando escutaram esta declaração.

Regras da Segurança Militar: Embora a NASA seja oficialmente um instituto civil, muito de seu suporte financeiro é oriundo do orçamento da defesa americana, portanto os astronautas são obrigados a seguir as regras de segurança militar. Todas as imagens e as transmissões de áudio destas missões são rastreadas e seguem as regras da Agência Nacional de Segurança, a fim de garantir a segurança nacional. Existe também um boato de uma discussão de um professor e o astronauta Neil Armstrong a respeito do comportamento de um astronauta diante de um UFO. Na sessão abaixo você encontrará nova abordagem sobre este tema.

Advertidos pelos Extraterrestres

Professor: O que realmente aconteceu quando os astronautas estiveram fora da Apollo 11? 

Armstrong: Foi incrível, claro que nós sempre teremos de saber que existe uma possibilidade, mas o fato é que nós fomos advertidos (pelos extraterrestres). Nós nunca fomos questionados então a respeito de uma Estação Espacial ou uma Cidade Lunar.

Professor: O que o você quer dizer com o termo "advertido"?

Armstrong: Não posso dar muitos detalhes, a não ser me limitar a dizer que suas naves eram muito superiores que as nossas, tanto em tamanho quanto tecnologia. Meu irmão, elas eram grandes e ameaçadoras! Não há nenhuma pergunta sobre uma Estação Espacial.


A CIA estava por detrás da cobertura dos fatos

Professor: Mas a NASA teve outras missões após a Apollo 11?

Armstrong: Naturalmente – A NASA estava compromissada naquela época, e não podia correr o risco de gerar pânico no planeta Terra. Mas era apenas uma forma de não se falar do assunto.

Armstrong confirmou que a estória era verídica mas, se recusou e entrar em outros detalhes além de ter admitido que a CIA estava por trás da cobertura dos fatos.

Gordon Cooper: Um dos astronautas que mais se expôs foi Gordon Cooper, também conhecido por "Gordo" e um dos astronautas originais da Mercury. Sua discussão com outros astronautas a respeito de suas próprias experiências com UFOS o levou a necessidade de mais debates a fim de esclarecer o fenômeno UFO. Em 1985 ele apareceu antes de um debate sobre UFOS em uma mesa redonda nas Nações Unidas. Eis aqui a declaração que ele fez:

Programa de Alto Nível: "Acredito que estes veículos extraterrestres e suas tripulações estão visitando o nosso planeta oriundo de outros planetas que são mais avançados tecnologicamente do que nós na Terra. Sinto que precisamos ter um programa de alto nível bem coordenado para coletar de uma forma científica todas as informações oriundas deste tipo de contatos ocorrido na Terra a fim de que possamos estabelecer a melhor forma de nos aproximarmos destes visitantes com uma forma amigável.

Encarando os problemas de forma pacífica: "Primeiro nós teremos de mostrá-los o que aprendemos e como resolvemos nossos problemas de forma pacífica e não através de um estado de guerra, antes de nós sermos qualificados e aceitos como membros do time universal. Com a concordância deles nós teremos uma tremenda possibilidade de avançar nosso mundo em todas as áreas. Então certamente está parecendo que as Nações Unidas estão realmente interessada em começar a lidar com este tema rapidamente e apropriadamente."

Observações de UFOS: " Preciso dizer que não sou um ufólogo profissional experiente - Não tive ainda o privilégio de voar num OVNI e nunca me encontrei com a tripulação de nenhum OVNI. De qualquer forma, me sinto bem qualificado para falar sobre eles, desde que estive nas vastas e distantes áreas pelos quais os OVNIS viajam. Também, pude observar em 1951 durante dois dias muito de seus vôos e de seus tamanhos diferentes voando em formação de combate, geralmente do oeste para o leste europeu."

UFOS além do nosso Alcance: "Eles estavam numa altitude mais elevado do éramos capazes de chegar com os nossos caças... Se as Nações Unidas concordar com este projeto e dar credibilidade para este projeto, talvez muita gente bem qualificada concordaria com a próxima etapa e providenciariam informações preciosas para nos ajudar com este projeto".

O lider daquele dia era o Secretário Geral das Nações Unidas Kurt Waldheim, e as cotações diretas vieram de novembro de 1988, edição volume 1 numero 3, da revista Universo UFO, editado pela Condor Books situada na rua 54 número 351 em Nova Iorque.

Os Poderes Extraterrestres existem: No final de 1973 a NASA finalmente soltaria uma notícia confirmando que 25 astronautas avistaram UFOS durante as missões lunares. Wermer Von Braun, famoso cientista espacial alemão, e líder do programa de exploração da lua, disse para revista Esotera que: "Os poderes extraterrestres realmente existem e que eles são muito mais poderosos do que nós imaginávamos. Não estou autorizado a te dar mais nenhum detalhe a respeito deste assunto."

" Os últimos seres humanos para tocar na superfície lunar foram os russos a bordo de uma nave Luna 24 em 19 de agosto de 1976. Anteriormente, George Bush incitou a NASA recomeçar a exploração da lua, os planos apontam um futuro em que o homem mais uma vez poderá visitar a superfície da lua. O Que encontrarão lá?


UFOS na Lua.
Por: B J Booth

Tradução: Milton F.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário